Dez anos depois
A vida de CEO não era fácil, Frank percebeu isso alguns anos atrás, quando recebeu o título. Talvez ele apenas fosse muito novo para assumir essa posição, porque seu pai sempre fez tudo parecer muito fácil quando ele estava no comando. Ou talvez ele apenas não tivesse talento para lidar com uma empresa. Qualquer uma das opções parecia assustadora.
Não havia um minuto de paz para ele. Mesmo quando estava fumando durante seu intervalo, recebia mil ligações diferentes, com vários problemas para solucionar. Parecia que a Iero Enterprise não conseguia funcionar sem ele de jeito algum. Era um milagre o rapaz ainda não ter desenvolvido burnout, ou coisa do tipo.
Mesmo com todas as dificuldades, Frank tinha que admitir que havia evoluído muito. O Frank adolescente sequer teria forças para sair da cama todos os dias e ir trabalhar. Ele não ia para o hospital por tentativa de suicídio há muitos anos e isso era uma grande vitória. Sua vida poderia ser estressante, mas pelo menos ele não sentia mais vontade de morrer por causa dela.
Apesar de tudo, as coisas estavam indo bem. Ele tinha uma casa linda com cachorros maravilhosos e saía duas vezes ao mês com seus amigos para tomar uma cerveja e se divertir. Às vezes, acordava com um homem aleatório ao seu lado na cama depois de uma noite regada a sexo, e estava tudo bem. Não era exatamente a vida do “american way of life”, mas era bom.
Tudo bem, quem ele queria enganar? Ele tinha um jatinho particular. A vida dele era incrível.
A vida espetacular de Frank Iero estava indo às mil maravilhas, mesmo com todo o trabalho que ele tinha em mãos, quando seu amigo dos tempos de adolescência, Mikey, lhe convidou para um jantar na casa de seus pais no domingo. Disse que contaria aos seus progenitores que sua esposa estava grávida de seu segundo filho naquele dia e que queria a presença de seu amigo para quando fosse dar a notícia. Frank, feliz por ser incluído em um momento tão importante na vida de uma pessoa tão importante quanto, aceitou de bom grado.
Era dia de consulta médica e Frank planejava ir até a casa dos Way depois de se consultar. Seu médico pessoal, Ray Toro, também era seu amigo e havia sido convidado para o jantar, então eles iriam juntos até lá.
Os dois homens estavam no consultório de Raymond. O rapaz de cabelos cacheados pediu para Iero abrir a boca e colocou um palito de picolé sobre a língua dele, observando sua garganta à procura de alguma anomalia.
— Hum… — ele murmurou, concentrado. — É, é como eu pensei.
— O que foi? — Frank perguntou, mas o som saiu estranho, uma vez que ainda estava com a língua para fora.
— Sua garganta está um pouquinho irritada. Você tem se hidratado direito? — ele tirou o palito da boca.
— A quantidade de sempre.
— Estamos no outono, a quantidade de água que você toma diariamente pode não ser o suficiente. Está ficando cada vez mais seco e frio. Você precisa se agasalhar e hidratar melhor. Se não tomar cuidado, pode acabar pegando uma gripe.
— Eu vou me lembrar disso.
— Chá de gengibre, limão e mel é uma ótima maneira de limpar a garganta. Tente fazer um pouco quando tiver tempo.
— Pode deixar. Mais alguma coisa?
— Não, você está em perfeito estado.
O paciente sorriu contente para seu amigo.
— Ótimo! Então, podemos ir? Eu sou o seu último paciente do dia, não é?
— Claro que é. Você fez questão de pegar o último horário — Ray riu. — Eu vou arrumar as minhas coisas. Me dê um minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Only Exception || {frerard}
Hayran KurguHá muito tempo, Gerard Way era o garoto de ouro de Belleville. Ninguém jamais imaginaria que ele se tornaria tão diferente do adolescente que era há dez anos. Depois de ser despejado de seu apartamento e perder seu emprego, Gerard agora está morando...