chapter twenty six 𖦹๋࣭⭑

83 12 2
                                    

hyunjin's person
3 meses depois

-amor, a kkami tá lambendo minha cara!

bela falou tirando kkami de cima dela.

tava tudo tão maravilhoso, eu e bela morando juntos na nossa casa, fazendo o que amamos e com quem amamos.

-vida minha, vou preparar nosso café!

levantei e roubei um selinho da mesma que apenas sorriu para mim, fiz um carinho na kkami que me seguiu até a cozinha e ficou comigo.

era um domingo maravilhoso, o sol estava radiante assim como a beleza da minha mulher.

o céu estava azul e nuvens bem brancas, o que deixaria um toque mais lindo.

faço ovos mexidos e vitaminas de frutas bem frescas, deixo a mesa posta e abro as cortinas, nossa cozinha e sala tem visão para a cidade.

-meu bem, vem comer!

me sento e pego nossa cachorrinha no colo, começo a tomar minha vitamina e vejo minha mulher vir.

-estava terminando de me arrumar e de arrumar o quarto amor!

ela sorriu para mim assim que viu o que eu havia preparado.

-humm, que delícia que meu homem fez..

ela caminhou até mim e sentou em meu colo, dividindo o mesmo com kkami e me beijou.

era sábado, mas mesmo assim eu e bela vamos para a academia ou correr, para exercitar.

assim que acabamos o café, vou me arrumar e ela disse que iria limpar a cozinha que não estava tão bagunçada.

vou para o banheiro e lavo o rosto e em seguida escovo os dentes. vou para o closet e troco minha roupa, coloco uma confortável para treinar.

amarrei meu cabelo que estava gigante e passei protetor solar no rosto.

caminhei até a sala e dei ração para kkami seguido de um petisco.

-vamos, meu bem?

cheguei atrás de bela e abracei por trás, a mesma estava enchendo nossas garrafas.

-vamos,meu amor!

saímos para correr desta vez, estar de férias soa tudo tão bem e maravilhoso.

troca de personagens

-amor, o que vamos almoçar?

disse ofegante, pois estávamos correndo.

-não sei amor, o que quer comer?

demorei para responder o mesmo, estava pensando em algo e tomando minha água.

-acho que estou com vontade de carne, carne vermelha!

-humm, vamos naquele restaurante no centro da cidade então!

acento para o mesmo e sorri para ele também, continuamos a correr. nós estávamos voltando já.

[...]

-ufa, nem acredito que estamos em casa!

disse entrando e ele entrou logo depois de mim fechando a porta principal.

-nem eu meu bem, vou indo tomar um banho então!

-tá bom amor, vou fazer um reserva no restaurante, logo depois de você eu entro!

o mesmo piscou para mim e eu sorri, a minha vida tá tão perfeita que eu nem sei como agradecer a Deus como eu queria uma vida assim com quem eu amo de verdade.

liguei no restaurante para poder fazer a reserva, é muito lotado lá e acaba que não tem mesa na hora.

-bom dia, como posso ajudar?

-bom dia, eu queria fazer uma reserva!

-sim, para hoje? que horas?

-para hoje no almoço, umas 12:00!

-ótimo, nome para a reserva?

-bela hwang!

-perfeito bela, reservado!

desligo o celular e vejo que meu namorado já havia saído do banho e estava se trocando.

caminho até o quarto e vou para o banheiro, pois ele estava no closet.

-fez a reserva, amor?

ele gritou lá do closet para mim poder ouvir do banheiro.

-sim, meu bem!

entro no banho, tomar um banho bem gelado no calor não tem coisa melhor! lavo meu cabelo e faço uma boa skin care.

saí do banho com uma toalha enrolada no corpo e outra no meu cabelo.

vejo hyun arrumando seu cabelo no espelho no closet e eu vou e roubo um selinho seu.

estava em dúvida de dois vestidos, por que hoje eu estava nesta vibe.

-love, este ou este?

ele aponta para o da direita que é um vestido longo e azul escuro, mais puxado para o marinho.

visto ele e coloco um tênis branco que eu havia comprado a pouco tempo.

-tá linda meu amor!

ele veio e me abraçou por trás me dando um cheiro no pescoço enquanto eu me olhava no espelho.

ele segurou forte em minha cintura, passando suas mãos por ela e em minhas costas.

viro para o mesmo e seguro sua nuca, puxando-o para um beijo bem interessante.

nos separamos e olhei em seus olhos, por que já tinha entendido suas intenções.

-agora não, seu safado!

ele abaixou a cabeça e fez cara de tristeza para ver se conseguiria ganhar alguma coisa.

mas deu errado seu plano, eu sou mais esperta e agora não é o momento.

passo meu perfume e arrumo meu cabelo bem bonitinho, faço uma maquiagem bem leve, nada muito extravagante!

pego minha bolsa e caminho até a sala aonde eu vejo hyun sentado na varanda com kkami no colo, olhando a vista.

ele tava conversando com ela como se ela entendesse tudo que ele falava.

VOTEM!

𝐄 𝐘 𝐄 𝐒  - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora