CAPITULO 7 - ESTAMOS JUNTAS

145 13 19
                                    

CAMILA POV

Ai meu Deus não acreditooooooo, ai meu Deus eu vou ter um treco, eu beijei ela, eu beijei a Lauren , eu sentei no colo dela, eu senti ela excitada pra mimmmm, eu não acredito. Eu estava simplesmente surtando com a Tay depois de contar tudo a ela.

- Ai mila não acredito que deu certo... - comemora taylor.

- Nem eu Tay. - falo soltando um suspiro

- E como vai ser agora? - pergunta Taylor me tirando dos devaneios.

- Uai... Não tenho ideia, será que quando ela acordar eu posso chegar e dar um beijo nela? Ai nao sei tô nervosa. - digo começando a roer as unhas.

Taylor faz eu tirar a mão da minha boca e fica me encarando.

- O que foi? - pergunto olhando para ela.

- Nada, você ta com uma cara de retardada olhando para o nada . - diz ela rindo de mim.

- Eu to com medo sabe Tay, por que sua irmã nunca namorou e eu tô com medo dela só querer me dar uns beijos e quem sabe até tirar minha virgindade e não der em nada. - falo e no final fico encarando minha mão no meu colo.

- Calma Mila, ela não vai fazer isso com você, eu nunca vi minha irmã tão trouxa assim, ela até dispensou a keana e olha que a Lauren não nega sexo não. - diz ela tentando me animar.

- Eu não sei... ainda sim fico com um pé atrás, eu gosto muito da sua irmã, mas tenho medo das intenções dela não ser as mesmas que as minhas. - falo me levantando da cama e indo em direção ao banheiro para lavar minhas mãos.

- Mila, fica tranquila... vai dar tudo certo e se não der eu tô aqui com você pra te dar colo. - diz ela atrás de mim me encarando pelo reflexo do espelho.

Descemos e fomos tomar café e como a Lauren e mais preguiçosa ela levanta mais tarde.Ficamos na sala vendo desenho e a Tay diz que tem umas atividades para fazer, ela disse que vai aproveitar que hoje e sábado e vai adiantar as tarefas e me deixa alí sozinha.

Minutos depois vejo  a Lolo descer de cueca e blusão coçando os olhos, a coisa mais linda do mundo ... aquela carinha de sono. Ela me vê alí e da um sorriso, e vem andando na minha direção.

- Bom dia Camz - diz ela com o rosto enfiado no meu pescoço me dando beijos no pescoço fazendo-me arrepiar.

- Bom dia Lolo - respondo em voz baixa me encolhendo ao sentir ela morder o lóbulo da minha orelha.

- Vem tomar café comigo linda... - diz ela já me puxando e me dando um selinho.

Confesso que tô amando ela assim toda carinhosa comigo. Vamos até a cozinha e ela pega um copo de leite e biscoitos, eu fico alí encostada no balcão de braços cruzados olhando-a. Lolo vira para mim e da um sorriso lindo, se aproxima descruzando meus braços , colocando eles em volta do seu pescoço, ela leva uma mão na minha cintura me puxando para colar nossos corpos e começa a me dar beijos no pescoço. Se eu soubesse que ficar agarradinha assim era tão bom eu teria perdido meu BV antes.  Lauren me da vários selinhos e eu mordo seu lábio inferior abraço sua cintura e aprofundo o beijo.

  Lauren me da vários selinhos e eu mordo seu lábio inferior abraço sua cintura e aprofundo o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A_melhor_amiga_da_minha_irmã... (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora