dia da viagem
bela's personacordei bem animada e já levantei logo após.
lavei meu rosto, amarrei meu cabelo, e fui tomar um banho bem quentinho.
coloquei uma roupa bem confortável e quente pois estava vem frio e eu iria ficar um bom tempo no avião.
depois de me vestir, arrumei meu cabelo e fiz minha skin care matinal.
fiz uma maquiagem bem levinha afinal eu iria acabar dormindo no voo.
ouço meu celular tocar e vejo quem é!
-bom dia bela, tudo bem? vejo que já estava acordada!
-bom dia won, tô bem sim e você? sim sim!
-estou bem também, então te busco as 06:25 tá bom?
-claro, já estou pronta e minhas coisas também!
-ótimo! até depois!
-até!
desliguei meu telefone, era 05:30 então faltava bastante tempo até ele vir me buscar!
peguei todas as minhas coisas e deixei tudo na porta, depois fechei cada cômodo da minha casa.
fechei tudo, bem trancado e as cortinas também fechei.
as chaves de cada ficariam com o porteiro que é um amor de pessoa.
sentei no sofá e esperei até o tempo ideal para descer.
assim que já era 06:22, fechei a porta de casa e desci pegando o elevador.
caminhei com minhas coisas até a recepção e fui até o seu Harold, o cumprimentei e entreguei as chaves.
o mesmo me desejo tudo de bom e que a viagem vai ser um sucesso! EU AMO ELE!
não demorou muito para won
chegar para me buscar.-olá bela! vamos lá?
-oii won, claro!
-deixa que eu guardo suas coisas no porta malas, pode ir entrando.
apenas balancei a cabeça em sinal de um sim, me sentei e fiquei esperando o mesmo entrar!
logo depois ele já deu partida até o aeroporto.
-os meninos já estão lá?
-sim sim bela! o hyun queria vir até aqui para pegar você também, porém eu não permiti!
-coitado, eu acho tão estranho eu e hyunjin! won eu sinto um negócio na minha barriga quando eu ouço o nome dele!
-bela, isto é amor! foi o que eu senti em relação a minha namorada!
-VOCÊ NAMORA WON?
-simm bela KKKKK
-chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐘 𝐄 𝐒 - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ
Fanfictionbela é uma maquiadora profissional que perdeu seu último trabalho por um acidente e estava procurando um novo. hyunjin é um idol que tinha seu coração trancado, até um momento. 𝑯𝑰𝑺𝑻Ó𝑹𝑰𝑨 𝑻𝑶𝑻𝑨𝑳𝑴𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑫𝑬 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑨𝑼𝑻𝑶𝑹𝑰𝑨! 𝑷...