O despertador tocou às 6:00 da manhã, e Han , abriu os olhos lentamente. Ele sabia que tinha um dia cheio pela frente na empresa de seu pai. Então levantou-se da cama, espreguiçando-se enquanto o sol começava a iluminar seu quarto.
Depois de uma rápida ducha, saiu do banheiro secando a seus cabelos úmidos , vestiu-se com uma camisa social branca uma calça preta . Desceu as escadas, entrou no carro e partiu em direção a empresa .Para iniciar o seu dia melhor, o garoto colou " What Do you Mean ? " para tocar , o caminho todo o mesmo batucava no volante , cantava com um boa empolgação, sua manhã estava perfeita até chegar na empresa . Chegando à empresa, Han foi recebido por Hyunjin , que estava revisando alguns documentos.
— Bom dia, Han . Pronto para começar? — perguntou .
— Sim — tentou esconder a ansiedade porém não adiantou muito .
— Nada preparado né ? — perguntou e como resposta o mesmo só assentiu .
— Aiai , queria estar em Miami relaxando — sussurrou
— Me leva junto haha — retrucou — Queria estar em tanto lugar mas querer não é poder é minha realidade é outra — riu e colou sua mão no ombro do garoto — Vamos almoçar juntos hoje ? Os meninos vão — perguntou .
— Claro , almoçar sozinho é ruim demais — respondeu com entusiasmo .
— Então tá , venho aqui lhe chamar — seu tapinhas fracos — agora preciso ir haha ,até Jisung .
— Até Hyunjin — acenou
Cada um seguiu para seu lado , Jisung como sempre não fez nada muito diferente, assinava papéis ,pesquisavas tendências e com uma xícara de café em mãos . Tanto sua rotina quanto a empresa em si se encontravam a todo vapor , sua rotina depois de sua volta virou de cabeça para a baixo , as pessoas andavam para lá e pra cá com a nova coleção mais a colaboração que a mesma iria , nunca tinha ficado tão agitada da como agora .
Às 10h em ponto, alguém batia na porta , o tal já imaginava quem seria e assim foi respondido .
— Vamos ? — com a cabeça para dentro da sala chamava a atenção do garoto .
O mesmo levantou-se , pegou sua carteira e assim saiu da sala já dando de caras com os outros dois .
Entraram no elevador,saíram após alguns minutos com sorrisos no rosto e conversas animadas,indo em direção ao restaurante próximo da empresa , ao longo do caminho soltavam boas risadas . Ao chegarem, foram recebidos pelo aroma tentador de pratos recém-preparados. Sentaram-se à mesa e começaram a discutir as opções do menu, cada um mais empolgado que o outro.— Nossa aqui parece ser um ótimo lugar, já sabem o que vão pedir ? — Seungmin perguntou enquanto servia água em seu copo.
— Quero Tteokbokki e Bibimbap — Hyunjin respondeu olhando o cardápio novamente.
— Oh , por que não pedimos a mesma coisa só que em uma porção maior – Felix sugeriu, aquele prato era o favorito de todos .
— Não acho uma má ideia — todos disseram ao mesmo tempo .
— Vou pedir então, será só isso ? — Hyunjin perguntou e como resposta ambos assentiram que sim .
A atenção da garçonete foi chamada , a mesa anotou os pedidos e logo se retirou dali. Uma música boa e com um ótimo ritmo tocava no ambiente , o ambiente se encontrava movimentado , as pessoas conversam em volta já que era horário de almoço .
— E a vida de vocês meninos , como tem sido ? — Han perguntou .
— Ah , nada fora do normal . Estou fazendo curso de gastronomia — Seungmin respondeu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de risco
FanfictionHan Ji-Sung, herdeiro de uma das famílias mais ricas da cidade, vive uma vida de luxo e privilégios. No entanto, sua busca por emoções fortes o leva a um lugar sombrio: o cassino clandestino de Lee Know, um mafioso temido e enigmático. Só não imagin...