CAPITULO 8 - CAFÉ NA CAMA

136 15 21
                                    

LAUREN POV

Acordei as 8:30 da manhã com Camila agarrada no meu corpo, olhei para aquele rostinho lindo dormindo tranquilamente e decidi levantar já que estava com aquela ereção matinal básica e não seria legal Camila acordar e ver. Tentei tira-la de cima de mim sem acorda-la, mas quando mexi em seu corpo ela se agarrou mais em mim e resmungou alguma coisa que jurei ser em outra língua. Tentei novamente me levantar e percebo que ela está acordada.

- Camz, pode voltar a dormir, tá cedo ainda. - disse olhando para ela já me sentando na cama.

- Não...fica aqui comigo. - disse ela manhosa.

- Eu preciso fazer xixi, já volto. - falo levantando rapido e indo em direção ao banheiro que tem em  meu quarto.

Tomo um banho morno, escovo os dentes e saio vestida com um roupão. Quando olho para cama Camila esta dormindo novamente, completamente agarrada no meu travesseiro, (linda).  Vou para o closet coloco uma cueca branca e um moletom largo, saio do quarto e vou preparar um café da manhã para a Camz. Coloco na bandeja salada de frutas, pães em formato de coração, suco de laranja e café com leite.

 Coloco na bandeja salada de frutas, pães em formato de coração, suco de laranja e café com leite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo tudo na bandeja e subo em direção  ao quarto. Entro e vou em direção a cama e me sento próximo a Camz , coloco a bandeja na minha frente e começo a depositar beijos no ombro da Camz subindo em direção ao seu pescoço.

- Acorda nenêm... trouxe café da manhã para você. - vou trilhando beijos por todo seu rosto e pescoço.

Ela abre somente um olho e me olha. Percebendo que estou olhando para ela, ela rapidamente fecha o olho, tentando fingir que está dormindo ainda.

- Eu sei que você está acordada, pode levantar , vamos... vem comigo. - falo fazendo cócegas nela.

- Ta bom... - disse ela se sentando na cama com aquela carinha de sono.

Me sentei atrás dela com Camila entre minhas pernas encostada com as costas no meu peito. Comemos tudo que tinha entre conversas, beijos e carinhos.

Confesso que NUNCA fiquei assim com ninguém. As meninas que eu pegava eram somente sexo, nunca passamos disso. Mas com Camila é diferente acho que ela jogou algum feitiço em mim, porque eu estou loucamente apaixonada por ela. E  não quero que ela retire esse feitiço de mim, deixa ele aqui ta maravilhoso assim.

- Camz... você vai contar para seus Pais que estamos nos conhecendo melhor? - pergunto quando retiro a bandeja da cama me deitando novamente.

- Acho que agora não né... não sei como eles irão reagir. E se souberem não vão mais me deixar dormir aqui e nem vir aqui direto. - diz ela olhando para as mãos em seu colo.

- Tudo bem... Eu também prefiro que você não conte agora. Vamos esperar mais um tempo. - falo puxando ela pra perto de mim.

Eu tenho uma necessidade que o corpo dela fique colado no meu. Não sei o que isso significa ainda, mas e tão gostoso sentir o corpo dela coladinho em mim o tempo todo.

A_melhor_amiga_da_minha_irmã... (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora