CAPÍTULO 11 - DRINKS

154 9 19
                                    

LAUREN POV

Depois da conversa com a Tay eu estava no quarto e escutei meu telefone tocar e era facetime.

LIGAÇÃO FACE TIME CAMZ.

Atendi e vi que ela devia estar em seu quarto. Estava deitada na cama de lado.

CAMZ - Oi meu amor... - diz ela baixinho.

LAUREN - Oi minha princesa, a que devo a honra da sua ligação? pergunto vendo aquela coisinha mais linda com a cara de sono do outro lado da tela.

CAMZ - Nada... só queria te ver. - fala ela com um sorriso.

LAUREN - Awnn meu Deus... Eu queria te ver, só que pessoalmente. Mas vou ter que esperar até sexta-feira?? - pergunto fazendo cara de tristeza.

CAMZ - Não meu bem... a gente pode se encontrar antes. Acho que amanhã você podia me sequestrar na escola. Eu não preciso assistir mais as aulas de educação física, ai você me sequestrar mas tem que me devolver até o sinal bater porque minha mãe vai me buscar. - diz ela rindo.

LAUREN - Você tem certeza que não tem problema? porque seria uma ideia ótima.

CAMZ - Tenho certeza sim... espera ai tem alguém me chamando. - diz ela se levantando da cama e colocando o ipad em cima de uma mesa.

Ela estava com uma blusa larga mas quando ela se afastou indo até a porta deu pra ver que ela estava usando uma calcinha preta  rendada. Meu Deus... preciso me controlar.

Depois de uns 2 min ela volta e tranca a porta, pega o ipad e deita na cama de novo, fico pensando se comento ou não da calcinha.

Durante a conversa percebi que ela olhava pra baixo toda hora olhando alguma coisa em seu corpo.

LIGAÇÃO FACE TIME CAMZ

LAUREN - Camz... o que você tanto olha ai pra baixo?

CAMZ - Ah desculpa. é porque minha coxa tá doendo, eu bati na mesa  da escola hoje e tá dolorido  acho que vai ficar roxo. - diz ela olhando pra baixo  novamente.

LAUREN - Deixa eu ver - falei realmente na intenção de ver o machucado.

Mas no momento que ela abaixa o ipad  ela levanta a blusa mostrando toda sua calcinha e eu não consegui olhar outra coisa.

Ela volta com o ipad para seu rosto.

CAMZ - Viu? - pergunta ela.

LAUREN - Uhum... Camz tem que tomar cuidado. - falo más eu não reparei nada só na calcinha.

CAMZ - Tá bom... Eu tô com tanto sono, vem cá dormir comigo.... sinto falta do seu corpo agarradinho no meu. - diz ela fazendo bico.

LAUREN - Eu percebi que você tá com sono. Mas não posso ir ai né Camz, tá doida? - falo soltando um riso no final.

CAMZ - Não tem ninguém em casa... sempre quis falar isso quando eu tivesse uma pessoa *risos*  vem cá me dar uns beijos vem.... - diz ela manhosa.

A_melhor_amiga_da_minha_irmã... (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora