CAPÍTULO 3- ÁREA EXTERNA COM A KEANA

147 14 6
                                    

POV LAUREN

Camila só pode estar de brincadeira ou querendo me matar, quando senti ela colocar a mão na minha coxa prendi a respiração tentando me controlar e não ficar de pau duro no meio de todo mundo, claro que não deu muito certo por que eu estava com um short moletom, puxei uma almofada para o meu colo, e a keana que estava sentada entre minhas pernas não entendeu nada e eu nada disse e continuei olhando para a TV. Camila levantou dizendo que ia atrás da Taylor que não tinha descido até agora e eu só concordei com a cabeça.  Keana aproveitou e sentou-se  ao meu lado e começou a dar beijos no meu pescoço.

- Laur, to com saudades... - falou ela no meu ouvido e dando uma mordida de leve me fazendo arrepiar.

-Hoje não, keana.- mesmo eu amando ficar com ela, hoje eu não estava a fim.

Ela concordou e não falou mais nada, alguns minutos depois senti ela enfiando a mão por baixo da almofada  que estava no meu colo e passando a mão no meu pau que já estava duro.  Eu só enfio o meu rosto no seu pescoço e deixo ela fazer o que quiser, eu já estava louca para me aliviar mesmo.  Ela ficou massageando até ele começar a doer dentro do meu short e começa a me beijar no pescoço e diz.

- Vamos sair daqui? ela fala.

- Vamos para o meu quarto.- falo no ouvido dela.

- Não, quero fazer em outro lugar.- diz ela, já levantando e me puxando para o lado de fora.

Algumas pessoas já estavam dormindo e os outros nem ligaram.  Ela me levou para fora onde fica as cadeiras de tomar sol e me empurrou fazendo com que eu caia sentada ali.

- Quero que você me coma bem gostoso....- fala no meu ouvido e vai massageando meu membro duro.

Viro mudando nossas posições e coloco ela deitada de lado na cadeira, e puxo seu cabelo e dou beijos na sua orelha enquanto me esfrego nela.  Ela solta uns gemidos baixos e eu puxo seu cabelo com mais força e falo:

- Sem barulhos, ok?- Quero você gemendo baixo enquanto eu te como por trás.

Passo a mão no short e reparo que não peguei a camisinha. DROGA....

- Vou ter que ir lá no quarto, e pegar a camisinha. -digo a ela.

- Não precisa, eu tomo remédio. - Só não goza dentro.-   falou ela meio perdida pelos puxões de cabelo.

Penso um pouco e decido fazer sem mesmo já que  a minha necessidade é maior.  Abaixo o meu short e minha cueca até os joelhos e levanto o vestido que ela estava usando e rasgo sua calcinha. Nesse momento minha consciência falou mais alto e eu fiquei com receio de transar sem camisinha mesmo confiando nela.  Vai saber né.  Ela percebe que eu fiquei tensa e diz:

- Já que você não quer me comer sem camisinha, vamos fazer anal? - Eu só quero que você me coma.- fala irritada. - Então eu levei meu pau até seu clitóris para pegar um pouco de lubrificação e guio meu pau até sua entrada de trás e vou penetrando ela a os poucos.

- Devagar Lauren.... você é muito grande. - geme entre os dentes.

- Desculpa.- digo sentindo um prazer absurdo.

Vou entrando devagar até ficar completamente dentro dela e começo a meter devagar, com uma mão eu seguro seu pescoço e a outra eu levo até seu clitóris e vou masturbando-a.   Keana começou a gemer um pouco alto e levei a mão que estava no seu pescoço até sua boca para abafar o som dos gemidos.

Ela começou a tremer e eu enfiei dois dedos na sua entrada e senti ela rebolar cegamente nos meus dedos, me seguro para não gozar naquele momento.  Ela foi perdendo a força nas pernas e seguro ela pela cintura e sinto ela gozar nos meus dedos, saio de dentro dela e viro ela de frente para  mim fazendo ela me chupar.

- Ah... isso mais forte.- vou gemendo baixo entre uma chupada e outra.

Ela deu uma apertada nas mãos e acelera os movimentos até eu não aguentar mais e gozar fortemente na sua barriga e nas suas mãos .  Fico sem noção por alguns minutos até me recuperar e perceber que ela já se limpou e estava puxando minha cueca para cima ajeitando meu membro dentro da cueca e puxa minha bermuda me vestindo.  Me da um beijo de língua lento e sussurra no meu ouvido.

- Obrigada... Voce foi maravilhosa como sempre.- e sai andando.

Me deixando ali, me recuperando mais um pouco.  Depois de uns minutos vou para o meu quarto tomar um banho e quando estou fechando a porta vejo Camila sair do quarto de Taylor rindo e no mesmo instantes ela para, e passa por mim rapido e desce as escadas.  Sem entender muito vou descendo também e me sento na sala ao lado da Keana que rapidamente joga uma perna na minha coxa e passa o braço na minha barriga enfiando o rosto no meu pescoço. Percebo Camila me olhar de canto de olho e logo ela disfarça indo para a cozinha atrás da Taylor.

O filme acaba e todos logo vão embora, depois de Keana insistir em querer dormir aqui, eu disse que não, e ela foi embora junto com os demais.

BOM É ISSO POR HOJE ATÉ BEIJOS GOSTOSAS.

(CAPÍTULO REVISADO SE TIVER ALGUM ERRO DEPOIS ARRUMO)

OBG. BJS.

A_melhor_amiga_da_minha_irmã... (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora