CAPÍTULO 10 - PEDIDO

133 11 26
                                    

LAUREN POV

Sai andando com Camila em meu colo e fui pra sala. Eu estava muito excitada, não aguentava mais e precisava me aliviar. Camila estava disposta a dar um passo a mais nessa nossa curta relação, apesar de achar que estavamos indo muito rápido, isso foi uma consequência por ficarmos muito agarradas. Deitei ela no sofá e fiquei ajoelhada na frente dela entre suas pernas, e pensei se continuava ou não, eu estava com muita vontade e sua boceta estava completamente encharcada.... não queria deixar ela na mão então decidi que faria ela gozar.

Camila percebeu que eu fiquei pensando se continuava ou não e me puxou pela blusa me beijando com vontade invadindo minha boca com a sua língua e correspondi na mesma hora puxando ela pra sentar no meu colo, ela começou a rebolar em cima de mim me deixando louca.

Levo minha mão até sua intimidade por cima da calcinha e fico fazendo movimentos circulares sentindo ela pingar de tanta excitação. Meu membro chega a doer dentro da cueca, eu queria mais que tudo retirar ele de lá mas não queria chegar a esse ponto, parece que Camila leu meus pensamentos e se levantou um pouco e colocou a mão na barra do meu short puxando ele, eu ajudei ela a puxar mais pra baixo ficando no meio das minhas coxas  restando só a cueca para me cobrir.

Voltei com minha mão entre suas pernas e Camila levou sua mão até meu membro dando uma apertada. Por Deus.... aquilo era muito bom. Ela ficou fazendo alguns movimentos mas por falta de experiencia eu a ajudei a fazer os movimentos corretamente me levando a loucura.

Percebi que Camila estava de olhos fechados mordendo o lábio de baixo com força pra não gemer, mas era o que eu mais queria ouvir.

- Geme pra mim amor... geme gostoso vai. - sussurrei no seu ouvido dando beijos no seu pescoço.

Ela soltou um gemido tímido e eu intensifiquei os movimentos das mãos, Camila começou a tremer e ela me olhou com os olhos arregalados pela sensação que estava sentindo do orgasmo aproximando.

- Lo...ahh...ta queimando aqui. - diz ela gemendo no meu ouvido

- E normal amor...voce vai gozar. - falei tentando abafar o gemido que queria sair da minha garganta colocando a boca no ombro dela.

Tirei minha mão que estava em cima da dela me masturbando pra apertar seus seios que deviam estar doloridos. Assim que coloquei a mão ela gemeu tão arrastado e gostoso que tive que dar uma segurada pra não gozar naquela hora. Camila começou a se movimentar mais rápido sobre minhas mãos e gemer mais alto, fiz uma massagem no seu seio e aumentei o ritmo da minha mão no seu clitóris. // estava morrendo de vontade ver ela sem calcinha , mas agora não. // mais umas 3 reboladas no meu dedo e senti Camila tremer fechando os olhos com força  e abrindo a boca pela sensação de prazer que tomou conta do seu corpo. Senti ela melar mais ainda a calcinha sobre meus dedos que ainda faziam movimentos pra prolongar o prazer dela. Quando olhei pra baixo vi minha cueca toda melada, sim, eu havia gozado só em ver ela se desmanchar nas minhas mãos.

- Vem...vamos tomar um banho. - falo dando beijos em seu rosto.

- Eu não consigo andar. - sussurra ela no meu ouvido com a cabeça no meu pescoço e sua respiração ainda era pesada.

Me levanto com Camila no meu colo. Deixo o short escorregar pelas minhas pernas e retiro ele com o pé, subo as escadas com Camila no meu colo levando ela pro banheiro do meu quarto. Entro no banheiro e coloco ela sentada no vaso, ela estava bastante sonolenta.

- Você consegue tomar banho sozinha? - pergunto passando as mãos em seus cabelos enquanto ela estava com a cabeça escorada no meu abdomen

- Hum... - murmura ela de volta.

A_melhor_amiga_da_minha_irmã... (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora