| 01 |

531 33 4
                                    

O garoto apenas conseguia ouvir as diversas pessoas que estavam envolta da mesa gritando meu nome mais uma vez em meio a um dos cassinos que eu frequentava.

Han sempre frequentava esses tipos de locais quando podia já que sua agenda sempre era lotada , adorava fazer apostas com as pessoas mais perigosas e importantes até das mais baixas até as mais altas , nunca perdia uma partida.

Saia do meio daquela roda com diversas fichas em seus braços indo até alguém para que pudessem trocá-las por dinheiro vivo , enquanto esperava se encontrava sentado no bar  bebendo um copo da sua bebida favorita ao qual era whisky . Desfrutava de cada gole que dava sentindo o álcool descendo pela sua garganta causando ardência porém não era uma ardência ruim e sim boa , aquilo lhe relaxava .

Tony um dos seus amigos ao qual havia feito no cassino , vinha em sua direção com uma taça nas mãos  .

— Oh , Jisung faz tempos que não o vejo aqui — Tony diz surpreso . — oque aconteceu ?

— Nada , apenas enjoei de só ficar aqui , quis conhecer ambientes novos  — respondi virando a pequena quantidade de bebida que havia em seu copo — se é que me entende .

Um dos homens vinham em sua direção com três maletas em mãos , o mesmo já não aguentava esperar então agilizou o processo indo até o mesmo e pegando as maletas .

— Uau ! — Tony exclamou — vejo que não perde uma né ? , quanto que ganhou ? — perguntou curioso enquanto olhava eu abri a maleta .

— Contém 300 mil wones — o respondi checando se estava tudo certo — na verdade 150 em wones e a outra metade em dólares  — a fechei e ri .

— Quem imaginava que eu estaria assim futuramente,o antigo jisung estaria pensando em algo totalmente diferente como comprar a última coleção da BMW haha — pensei alto — preciso ir ,meus pais me esperam então tchau .

— Vamos apontar qualquer dia , talvez 800 ? — sugeriu  — claro porém sabe que irá perder né hahaha — o respondi confiante ,não tinha nem dúvidas que iria ganhar mesmo Tony sendo também um dos melhores .

Saia do local sem ouvir a resposta do garoto e com as maletas em mãos , estava exausto mesmo não parecendo então apenas entrou no meu carro colocando as malas no banco do passageiro e dando partida . O cassino não era tão próximo de sua casa então havia demorado um pouco , porém , aquilo não era problema algum p pois quanto mais longe ser melhor será as apostas .

Depois de algumas horas estacionou seu carro , pegou as maletas e entrei pela porta se deparando com o lugar vazio pelo visto , o lugar imenso sempre permanecia vazia e aquilo não era novidade na verdade já era tinha virado costume ,seus trabalhavam para os chefões da cidade e tinham suas duas empresas ao qual uma das pertenciam ao garoto , os mais velhos tinha contato de tudo que podiam imaginar presidentes,prefeitos,governadores ,sargento de áreas militares e são conhecidos pela cidade toda. Fico até surpreendido por nunca ter sido explanado, não imagino como meus pais reagiriam pois ambos se importam demais pela aparência e boa imagem da família .

Subiu as escadas e adentrou  no quarto guardando em seguida os bolos de dinheiro no cofre que ficava escondido atrás de um quadro de herança ao qual não dava a mínima importância , deitou-se na cama e ficou rolando as redes até que acabou caindo no sono ali mesmo . O relógio marcava nove e meia da manhã ,
a noite havia indo embora ,o sol nascia e mais um dia havia chego , enrolou e enrolou até que tomou coragem para fazer oque tivesse que fazer , escovou seus ,tomou uma ducha vestindo em seguida algo confortável pois não pretendia sair de casa hoje e sim descansar o máximo que pudesse . Desceu as escadas indo para cozinha até que foi de encontro com seu pai sentado na mesa de café da manhã , o mesmo lia jornal e sua mãe terminava de colocar as coisas encima da mesa.

Aposta de risco Onde histórias criam vida. Descubra agora