Macarons

25 5 19
                                    

Um abraço muito especial pro alienhesitante que tá sempre lendo as minhas fanfics!!!

•••

Onze anos atrás – Newark, Nova Jersey

As palavras do médico eram promissoras. Gerard tinha a impressão de que Frank esteve à beira da morte daquela vez, mas ele conseguiu se curar como o guerreiro que sempre foi. O rapaz ainda não estava cem por cento, mas estava acordado, sua febre tinha dado trégua e ele estava tossindo menos. Já era um bom começo.

— Você vai querer me beijar pelo o que eu fiz — Gerard anunciou ao entrar no quarto do garoto no hospital. — Ou melhor, pelo o que eu trouxe.

— Gee… — Frank decidiu por falar apenas o apelido do rapaz, porque ainda doía para ele falar e respirar. — O que você trouxe?

— Um kit de sobrevivência ao hospital. Cortesia minha, do Mikey e do Ray. Ele queria ter vindo, mas tem aula de baixo. Minha mãe não o deixa faltar. Veja só…

Gerard abriu a caixa que estava sob seus braços e começou a tirar todos os itens que haviam lá dentro, anunciando cada um deles:

— O Ray te mandou quadrinhos, o Mikey fez um CD com as suas músicas favoritas e eu trouxe trufas, daquelas que você adora, sabe? Ah! E tem um cartão! Você consegue ler?

O rapaz acamado pegou o cartão temático de Star Wars nas mãos de Gerard e leu a mensagem escrita nele:

“Melhoras para o melhor jedi do espaço! Lutaremos contra Darth Vader em sua honra!

Com amor,

Mikey, Ray e Gerard.”

A risada que saiu da garganta de Frank foi dolorida pela doença, mas muito verdadeira. Ele olhou agradecido para Gerard, colocando o cartão contra seu peito e abraçando o papel com cuidado.

— Você tem razão. Eu quero beijar cada um de vocês agora.

— Minha namorada não gostaria disso, mas obrigado pela consideração.

Iero revirou os olhos, bem humorado, e pegou um dos chocolates que havia na caixa, batendo em um ponto da cama em um gesto convidativo.

— Vem, vamos comer juntos antes que a enfermeira venha me ver e confisque tudo. Eu não deveria sair da minha dieta.

O garoto sorriu de orelha a orelha ao se sentar ao lado de Frank, pegando uma trufa e comendo com vontade.

— Isso é muito melhor do que treino de futebol… — ele disse, feliz. — Huh… Sem ofensa. Sei que você não queria estar aqui.

— Não se preocupe, eu entendo o que você quer dizer.

— Eu fico feliz em ver que você está melhorando.

— Eu também, Gee. Logo, logo, vou estar em casa de novo, e vai tudo voltar ao normal.

— É… Ao normal.

Frank estranhou a tristeza no rosto do garoto, que logo foi coberta por outro sorriso brilhante. Por mais curioso que estivesse, ele decidiu deixar aquilo passar. Sabia que não era da conta dele.

— Eu espero que você melhore de verdade e nunca mais precise vir para cá. Mas, caso isso aconteça… Eu vou continuar te visitando. — Gerard sorriu. — Mesmo quando eu for um grande jogador de futebol e estiver no Super Bowl, eu vou encontrar um tempo para te ver.

Foi a vez de Frank sorrir.

— Já falaram que você é incrível?

— Já, sim. Mas nunca me canso de ouvir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Only Exception || {frerard}Onde histórias criam vida. Descubra agora