chapter twenty two 𖦹๋࣭⭑

63 13 0
                                    

domingo
bela's person

acordei bem rápido assim que eu vi a mensagem de yeon-hee no meu celular.

"o pessoal tá voltando"

eu surtei quando olhei, levantei e já fui tentando acordar hyun.

o mesmo parecia que era morto, nem se mexia! também né a noite foi boa.

-AMOOOR!!!! ACORDAAA!

-an? o que foi amor?

-O PESSOAL TA VOLTANDO, LEVANTA!

assim que ele acordou, mandei o mesmo levantar e ir tomar um banho para colocar uma roupa.

levantei e fui catando minhas roupas pelo quarto, depois de me vestir já arrumei meu quarto.

entrei no banheiro mesmo com hyun tomando banho, lavei meu rosto e arrumei meu cabelo.

sentei na cama e fiquei mexendo no celular enquanto ele não tinha saído do banho.

-amor, minha camisa?

ele saiu procurando a camisa para ir embora logo, achei a camisa e entreguei para ele.

-valeu amor, beijo!

ele secou o cabelo com a toalha e veio me dar um beijo para ir.

-beijo amor, se cuida meu bem!

abri a porta para ele e logo depois entrei no quarto de novo, fui tomar um banho já que não tinha dado para tomar.

assim que sai, olhei meu celular que havia vibrado e era mensagem do hyun.

dizendo para mim ficar pronta que as 19:00 horas ele iria vir me buscar.

pra onde? não sei!

o que será que ele tá aprontando?

abri minha porta de trás para meu quarto pegar um ar e troquei a roupa de cama.

levei para a máquina de lavar e deixei lá, fui até a cozinha dar uma arrumada nela e preparar algo
para poder comer.

sentei no sofá e comecei a comer, bem tranquila, depois lavei o que sujei e fui escovar os dentes.

coloquei um tênis e fui dar uma volta pelo bairro já que não tinha nada para fazer.

enquanto eu caminhava, olhei para cima e vi um prédio lindo que estava sendo inaugurado.

e havia um apartamento que não tinha sido comprado, eu queria muito uma casa só para mim!

atravessei a rua e caminhei até uma moça, que foi com quem falei.

-bom dia moça, tudo bem?

-oii, tudo sim e você? como posso te ajudar?

-estou bem! queria saber com quem posso falar sobre o apartamento disponível lá em cima!

-ótimo, vejo que está interessada, me acompanhe!

fiz o que a moça havia dito e caminhei até onde ela tinha ido, ela falou com outra moça e depois
veio falar comigo.

-qual é seu nome?

-ah, bela!

-perfeito bela, pode sentar e conversar com ela! ela vai te ajudar sobre o que quer!

-muito obrigada!

sorri para a moça e me sentei de frente para a outra mulher.

-vamos lá bela, está interessada no penúltimo apartamento?

-estou!

-tem um motivo específico?

-eu moro com meus colegas de trabalho e queria uma casa apenas minha para ter paz!

-ótimo, vou te ajudar com isso! quer ir ver ele?

balancei a cabeça em forma de sim e caminhamos até o elevador, entramos e não demorou muito para já chegarmos.

ela abriu a porta e eu me apaixonei na hora, do jeitinho que eu queria e sempre sonhei.

ela me mostrou cada canto dele e me mostrou a vista dele, que era linda!

-aqui meu contato, se quiser entrar em contato amanhã comigo poderei resolver e fazer ele ser seu!

-claro, vou ligar! obrigada!

saindo do prédio toda feliz e bem positiva, por que ele vai ser meu!

avistei um restaurante muito bom logo depois e entro para poder almoçar algo!

peço uma comida bem gostosa e bem grande, pois estava com muita fome.

...

-aqui está a conta moça!

-obrigada!

paguei e saí do restaurante, peguei meu celular para ver a notificação e era hyun.

"aqui está o dinheiro, faz suas unhas e pode fazer o cabelo!"

fiquei incrédula, mas apenas agradeci muito ele, minha unhas estavam marcadas para logo
depois do almoço então já caminhei até lá!

não era tão longe então poderia ir caminhando, chegando lá já entrei e sentei para fazer elas.

troca de personagens

assim que sai da casa dela, fui para a casa do chan
que havia me convidado para almoçar com ele.

cheguei lá e já apertei a campainha esperando ele atender.

não demorou muito e ele apareceu, me cumprimentou e entramos na casa.

-seguinte manda mensagem para ela, que você vai pegar ela as 19:00 horas, manda dinheiro para as unhas e cabelos também!

-tu já preparou tudo??

-claro que sim, vocês vão ir em um parque entendeu?

apenas fui concordando com ele, ele me explicou tudo que aconteceria.

fiz o que ele mandou e logo depois começamos a almoçar.

eu estava ansioso para está noite!

não sabia qual seria sua resposta.

sim ou não?

tem que ser sim! por favor deus!

tô quase tendi um ataque cardíaco!

VOTEM!

𝐄 𝐘 𝐄 𝐒  - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora