chapter eight 𖦹๋࣭⭑

170 23 5
                                    

2 semanas depois
bela's person

acordei com o celular tocando, eu estava cansada demais e ainda acabei bebendo na noite anterior!

tento achar meu celular no meio da bagunça do meu quarto e atendo a ligação.

-bom dia senhorita bela, aqui é o won e passei para avisar que seu pagamento acabou de cair na sua conta.

-ah bom dia won, obrigada viu!

-por nada senhorita bela! a senhorita está podendo falar?

-posso posso.

-então vou ser rápido e ir ao ponto, o grupo volta daqui dois dias para seul na coreia do sul! e você volta com a gente.

-O QUE? *falei alto*

-o que foi senhorita bela? algum problema?

-ah não won, eu vou arrumar tudo para poder ir com vocês e ficar o tempo que for necessário.

-ótimo, te mando mensagem no dia.

-tenha um ótimo dia won.

-você também senhorita.

assim que desliguei o telefone, ainda estava acordando. como assim eu vou para a coreia do sul?

enfim, tenho que arrumar tudo para ir tranquila.

levanto da minha cama e vou até o banheiro fazer minhas necessidades, saio em seguida indo em direção à porta do quarto para sair.

vou para a cozinha para poder comer algo, idai que era 11:30 da manhã!

-parece estar animada, o que aconteceu? *saiu da varanda*

-ah então..eu vou para a coreia do sul sem data para voltar..

-como assim? nem para me levar junto é?

-ah se sabe que não dá, é a trabalho né!

-humm, eu sei tô brincando com você! se divirta muito lá viu?

-mas e você? vai ficar aqui sozinha?

-não relaxa, hoje mesmo eu volto para casa amiga! minha mãe me ligou ontem e disse que posso voltar, a gente conversou e ela me entendeu e sei que não vou mais me envolver com ninguém tão cedo!

-ahh amiga..que bom que deu tudo certo! porém..eu vou sentir sua falta sua mendiga! *vou até ela abraçando-a*

-KKKKKKKKKK VAI CAGAR! minhas coisas já estão prontas, 13:00 ela vem me pegar e pegar minhas coisas também!

-tá bom amiga! vê se cumpre sua promessa né?

-claro que vou.

abracei a mesma novamente mais forte ainda e beijei sua bochecha.

depois de comer algo, sentei no sofá e fiquei por ali mesmo até a mãe da mesma vir busca-lá.

ouvi a campainha tocar e fui atender.

-oii tiaa!

-oii bela, como você está? *disse me abraçando*

𝐄 𝐘 𝐄 𝐒  - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora