chapter twenty three 𖦹๋࣭⭑

72 13 0
                                    

quebra de tempo
bela's person
17:00 horas

estava saindo do salão, cabelo impecável e unhas perfeitas de lindas!

quando olhei para frente assim que sai, vejo hyun me esperando na frente do salão.

ele estava escorado no carro de braços cruzados olhando para mim.

-oii gatinha, vim te levar para casa!

-amor? como sabia que eu aí estar aqui?

-você faz seu cabelos e suas unhas toda vez aqui!

abracei ele e roubei um selinho do mesmo, ele abriu minha porta e eu me sentei.

assim que ele entrou, deu partida.

como não era longe não demorou para chegar em casa, eu estava sonhando com a gente naquele apartamento!

-obrigada amor! te amo meu lindo.

puxei ele para um beijo, aquela boca dele é divina e não me aguentei!

-deu amor, vou te beijar muito está noite ainda!

-hmm, o que está aprontando?

ele fez sinal que não poderia falar nada, e eu apenas ri com o que ele fez.

desci do carro e caminhei para dentro de casa, abri a porta e estava todos em casa.

assim que eu entrei todos meu olharam estranho,
só não entendi o por que disso.

não dei muita atenção e caminhei para meu quarto, fui tomar um banho para começar a me arrumar.

fiz uma maquiagem leve nada muito extravagante, minha roupa já era a coisa principal!

um vestido preto bem coladinho e um tênis branco, meus cabelos com cachos e passei um perfume
que hyun ama.

troca de personagens

como eu não sabia me arrumar, chan e i.n me ajudaram para achar uma roupa que prestasse.

-TA UM GATÃO! EU QUE QUERO TE NAMORAR!

-cala boca i.n!

-ACEITO AMOR!

fez gesto de emocionado e eu e chan só sabia rir dele com suas graças.

-a única que vai me chamar de amor pro resto da minha vida, vai ser a bela!

-OLOCO! ISSO AI!

-esse é meu garoto!

eu estava muito ansioso e feliz!

-vai dar tudo certo hyun!

chan me abraçou forte e eu sorri pois ele me ajuda em tudo.

ele me olhava com um orgulho imenso no olhar, ele ama cada um de nós.

peguei a chave do carro e me despedi deles, fui até meu carro e entrei já dando partida.

𝐄 𝐘 𝐄 𝐒  - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora