CAPÍTULO 6 - O JANTAR

161 12 15
                                    

- Me dá um beijo? - sussurro já beijando seu pescoço.

- Camila só resmunga alguma coisa que eu não entendo e senta virada de frente para mim, enfio minha mão esquerda no seu cabelo puxando-a para mais perto de mim enquanto minha mão direita vai na sua cintura. Sinto ela travar quando vou me aproximando mais dela.

- Eu sei que é seu primeiro beijo... fecha os olhos e relaxa...- disse dando vários selinhos em sua boca.

Camila fecha os olhos e relaxa e eu junto nossos lábios,  no inicio só mantenho eles junto nos dela ate sentir ela dar passagem e eu infiltrar minha língua dentro de sua boca, o encontro de nossas línguas disparou uma carga elétrica em meu corpo, uma sensação maravilhosa que me arrebatou.... A morena coloca então seus braços ao redor do meu pescoço e eu dou um aperto em sua cintura, e sinto ela arfar entre o beijo que foi o suficiente para sentir uma pontada no meu membro duro feito pedra. Então Camila enfia sua mão em meus cabelos da nuca me fazendo um carinho extremamente gostoso e eu tento aprofundar o beijo e a morena me acompanha. -  SERÁ QUE ESSA MENINA NUNCA BEIJOU NINGUÉM? NÃO TEM CONDIÇÕES... - eu penso.

Cortei o beijo com vários selinhos só para respirar e vejo Camila com o sorriso mais lindo que eu já vi, ela ainda estava de olhos fechados sorrindo, perfeita demais, levo minha mão até seu rosto e faço um carinho em sua bochecha e dou mais uns selinhos nela.

A latina abre os olhos e fica me olhando sem falar nada, então eu falo;

- Sei que não foi um dos melhores momentos para o seu primeiro beijo, mas eu tava morrendo de vontade de provar do seu beijo.- eu disse.

- Não poderia ter sido mais perfeito que isso.- diz Camila com um sorriso no rosto.

- Mas eu vou fazer direito, quer sair para jantar comigo amanhã? - pergunto a ela.

A latina me olha com um olhar de pura surpresa, mas vejo o quanto seus olhos brilharam com meu convite.

- Sim, aceito sair para jantar com você. - respondeu ela um pouco tímida.

- Ok! então la pelas 20 horas nós sairemos para jantar então. - marquei.

Camila só concorda e diz que vai dormir e se levanta mas eu rapidamente pego sua mão e puxo ela de volta para mim enquanto me levanto, passo um braço em sua cintura delicadamente e a outra mão levo em seus cabelos.

- Cade meu beijo de boa noite? pergunto de um jeito sapeca.

Então ela me beija , um beijo lento e delicioso que da vontade de beija-la sem parar, mas como tudo que e bom dura pouco, tivemos que cortar o beijo, fomos parando com pequenos selinhos e dei um pequeno beijo em seu pescoço ,  fazendo ela se arrepiar.

- Boa noite Lolo? - até amanhã? -  diz ela se afastando.

- Boa noite Camz, até minha linda.- digo vendo ela sumir rumo aos quarto.

Acordei taylor e fomos dormir.

*QUEBRA DE TEMPO*

Às 20h eu já estava pronta e um pouco ansiosa, escuto Camila descer as escadas e ela estava simplesmente perfeita, muito linda. - Ela estava vestindo um vestido preto soltinho, seus cabelos estavam soltos e a maquiagem leve e um salto alto preto.- Eu já , estava vestindo  uma calça de couro colada e uma blusa um pouco mais larga da cor cinza e uma jaqueta preta e claro, que não poderia faltar meu inseparável coturno também preto.

- Você está linda! - disse me aproximando dela e beijando seu rosto.

- Obrigada, você também está muito linda! - ela disse.

A_melhor_amiga_da_minha_irmã... (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora