segunda-feira
bela's personacordei enrolada nos lençóis e com kkami lambendo meu rosto, sinto que hyun não está na cama quando passo a mão.
-bom dia kkami!
passo a mão nela e faço um carinho sorrindo para a mesma que adora o que faço.
mesmo estando nua, pego uma camisa de hyun que está jogada no chão e minha calcinha, visto os dois e vou até uma mesa.
"bom dia minha princesa, espero que tenha dormido bem, deixei este café da manhã bem reforçado para você comer, tome um banho e pode ficar em minha casa até eu voltar, lá por uma 19:00 horas. te amo e estou com saudades."
li aquilo toda boba, eu nem acredito que namoro com ele agora, ele é meu! MEU!
-te amo tanto hyun!
sentei na mesa e peguei kkami em meu colo, comemos o nosso café, ela o dela e eu o meu!
logo depois limpei o que havia sujado e fui tomar um banho bem quentinho, o tempo lá fora está frio.
vesti uma roupa que hyun tinha me deixado, e arrumei um pouco a casa.
não queria deixar a casa bagunçada já que iria ficar aqui, não iria me sentir bem!
depois disso, sentei no sofá e decidi assistir um filme, eu pedi algo para comer pois estava com preguiça de cozinhar.
sinto meu celular vibrar e olho para ver quem era.
"bela, está tudo bem? não voltou para casa,estou preocupada! por favor me retorne."
era yeon-hee me mandando mensagem para ver se estava tudo bem.
mandei uma foto da minha mão com a aliança e com isso ela entenderia perfeitamente o que havia acontecido.
lembro que deveria ligar para a moça do apartamento, pego seu número e ligo.
o telefone fica chamando por um tempo e logo depois é atendido.
-olá, bom dia! como posso ajudar?-olá, sou eu a bela, interessada no apartamento disponível no penúltimo andar!
-ah sim bela! se quiser vir aqui em meu escritório, podemos resolver tudo hoje! não irá demorar muito!
-ótimo, vou ir sim!
desligo a ligação e mando mensagem para yeon-hee me trazer uma roupa, pois eu não tinha outra aqui.
não demora muito e mesma fala que esta vindo com ela, digo que não é para demorar.
...
-obrigada yeon-hee!
abraço a mesma forte e quando solto ela, sorri para a mesma e ela retribuiu.
-por nada meu amor! felicidades para vocês, trouxe bastante roupa para você conseguir ficar aqui mais!
-eu juro que não sei o que faria sem você!
a abracei novamente e mais forte, tudo que eu topo ela topa junto comigo independente da situação.
depois de me despedir dela, quando eu estava fechando a porta para poder comer o meu almoço, uma voz veio no fundo.
-é pelo jeito a noite foi boa né?
-i.n? que susto menino!
-nem muda de assunto! eu ouvi tudo tá?
-é foi boa mesmo, e boa é pouca!
-MENINA DEIXA EU VER ESSE ANEL! QUE LINDO!
o mesmo pegou minha mão e olhou fortemente no meu anel, eu sabia que ele estava descontraindo.
-eu queria ter namorado com ele primeiro, mais ele não aceitou..
ele abaixou a cabeça em forma de estar triste.
-ah que pena amigo, sinto muito!
dou uns tapinhas nas costas dele em forma de conselho.
-mais eu acho que ele é caidinho em você amigo!
-você acha?
-CERTEZA!
começamos a rir que nem dois idiotas, convido ele para entrar e o mesmo aceita.
-mas cadê ele??
-ele disse que tinha compromisso, então saiu cedo!
-ahh sim, é uma entrevista! só foi selecionado ele, o chan, felix e leeknow!
-ahh, eu só vou almoçar e estou de saída, tenho um compromisso importante!
-que bomm, espero que dê tudo certo bela!
ficamos ali conversando enquanto eu almoçava, o que por sinal estava muito bom.
depois que terminei de almoçar, i.n foi embora e eu limpei a cozinha.
fui trocar de roupa e dar uma arrumada em meu cabelo, coloquei um tênis e parti.
desci as escadas e caminhei até um carro que eu havia chamado para me levar até lá.
-olá senhorita, seguir este caminho?
-oii, sim por favor!
o escritório não era tão longe, então até que chegou bem rápido e não havia trânsito também.
entrei no local e caminhei até a recepção, e falei com uma atendente que estava lá.
-olá, como posso ajudar?
-queria falar com a vitória, sobre um apartamento!
-claro, só seguir reto e subir as escadas, assim que subir vai ver a sala dela.
agradeci a moça e logo depois segui o que ela havia me falado, subi as escadas e cheguei lá.
bati na porta e esperei alguém vir me atender, a mesma apareceu e veio me cumprimentar.
-querida, pode entrar! tudo bem?
-estou ótima e você?
-bem, vamos fazer ele ser seu então?
-sim!
sentei a sua frente e começamos a conversar sobre e ver tudo que precisava.
VOTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐘 𝐄 𝐒 - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ
Fanfictionbela é uma maquiadora profissional que perdeu seu último trabalho por um acidente e estava procurando um novo. hyunjin é um idol que tinha seu coração trancado, até um momento. 𝑯𝑰𝑺𝑻Ó𝑹𝑰𝑨 𝑻𝑶𝑻𝑨𝑳𝑴𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑫𝑬 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑰𝑨! 𝑷...