bela's person
abracei o mesmo e cheguei perto da sua orelha.
-você tá mais gatinho!
sem nem piedade ou pena falei isso em seu ouvido.
sinto o corpo do mesmo se arrepiar por inteiro, logo depois saio do abraço e olho em seus olhos.
-que isso em gatinha..
acho que alguém ficou incrédulo.
-vamos?
o mesmo fez um sinal com a cabeça em forma de sim, ele pegou em minha mão e me levou até seu carro.
abriu a porta para mim e fechou também assim que eu entrei.
o lugar que iríamos ir era uma balada que não era a mais famosa da cidade e nem a mais velha.
o mesmo deu partida no carro e seguimos até o local.
chegando lá, ele estacionou o carro e descemos do mesmo indo em direção à entrada.
-olá, boa noite! como posso ajudar?
a atendente nos viu e disse.
-dois ingressos!
o mesmo entrou em minha frente e disse.
-claro! aqui está senhor, deu 60!
a moça entregou as pulseiras e o mesmo pagou, logo em seguida entramos.
-me ajuda a colocar?
o mesmo me ajudou a colocar a pulseira e eu fiz o mesmo.
ele pegou em minha mão e me levou para a mesa que estava os meninos.
-OII MENINOS!
disse assim que cheguei na mesa e me sentei.
-OII BELA!!
i.n estava do meu lado e me cumprimentou.
começamos a noite bebendo um pouco e logo depois começamos a nos divertir mais.
a gente jogava conversa fora e comíamos alguns petiscos, depois de tanto tempo sentados
decidimos ir dançar.-GENTE VAMOS DANÇAR?
bang chan falou para todos e nós concordamos e caminhamos até a pista de dança que tinha outras pessoas também.
eu estava de frente para hyunjin olhando em seus olhos profundamente.
a sua boca estava realmente muito beijável, mas me contive para não beijar ele.
ele foi chegando mais e mais perto até que nossos corpos estavam totalmente colados.
com o calor de nossos corpos eu já estava sem meu casaco e o mesmo também.
ele pegou em minha cintura e me puxou para mais perto lentamente.
isso fez com que eu ficasse ainda mais com tesão, mas tentei me controlar.
até que começou a tocar uma música mais quente a as luzes pareciam estar a favor também.
o mesmo começou a beijar o meu pescoço e foi subindo até chegar em minha boca.
não deu mais para conter o que tinha dentro de mim, segurei em sua nuca e beijei seus lábios carnudos e macios.
ele me pegava de uma forma quente e isso tudo acontecia lentamente para aproveitar o momento.
cada detalhe era intenso e muito importante quanto para mim e para ele.
o beijo era intenso e demonstrava muitos sentimentos, era quente e caloroso, era cheio de paixão e conexão.
tudo estava a seu favor e tudo estava lindo e perfeito como seus olhos hwang...
separamos nossos lábios por conta da falta de ar e logo depois disso encostei minha cabeça em seu peito e o mesmo a deitou colocando a mão sobre ela.
ele segurava em minha cintura e minha cabeça enquanto eu passava minhas mãos em suas costas.
quebra de tempo
00:40 AMeu estava muito tonta e bêbada, estava até tendo alucinações.
quando hyunjin vem em meu ouvido e fala algo, mas com a música alta peço para ele repetir.
-vamos embora, vou te levar para casa!
eu apenas acenti e segurei no mesmo que estava me segurando também.
o mesmo me colocou dentro do carro e fechou a porta, e deu partida até minha casa.
eu sabia que não iria ter ninguém em casa,pois todo mundo tinha ido passear em um lugar mais longe para acalmar a mente.
chegando em casa o mesmo me ajuda a descer do carro e caminhar até a entrada de casa.
ele pede permissão para mexer em minha bolsa para pegar a chave e eu permito.
o mesmo pega a chave e abre a porta de casa e assim que entramos ele fecha ela.
caminhamos até meu quarto e entramos nele, hyunjin me coloca na cama e saí..porém eu puxo seu braço..
o que faz o mesmo voltar e olhar para mim com um olhar confuso.
-o que foi bela?
-dorme comigo.
o mesmo demorou para pensar e logo depois deitou do meu lado, eu vou para perto dele e o puxo para um beijo quente e intenso.
o mesmo retribuiu sem pressa e veio por cima de mim.
eu segurando em sua nuca e o mesmo sem querer parar o beijo em nenhum momento.
em questão de segundos estávamos tirando nossas roupas de baixo dos cobertores..
estava um clima tão bom, tudo fluindo perfeitamente.
não demorou muito para tudo esquentar mais e mais, e quando me deparei..
estávamos...
VOTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐘 𝐄 𝐒 - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ
Fiksi Penggemarbela é uma maquiadora profissional que perdeu seu último trabalho por um acidente e estava procurando um novo. hyunjin é um idol que tinha seu coração trancado, até um momento. 𝑯𝑰𝑺𝑻Ó𝑹𝑰𝑨 𝑻𝑶𝑻𝑨𝑳𝑴𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑫𝑬 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑰𝑨! 𝑷...