O garoto tinha apagado , passou horas dormindo sem ao menos trocar suas vestimentas .
O sol se fazia presente ,o céu estava claro sem nenhuma nuvem presente , as pessoas andavam nas ruas felizes da vida e com sorrisos em seus rostos .
Despertou coçando seus olhos olhou o relógio para ver que horas eram no momento , o objeto marcava nove horas em pontos então levantou indo diretamente ao banheiro tomar um banho . Entrou no box deixando água gelada cair em seu corpo , ficando ali por algumas horas Jisung saiu já com outras vestimentas e com uma pequena toalha em mãos secando seu cabelo , deixando seu quarto desceu as escada e sentou-se diante a mesa .A mesa não estava com clima nada agradável após sua discussão com seu pai , os três só trocavam olhares , bebiam seus cafés e não diziam absolutamente nada . O garoto comeu logo após se sentiu satisfeito e retirou-se da mesa , decidiu dar uma volta pelo bairro já que queria descansar e aproveitar o último dia de suas férias já que tinha que voltar a empresa no dia seguinte , assim pegou seu celular , a carteira e saiu . Andavam sem rumo olhando em volta ,assistia algumas pessoas indo trabalhar outros regavam sua plantas que tinham em seus jardins , mães levando seus filhos a escola , casais dando uma volta com sorvete casquinhas em suas mãos desse modo decidiu fazer o mesmo , entorno de cinco minutos Jisung chegou no estabelecimento entrando em seguida na na fila . Estava cheio , a maioria das pessoas que se faziam presente eram crianças acompanhadas de suas mães , minutos passavam e assim sua vez havia chego .
Cumprimentou o senhor que parecia ser o atendente olhando atrás do homem ó cardápio com os valores e seus tamanhos , em sua frente havia todas as variedades de sabores mas não tendo dúvida pediu um copinho com sorvete no sabor iogurte que vinha acompanhado de uma casquinha . O rapaz preparava com bastante cuidado e delicadeza tentando não deixar a sobremesa com uma aparência ruim e assim entregou para o garoto . Pegou o copinho , o agradeceu e saiu do local sentando-se na área de fora onde havia algumas mesas e banquinhos .
Saboreava cada colher que botava em sua boca mas como tinha pedido uma porção pequena a sobremesa acabou rapidamente, jogou a embalagem fora e se retirou indo novamente para casa . Andava calmamente pela calçada porém sentiu uma presença estranha ou era impressão ? , assim olhou para trás , mas não havia ninguém a não ser um belo e grande carro preto estacionado então apenas não ligou e continuou a andar . Ao decorrer que andava o mesmo percebeu que o tal carro talvez estivesse o seguindo portanto aumentou o passo porém um cachorrinho de pelos caramelos se aproximava , agachou-se e assim fez carinho no doguinho .
— Oi coisinha fofa — o acariciava — onde seu dono está ? — olhou em volta se deparando com Tony vindo em sua direção .
— Desculpa , eu deixei ele um pouquinho sozinho para amarrar meu sapatos e .. — o pegou no colo — Han ?
— Oh , Tony ! — exclamei — O cachorrinho é seu ? — se levantou e perguntou curioso .
— Oh , sim é meu — Vim dar uma volta com ele fazia tempo que nós não andávamos juntos haha — Tony coçou a nuca e o pegou no colo — seu levadinho disse para não ir longe .
— Ah sim , não sabia que tinha um cachorrinho — fiz um último carinho — mas ele é um amor — sorri
— Mas e você, oque faz aqui ? — perguntou curioso .
— Ah , sim , vim dar uma volta sabe ? Mudar pelo menos um pouquinho do meu dia já que amanhã terei que retornar a empresa novamente — o respondi suspirando no seguinte momento — ver papeladas e mais papeladas haha .
— Ah sim ,que ótimo — sorriu — fico feliz que esteja se divertindo , qualquer coisa só me ligar viu agora preciso ir , tchau — acenou e assim continuou sua caminhada .
Voltou a caminhar novamente mas não queria voltar para casa , sabia que se chegasse lá iria ficar um clima mais pesado do que estava . Então no meio do caminho acabou encontrando um parquinho onde havia crianças brincando em todos os lados , não hesitando entrou sentando em um banquinho e desfrutando do brisa fresca que fazia ali . Via as pequenas pessoinhas aproveitando bastante pensando o quão bom na sua vez aqueles momentos eram , não tinha responsabilidades para tomar , problemas tanto familiares quanto fora de casa para enfrentar , as cobranças não se faziam presentes e sim sabia rir ,se preocupar com seu próximo aniversário, quando o seu desenho favorito passaria na Tv , montar a árvore de Natal no centro da sala em família de um em um ano e comer coisas gostosas junto do seu falecido irmão . O garoto refletiu do quanto rápido sua vida havia passado , dos momentos que deveria ter dado mais valor e que apenas poderiam virar simples lembranças ... .
Uma garotinha de cabelos morenos vinha em sua direção.
— Tio pode amarrar meus sapatos ? — perguntou educadamente esperando minha resposta .
Apenas assentiu e se inclinou para amarra - los
— Minha mamãe me disse que posso acabar tropeçando com eles desamarrados porém não queria pedir sua ajuda se não iria me levar embora — soltou uma risada doce e fofa .
Não se aguentou terminando de os amarrar e riu também pois o fazia a mesma coisa .
— Obrigada tio — se curvou deixando uma balinha ao meu lado — para você em forma de agradecimento haha — voltou sorridente em direção aos seus coleguinhas ao qual imaginou que havia feito nesse exato momento .
" Pera , ela me chamou de tio ?? " , " Tenho apenas 26 anos , estou tão velho assim hahaha " pensou soltando uma risada . Só aquela simples ação da menina tinha melhorado o dia do garoto . Han Jisung sempre se dava super bem com bebês , os pequenos quando o olhavam sorriam , quando fazia careta para os animar tiravam doces risadas .
Ficou mais um pouquinho ali observando e se levantou indo embora , não estava tão longe então chegou rápido , quando entrou viu seus pais conversando enquanto a mulher cozinhava , ambos soltavam boas risadas . Fazia tempo em que não os via sorriso desse jeito , pareciam até não ser os mesmos , pelo menos quando estava presente , será que o problema era Han ??? .
Não queria estragar o belo momento então pegou um dos seus livros e foi até a área da piscina se refrescar e aproveitar o sol que fazia do lado de fora passando seu dia todo ali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de risco
FanfictionHan Ji-Sung, herdeiro de uma das famílias mais ricas da cidade, vive uma vida de luxo e privilégios. No entanto, sua busca por emoções fortes o leva a um lugar sombrio: o cassino clandestino de Lee Know, um mafioso temido e enigmático. Só não imagin...