LAUREN POV
Oi, meu nome e Lauren jauregui tenho 19 anos e sou intersexual, e para quem não sabe minha mãe teve algumas complicações na minha gestação e eu nasci assim. Tenho dois irmãos o christopher, que mora em Nova York com meus pais Michael e Clara jauregui e a Taylor que mora comigo, ela tem 16 anos e está no segundo ano do ensino médio. Ela tem uma melhor amiga chamada Camila e que também tem 16 anos, ela tem um corpo que MEU DEUS, resumindo ela é mó gostosa.
Bom ... eu já me formei no ensino médio e não comecei a fazer a faculdade ainda. Os pais da Camila estão viajando, então, ela fica aqui em casa para não perder aula, já que ela e a minha irmã estudam juntas. E bom não e nada fácil para mim e para o meu amiguinho aqui, ver ela pra lá e pra cá de pijama curto. Taylor e eu moramos em miami, e nesse momento Camila vai passar uma semana inteira aqui em casa e ela acabou de chegar.
-Laurrrrrrrr vamos pra piscina? - Taylor me grita do andar de baixo da sala.
- Já vou tay - grito.
E lá vou eu encarar a Camila de biquini. Deus me ajude... Coloco a parte de cima de um biquini preto uma sunga preta e coloco um short por cima e vou para a area da piscina. Quando cheguei lá vi a Camila com um biquini branco sentada na beira da piscina conversando com a taylor.
- Oi Lauren! - Camila fala comigo animada.
- Oi Camila! - respondo do mesmo jeito soltando um sorriso.
Tiro o meu short e sinto um olhar em mim, nem preciso virar para saber que é de Camila. Entro na piscina e chamo ela para entrar.
A água ta muito gelada... - fala um pouco tímida por estar conversando comigo.
- Que nada, tá muito boa vem... Vamos brincar de alguma coisa, cadê a taylor? - insisto com ela até ver ela entrando aos poucos e ficando completamente arrepiada e os bicos do peito dela marcando o biquini. Não consigo desviar o olhar de lá até perceber minha irmã rindo da minha cara.
- O que foi? - pergunto para a Taylor tentando disfarçar.
- Nada ué... - diz ela com um sorriso malicioso.
Então resolvo pegar a bola e começarmos a brincar de quem deixar a bola cair primeiro teria que beber uma dose de tequila que tinha no bar da piscina.
Claro que a primeira a deixar a bola cair foi a Camila. Ela foi toda sem Graça pela zoação da taylor chamando-a de lerda, ela foi até o bar e bebeu uma dose fazendo uma careta pelo gosto.
- Nem é tão ruim assim Camz ! - afirmei para ela.
Ela só balançou a cabeça rindo em confirmação. Depois de uns minutos eu já tinha tomado duas doses, Taylor 3 e Camila 4. Acho que tem alguém aqui rindo para parede... Com certeza ela tá ficando bêbada, então, decido parar a brincadeira e Taylor diz que vai até a cozinha pegar algo para comer.
Chego perto da Camila e ela me olha com aqueles olhos castanhos brilhantes lindos.
- Ta tudo bem?- pergunto rindo da cara dela.
- Acho que sim - responde rindo.
- Então tá - confirmei sentando ao lado dela na escada da piscina. Até começar a sentir ela olhar para o meu corpo, que é malhado, porque eu lutava e jogava futebol. Estranhei essa atitude dela por ela ser bem quietinha... É o efeito do álcool... Até que para testar ela eu levanto e arrumo o meu membro dentro da sunga endireito na frente dela e saio da piscina com um sorriso no rosto por ver que ela realmente estava olhando descaradamente pro meu amigo aqui. Vou lembrar de dar mais bebida para ela agora....
(CAPÍTULO REVISADO)
SE TIVER ALGUM ERRO ARRUMO DEPOIS
OBG BJS.
VOU MARCAR A AUTORA VERDADEIRA EU SÓ ESTOU ESCREVENDO ELA AQUI OK
ESSE É O @aboutnothing7 DA VERDADEIRA AUTORA QUE ESCREVEU ESSA FANFIC E O WATTPAD DELETOU
AVISO NÃO COLOCAREI GIFS MUITO PESADOS OK QUER DIZER TALVEZ ALGUNS KKKK BAY
VOCÊ ESTÁ LENDO
A_melhor_amiga_da_minha_irmã... (CAMREN G!P)
RomanceCamila, 16 anos melhor amiga da Taylor irmã da Lauren 19 anos. Camila sempre teve uma quedinha pela Lauren mas nunca imaginou que iria tão longe com esse sentimento. Elas irão enfrentar a distância, Lauren pelo trabalho e Camila pelo estudo. Depois...