bela's person
saímos de casa e pegamos o elevador para descer até o estacionamento do prédio.
achamos nosso carro e embarcamos nele, hyunjin deu partida até o restaurante.
durante o caminho, hyun colocava sua mão na minha coxa e apertava, ele tava com fogo.
chegamos e ele estacionou o carro, saímos do mesmo e caminhamos até a entrada.
o mesmo pegou em minha cintura e andamos até algum atendente que tinha por perto.
-olá, como posso ajudar os senhores?
-oii,a gente tem uma mesa reservada!
-perfeito, o nome para a confirmação?
-bela hwang!
-ótimo, me acompanhem senhores.
andamos até a mesa reservada, ela tinha uma vista belíssima.
pedimos nossas bebidas e entradas também.
[...]
-aqui senhores, suas entradas!
-obrigada.
respondi o moço e começamos a comer as entradas, estava tudo maravilhoso.
acho que nada poderia estragar nosso dia.
assim que olho para hyun que está apreciando a vista da nossa mesa, meus olhos brilharam e meu
coração apertou.eu estava com uma mistura de sentimentos absurda dentro de mim, estava tudo bagunçado.
-amor..
chamou-o e ele me olha na mesma hora, abocanhou um pedaço da sua entrada e sorriu.
-sim,meu amor?
-eu te amo.
eu estava sendo a mulher mais feliz deste mundo ao lado dele, vejo o mesmo me olhar e abrir um sorriso encantador e seus olhos brilhantes me olhar fundo.
-eu te amo demais.
o mesmo pegou em minha mão e a apertou forte, o sentimento que me dominava agora era o amor.
vejo o garçom chegar com nossas comidas e o agradeço pelos pratos, não demorou muito e
começamos a comer.[...]
-pronto amor, está mais feliz princesa?
-estou muito! adorei nosso almoço.
estava segurando em sua mão e ele passou seu braços pela minha cintura me deixando em sua frente.
ele me abraça por trás mesmo andando e cheira meu pescoço, dando leves beijinhos e enterrando seu
pescoço ali.chegando no carro, ele abriu a porta para mim e fechou também, caminhou até seu lugar e entrou.
não demorou muito e ele deu partida, me olhou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐘 𝐄 𝐒 - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ
Fanfictionbela é uma maquiadora profissional que perdeu seu último trabalho por um acidente e estava procurando um novo. hyunjin é um idol que tinha seu coração trancado, até um momento. 𝑯𝑰𝑺𝑻Ó𝑹𝑰𝑨 𝑻𝑶𝑻𝑨𝑳𝑴𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑫𝑬 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑰𝑨! 𝑷...