| 03 |

124 15 1
                                    

O céu ainda estava tingido de tons suaves de rosa e laranja quando Han  se levantou da cama. O sol começava a despontar no horizonte, lançando seus primeiros raios sobre a cidade ainda adormecida. Han se espreguiçou, sentindo a brisa fresca da manhã entrar pela janela aberta.
Ele sabia que tinha um longo dia pela frente na empresa de roupas e joias em seu pai havia havia fundado anos atrás e passado para seu nome mas que ainda administrava um pouco . Com um suspiro, ele vestiu seu uniforme e desceu as escadas, onde não se encontrava ninguém , olhou pela janela e viu o céu clareando cada vez mais. A cidade começava a despertar, o garoto sentia uma mistura de sentimentos como saudades e medo? .
Sabia que cada dia de trabalho era uma oportunidade de aprender e crescer, e estava determinado a dar o seu melhor. Com o sol já mais alto no céu, pegou sua mochila e saiu de casa, pronto para enfrentar os desafios do dia.

Deixava uma música aleatório tocar no rádio enquanto partia para o estabelecimento que não era tão longe de sua casa , demorava em torno de 15 minutos .
Ao alcançar o destino , passou seu cartão de reconhecimento adentrando no local e já dando de cara com a recepcionista que a um tempo atrás  tinha uns rolos e que gamada no garoto, não se importando com seu presença apenas passou reto ser da um simples bom dia . Chegando em seu escritório, sentou-se em sua poltrona e assim começou o seu devido trabalho.

Horas e horas se passavam mesmo não parecendo , Han fazia investimento, comprava novas peças  ,verificava como eram suas  qualidades ,assinava papéis de contrato com outras marcas para algumas colaborações e patrocínios,erguia tudo o que um chefe devesse fazer .
O garoto não aguentava mais , olha para todos os lados , passava diversas vezes as mãos em seus cabelos deixando como resultado eles bem bagunçados , não imaginava  que quando retornasse de suas férias teria esse acúmulo de coisas para fazer , se perguntava como seu irmão e seu pai davam conta de isso tudo . Para lhe dar mais disposição e relaxar um pouco decidiu ir tomar um pouco de café .

Saiu da sala caminho em seguida pelos longos corredores até ir de encontro com a grande máquina de café e em sua frente se  encontravam algumas pessoas em volta conversando com copos em mãos . Não ligou para  a presença dos mesmos, na verdade não queria contato com ninguém pois sabia que iria se estressar com qualquer um que lhe chamasse, então se aproximou, apertou o botão na opção do mais forte e sem açúcar e esperou . Observava o movimento ao seu redor, as pessoas conversando, o som da máquina de café . Quando a xícara de café finalmente chega, ele a segura com ambas as mãos, sentindo o calor. Ao tomar o primeiro gole, ele fecha os olhos e suspira, sentindo a energia voltar lentamente ao seu corpo. É um pequeno momento de alívio e satisfação em meio à correria do dia a dia mas esse pequeno momento havia sido quebrado pois um dos quatro garotos  que estavam atrás do garoto o chamou , o garoto com uma expressão nada boa apenas se virou .

— Quem em plena manhã vem me encher a paciência — se virou — Hyunjin? Seungmin? — sua expressão mudou rapidamente ao virar e se deparar com a presença dos quatro  — Oque vocês estão fazendo aqui ?? — perguntou confuso .

— Han ?  — Os quatro disseram ao mesmo tempo e logo se curvaram  — Pera ? — ficaram sem entender nada .

Os cinco nem ligaram para o que todos estavam fazendo ali , apenas correram um pros outros e começaram a se abraçar, fazia tempos desde a faculdade  que os cinco não se viam .

— O que vocês estão fazendo aqui ?? — perguntou

— Estamos trabalhando, precisando de uma renda extra né — Hyunjin fez sinal de dinheiro com as mãos — não da pra ficar sendo  bancado pelos pais toda horas mesmo eu gostando hahaha — todos começaram a rir .

— Mas e você Han , oque faz aqui ?? — Seungmin perguntou .

O garoto coçou a nuca — Ah , eu estava de férias e voltei agora pra cá , monitorar a empresa já que meu pai cansou de ficar vindo toda hora  — bufou — Meu cérebro já estão fritando , não aguento mais hahaha .

Pera, então você é nosso chefe ??!  — perguntaram e assim Jisung apenas assentiu .

