A chuva caía incessantemente, criando uma sinfonia de pingos que ecoava pelas ruas desertas. As luzes dos postes refletiam nas poças d'água, formando pequenos espelhos que tremulavam com cada gota que caía. O ar estava fresco, carregado com o cheiro de terra molhada, e o som distante de trovões adicionava um toque dramático à noite. Dentro de seu escritório o homem se encontrava olhando para janela coberta por respingos da chuva , ouvindo o som reconfortante da chuva batendo nas janelas, enquanto seu segurança espancava um aleatório cara ao qual havia emprestado uma enorme quantidade de dinheiro . O tal não aguentava mais , se arrastava pelo chão com sua respiração ofegante pedindo por piedade .
Se levantou e ajeitou sua camisa social aos risos — Aiai — ajoelhou-se quebrando o riso — Deve saber do por que está aqui . O que foi que nós combinamos , na verdade que você combinou ? — perguntou
— Sim, Senhor Lee . Eu... eu sei. Eu prometo que vou pagar. Só preciso de mais tempo. — engoliu em seco respondendo com dificuldade com seus lábios inchados e cheios de sangue .
— Tempo é algo que você não tem. Você está atrasado há meses. Eu fui paciente, mas minha paciência tem limites. — respondeu com seus dedos tamborilando na mesa.
Sentiu um calafrio percorrer sua espinha — Por favor, Senhor Lee , eu estou fazendo o possível. O negócio não está indo bem, mas eu vou conseguir o dinheiro. Eu só preciso de mais uma semana. — respondeu .
Levantou-se lentamente caminhando ao redor da mesa até ficar a frente do tal. Colocou uma mão pesada em seu ombro, apertando levemente.— Não adianta , se não me pagaste com dois meses achas que vai conseguir me devolver os quinze mil dólares em uma semana , não adicionei nem juros . Faça mil favor — buxou já impaciente — quero meu dinheiro hoje e agora , você me prometeu .
O mesmo caiu aos prantos , sabia que sua vida havia acabado naquele instante , não tinha a quantia toda . O homem apenas olhou para seus seguranças e assim os de vestimentas escuras o carregaram para fora dali , com os olhos arregalados tal gritava .
— Senhor Lee , não !!! — gritava — Eu vou pagar , Senhor Lee , não faça isso — Eu imploro !!! — gritava mais e mais até sua voz sumir do local . Sua funcionária,uma mulher com uma bela aparência , com vestimentas formais justas que valorizavam suas curvas e chamavam bastante atenção entrou na sala .
— Mais um ? — perguntou enquanto aproximava de sua poltrona .
O homem apenas assentiu e se concentrou em seu computador — Muito estresse —a tal iniciou uma massagem — Vejo que está muito tenso, precisa relaxar um pouco .
— Só passo estresse com esse tipo de gente — respondeu alongando seu pescoço . Aquilo era tudo o que o homem queria , relaxar , mas sabia até aonde a mulher queria chegar então retirou suas mãos delicadamente de seus ombros — Sei aonde quer chegar Natty então apenas faça o seu trabalho e peça para alguém limpar o meu escritório, caso queira outros serviços vou a minha casa e eu mesmo as chamo .A mulher buxou irritada — desculpe senhor , não foi minha intenção então sabe onde me encontrar caso precisar da minha ajuda — saiu da sala e assim voltou sua concentração ao computador , sua rotina era intensa e cheia de compromissos . Discutia com seus capos para os negócios do dia como lucro dos cassinos , transporte de mercadorias, cobrança de dívidas e supervisão das operações ilegais .
A noite havia chego e como de costume visitava alguns dos estabelecimentos sob seu controle, incluindo restaurantes, clubes e armazéns. Ele verificava pessoalmente se tudo estava funcionando conforme o planejado, conversava com os gerentes e resolvia qualquer problema que surgisse. Vestiu seu terno e saiu do local junto de seus seguranças que deram partida em seguida a um de seus cassinos mais luxuosos . O "Golden Palace" era um local de glamour e excessos, onde a elite da cidade se reunia para jogar, beber e se divertir. O Lee gostava de observar o movimento, garantindo que tudo estivesse em ordem e que seus clientes estivessem satisfeitos , caso contrário logo era resolvido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de risco
FanficHan Ji-Sung, herdeiro de uma das famílias mais ricas da cidade, vive uma vida de luxo e privilégios. No entanto, sua busca por emoções fortes o leva a um lugar sombrio: o cassino clandestino de Lee Know, um mafioso temido e enigmático. Só não imagin...