hyunjin's person
depois que nos despedimos de won e sua noiva, andamos até o estacionamento.
-você está tão linda hoje..
cheguei bem pertinho dela, abraçando ela por trás e enterrando meu rosto em seu pescoço e colando minhas mãos em sua cintura.
-você está mais, meu bem..
ela me abraçou também e colocou suas mãos em cima das minhas na sua cintura.
assim que chegamos no carro, abri sua porta e a fechei como um cavaleiro, em seguida embarquei também.
quando comecei a dirigir a mesma pega em minha mão e a aperta firme.
olhando em meus olhos profundamente, vi que eles brilhavam mais que uma estrela.
[...]
-hoje o dia foi tão bom,não é amor?
estávamos de mãos dadas e no corredor do prédio, chegando em nosso apartamento.
concordo com a cabeça olhando para mesma.
quando entramos em nosso apartamento, a abracei por trás novamente, porém com intenções.
caminhamos até nosso quarto devagar e enquanto isso eu beijava seu pescoço lentamente subindo até seus lábios e beijando seus ombros.
a cada selinho que eu dava sentia seu corpo se arrepiar, o meu já estava dando sinais.
eu estava necessitando dela em mim, estava implorando tanto que mais cedo havia pedido uma
rapidinha e ela me negou.até que me virei frente a ela e a puxei para um beijo quente, um beijo com segundas intenções.
minhas mãos deslizaram nas suas costas chegando em sua bunda e eu dou leves apertos nela.
ouço ela gemer entre o beijo e solto um leve sorrisinho maligno, estou adorando.
não demorei e tirei minha camisa, já tirando as alças de seu vestido para baixo.
quando estamos seminuos vejo seus seios e coloco meu rosto neles, caímos na cama e ela veio por cima.
ela rebolava lentamente sobre meu membro, e meus olhos estavam focados em seu corpo.
minhas mãos passavam sobre ele e eu tocava em cada parte, quando ela já estava cansada disto terminamos de tirar nossa peças que ainda restava e grudamos nossos corpos.
vou até o móvel ao lado da cama e pego uma camisinha, ela pega da minha mão e abre colocando em meu membro fazendo movimentos.
acabo soltamos um gemidos leves e vejo que ela está gostando disto tudo.
puxo bela para um beijo mais intenso e era nele que demonstrava todos meus sentimentos.
[...]
depois de transarmos, tomamos um banho juntos e com nossos corpos grudados.
colocamos uma roupa e deitamos, estávamos em conchinha ela sendo a menor e eu a maior e foi ali que ficamos até mais tarde.
descansamos depois de nos cansarmos.
deitados ela se vira e eu a puxo pela cintura trazendo ela para mais perto de mim.
ela começa a brincar com meus cabelos e passa suas mãos em meu rosto descendo para o pescoço em forma de um carinho.
-amor..
disse ela fazendo carinho em mim.
-hm?
a respondo com o olhos fechados pois estava quase dormindo.
-posso pedir algo para comermos?
apenas balaço a cabeça em forma de sim e ela fica feliz.
-não sai agora, por favor.
-tudo bem amor, não vou sair!
coloquei minha cabeça em seu peito e adormeci ali mesmo, com meu amor.
troca de personagens
estar com o hyunjin é o mesmo que um dia de sol, ou quando você come sua comida favorita.
ele é meu mundo, virou a pessoa mais importante para mim na face da terra.
sinto meu celular vibrar e pego ele sem sair e nem me mexer para não acordar ele.
olho e vejo que é minha amiga, eu falava com ela quando dava somente.
"oii amiga, como está aí? Sinto sua falta aqui comigo, pretende visitar Londres?"
abri um sorriso e já respondi a mesma, e começamos a conversar ali mesmo.
em nenhum momento eu quis acordar hyun, ele tava dormindo igual um anjinho.
passei minha mão sobre seus cabelos e deixei um beijo em sua testa, sinto ele apertar mais o abraço.
a mesma me mandou uma foto dela e de sua mãe, que estão bem e sentindo muitas saudades.
ela me mandou até um vídeo de uma cachorrinha que ela adotou, o seu nome é Ruby.
o tanto que eu sentia falta dela, sentia falta do seu abraço e dos seus conselhos. eu amava ter a companhia dela comigo, independente da situação que estava passando.
-amor..
sinto hyun acordar e me olhar com os olhos um pouquinho abertos.
-oi meu bem?
-pediu algo para comer?
-já estou pedindo, só vou terminar de falar com minha amiga!
-hm..
ele se deitou novamente, tava com muito sono.
me despedi dela e pedi nossa comida, eu estava com muita vontade de kimchi e então perguntei
para hyun o que ele queria comer.-amor, o que está com vontade de comer? vou pedir kimchi, o que quer?
-bibimbap e kimbap.
-certo.
pedi o kimchi, o bibimbap e kimbap. não sei se essa comida lembra algo, mas ele ama comer.
sushi também, ele vive me pedindo para comermos quase todos os dias.
VOTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐘 𝐄 𝐒 - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ
Fanfictionbela é uma maquiadora profissional que perdeu seu último trabalho por um acidente e estava procurando um novo. hyunjin é um idol que tinha seu coração trancado, até um momento. 𝑯𝑰𝑺𝑻Ó𝑹𝑰𝑨 𝑻𝑶𝑻𝑨𝑳𝑴𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑫𝑬 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑰𝑨! 𝑷...