Os quatro arregalaram seus olhos e logo se curvaram várias e várias vezes novamente .

— Pra que isso meninos ? Não precisam fazer isso não hahaha — disse tentando tranquilizar os meninos e assim todos riram .

— Precisamos tratá-lo com formalidade, estamos na nossa zona de trabalho e você ainda é nosso chefe então  — Felix respondeu .

— É verdade — curvou a cabeça vendo que o que o garoto dizia era verdade.

— Preciso ir meninos , tenho papéis e papéis para assinar hahaha , vejo você depois — acenou e assim saiu dali indo direto  para sua sala .

Chegando no escritório, se sentou e iniciou mais uma sessão de papéis para assinar . O garoto um enorme tempo verificando várias coisas , dava um gole em seu café e assinava proclamações mais parceiras e escolhas de tecidos .Parecia até  que seu pai havia deixado todo o trabalho para Han .

O dia já estava partindo e à noite chegava , todos no prédio se encontravam recolhendo suas bolsas e partindo e Han se encontrava ali sentado na sala se entupindo de café , noventa por cento das coisas já haviam sido resolvidos  e os outros dez com seu corpo cansado o garoto tentava resolver mas a única coisa que vinha em sua cabeça era a palavra " descanso " . Parecia que o tempo não passava mesmo que mais da metade do seu dia tivesse .  Seu corpo não havia acostumado com a euforia da empresa ...

Diferente do seu irmão Han nunca quis administrar e nem trabalhar com coisas relacionadas a empresa nunca foi seu objetivo e nem sonho na verdade tinha pavor daquilo , o garoto queria trabalhar com o que havia se formado que era ser medicina,queria cuidar dos seus pais e fazer o bem de outras pessoas mas o mais velho da família queria seguir a tradição ,queria que seus filhos seguissem o mesmo caminho que os filhos de seus amigos , pelo menos um dos queria . Aquilo para o homem significava o mesmo que nada .

Voltando a concentração no trabalho, Han aproveitando que todos haviam saído, decidiu da uma animada no local, entrou no aplicativo , não pensou duas vezes e colocou para iniciar a música Baby do Justin Bieber . Quando deu o play não deu em outra , a animação do garoto havia retornado , fazia as coisas com uma ótima animação e disposição, nas partes icônicas o mesmo levantava com qualquer objeto que pudesse ser seu microfone e cantava em um alto bom tom .  Han ficou ali no entorno de quarenta minutos e mais cantava do que trabalhava .

Com as papeladas já todas preenchidas e com tudo resolvido,arrumou sua sala mesmo sabendo que a faxineira viria , ajeitou suas vestimenta,pegou suas coisas e saiu dali exausto e com vontade de nunca mais voltar mesmo sabendo que seria impossível.

Voltando de uma longa noite de trabalho. Seus passos são lentos, refletindo o cansaço acumulado. As luzes da cidade ainda brilham, mas o movimento nas ruas já diminuiu. Ele decide parar em uma hamburgueria 24 horas, atraída pelo cheiro irresistível de carne grelhada.
Ao entrar no estabelecimento, é recebida pelo calor do ambiente e pelo som suave de música ao fundo. Olhou em volto e escolheu  uma mesa perto da janela, onde pode observar o mundo lá fora enquanto espera seu pedido. O garçom com um sorriso no rosto traz um hambúrguer suculento, acompanhado de batatas fritas crocantes e uma bebida gelada. Cada mordida parece renovar suas energias, trazendo um conforto que só uma boa refeição pode proporcionar.
Depois de comer, o garoto se recosta na cadeira, sentindo o corpo relaxar. O cansaço ainda está presente, mas agora é acompanhado por uma sensação de satisfação. Ele fecha os olhos por um momento, aproveitando a tranquilidade do lugar. É um pequeno refúgio antes de seguir para casa e finalmente descansar.

Dando partida no carro , o garoto após uns minutos chegou em casa , entrando encontrou seus pais dormindo abraçados no sofá e com tv ligada . Apenas subiu ,tomou uma ducha deixando água gelada escorrer pelo seu corpo , terminando acabou deixando seus cabelos úmidos pelo cansaço que se fazia presentes em seu corpo e caiu na cama caindo em um sono em seguida.

Até pensei em botar a música pra tocar porém acho que ficaria meio nada haver kkkk, o que estão achando ? . Vem bastante coisa boa por aí viu , tenham paciência

Aposta de risco Onde histórias criam vida. Descubra agora