CAPÍTULO 9 - NO BALCÃO DA COZINHA

137 12 13
                                    

LAUREN POV

Deixei Camila em casa e fui direto para a minha. Quando estava entrando em casa meu celular toca vejo que é a Dinah.

LIGAÇÃO ON

LAUREN: Fala comigo DJ

DINAH: Oi folha A4, o que você está fazendo?

LAUREN: Nada, acabei de deixar a Camz em casa.

DINAH: Pode me contar tudo!! Vamos sair para beber umas cervejas? Eu, você e as meninas?

LAUREN: Vamos. Onde?

DINAH: Naquele pub no centro, daqui a 10 min te encontro lá.

LAUREN: Vou tomar um banho e vou, tchau.

DINAH: É pra andar R Á P I D O.

LIGAÇÃO OFF

Tomei um banho rapido vesti uma calça jeans um tenis da adidas branco e uma camisa do Metalica,passei no quarto da Tay , ela estava estudando e avisei que ia sair.

WhatsApp ON

CAMZ CONVERSA ATIVA 14:18

LAUREN -  Oi Camz, estou saindo com as meninas tá?

CAMZ - Oi Lo! Tá bom, juizo viu.

LAUREN - Pode deixar meu bem, beijos.

WhatsApp off encerrado as 14:20

Peguei meu carro e fui para o pub. Chegando lá encontro as meninas sentadas numa mesa no canto e elas já começaram a gritar.

- OLHA A MORENA QUE ÁGORA ESTÁ NAMORANDO!!!!!! - grita DJ.

- PERDEMOS NOSSA AMIGA!!! - grita Mani

Começo a rir me sentando na mesa mandando elas calarem a boca. Pedi um chopp e elas começaram a me bombardear de perguntas.

- Fala logo Lauren!!! Como que foi lá com a bunduda. - fala DJ

- A gente tá ficando e só gente nada mais que isso ainda. - falo olhando para o cardápio tentando fugir do assunto.

- Só ficando sei... rolou uns pegas quentes? - pergunta Ally

- Até você Ally? - olho incrédula para ela

- Ué... tô curiosa. A Mila é muito gente boa Lauren se você magoar ela eu quebro sua cara. - responde Ally

- Mais fácil ela fazer alguma coisa com a Lauren, a Laur ta caidinha pela Camila. - diz Mani

- Concordo Mani. - fala DJ

Ficamos no pub das 14:30 ate as 20 horas

Depois fomos todas lá para casa na piscina. Ficamos todas conversando e eu esqueci completamente meu celular até porque ele tinha ficado no carro quando estava no pub e quando chegamos na minha casa eu conectei ele ao som então quando deu meia noite e meia as meninas foram embora e eu fui para o meu quarto tomar banho , enquanto isso coloquei meu celular no carregador já que tinha acabado a bateria.

Depois de tomar banho liguei ele e tinha algumas mensagens da Camz. Da keana no grupo.

WhatsApp ON

MENSAGEM DA CAMZ ENVIADA AS 15:03

CAMZ - Oi Lo, tudo bem aí?

- Lo? 

A_melhor_amiga_da_minha_irmã... (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora