É o twitter foi de arrasta pra cima então toma ai uma fanfic nova ou sei lá kkkkkkkk
•••
10 anos atrás – Belleville, Nova Jersey
Já conheceu alguém tão perfeito ao ponto de te dar raiva, ao ponto de lhe causar inveja? Alguém que não parece ter defeito algum, um verdadeiro anjo sem asas?
Frank Iero definitivamente não era esse cara, mas ele conhecia alguém assim. Gerard Arthur Way, seu colega de escola, irmão mais velho do seu melhor amigo, Mikey, e capitão do time de futebol do colégio.
Gerard era incrivelmente bonito e atlético; Gerard tinha uma namorada linda e os dois foram eleitos rei e rainha do baile durante todos os quatro anos em que estudaram em Belleville High; tinha as melhores notas da escola, era cercado de amigos, e era a pessoa mais doce, educada e gentil que se podia conhecer. Todas as garotas e garotos babavam por ele, fosse de forma platônica ou amorosa — nem mesmo os professores conseguiam resistir ao seu charme e carisma.
Se a vida social e estudantil de Gerard era boa, a vida familiar era ainda melhor: os pais dele o tratavam como o menino de ouro que ele era, e ele e seu irmão se davam bem, apesar de não serem tão próximos quanto eram quando crianças. Frank ficava o suficiente na casa dos Way para saber que o rapaz não causava problema algum e era um perfeito anjinho. Seus pais não eram milionários, mas tinham bons empregos e com isso conseguiam manter a família perfeitamente bem, então não haviam problemas financeiros que o abalassem, também.
No final das contas, era isso o que Gerard Way era, nem mais, nem menos: um anjo.
Esse fato era algo que causava raiva em Frank — em todo mundo que conhecia Gerard, na verdade. Era inevitável não sentir uma pontadinha de inveja quando uma pessoa é tão perfeita. Afinal, que jovem de 17 anos tem o futuro já feito?! Bem, ele tinha. Estava prestes a adentrar uma das melhores faculdades do país com uma bolsa de estudos para jogar futebol. Seria um astro, um filantropo milionário, sem dúvidas.
Já Frank? Bem, ele não precisava de dinheiro. Belleville High era uma escola privada e os Way conseguiram uma bolsa para estudar lá. Frank nunca precisou de nada assim, porque sua família era insanamente rica, por causa da empresa de arquitetura de seu pai, que deu um “boom” pouco antes do garoto nascer e se tornou uma grande firma que englobava, além da arquitetura, engenharia civil, imobiliária e muito mais. Seja lá o que ele quisesse fazer, sua vida estava ganha. Mas não era como se tudo fosse perfeito.
Desde pequeno, Frank teve que lidar com brigas incessantes de seus pais, que demorou anos para levar a um divórcio. Esses desentendimentos resultaram em depressão, crises ansiosas e muita solidão e rebeldia. Foi apenas no segundo ano do ensino médio que ele parou de ”vagabundear” e começou a estudar. Decidiu que queria ser bem sucedido por meritocracia, não por nepotismo.
No fundo, ele sabia que era bobagem. A vida dele sempre seria mais fácil por ser rico. Mas não em tudo.
Desde que se entende por gente, Frank era bulinado na escola, e respeito o dinheiro não pode comprar… Ou talvez possa, mas seus pais nunca subornaram os valentões que o atormentaram para que eles parassem de mexer com ele, então as coisas continuaram do mesmo jeito durante toda vida do garoto. E, junto com os problemas familiares e o histórico de depressão e ansiedade, o bullying levou o pequeno Iero à beira da loucura.
Também tinha o fato de que Frank era gay. Ele já era chamado de “viado” e “bicha” muito antes de sequer entender o que os termos significavam, então perceber que seus colegas estavam certos foi um choque para o garoto. Demorou muito tempo para ele assumir para si mesmo que gostava de rapazes e que garotas não o interessavam, mas mesmo depois de se descobrir, o inferno continuou. Afinal, não podia gritar ao mundo sobre quem era, porque sabia que acabaria levando a maior surra da sua vida e parando no hospital, e aí as coisas piorariam e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception || {frerard}
FanfictionHá muito tempo, Gerard Way era o garoto de ouro de Belleville. Ninguém jamais imaginaria que ele se tornaria tão diferente do adolescente que era há dez anos. Depois de ser despejado de seu apartamento e perder seu emprego, Gerard agora está morando...