Em meio ao caos de uma cidade em plena agitação, os dois se encontravam escondidas em um canto discreto. O barulho das sirenes, o som dos passos apressados e as vozes confusas formavam um pano de fundo quase ensurdecedor. No entanto, para eles, tudo parecia distante, como se estivessem em um mundo à parte. Seus olhares se cruzaram, e naquele instante, o tempo pareceu parar. Os olhos de Han , grandes e expressivos, refletiam uma mistura de medo e nervosismo. Os do Lee firmes e determinados, transmitiam uma promessa silenciosa de proteção. Não precisaram de palavras; aquele olhar dizia tudo. Era um pacto silencioso, uma conexão profunda que os unia em meio ao caos. Por um breve momento, o tumulto ao redor desapareceu.
Han empurrou com nervosismo o homem a sua frente — Ei , me solta — se afastou — Pera , eu já te vi em algum lugar — disse olhando o homem a sua frente de cima a baixo — Você é o menino do cassino !! — sua expressão era de surpresa quando se tocou de quem estava na sua frente .
— Oh , por que da surpresa ? — O Lee rebateu .
— O por que ??! — perguntou — você ainda pergunta , você me fez passar vergonha na frente de todos naquele lugar e ainda vem me perguntar o por que do espanto — retrucou com o tom de voz um pouco alterado — Depois daquilo ,sua presença me dá medo — sussurrou baixo .
— Foi só uma forma de boas vindas — Lee know respondeu apoiado na parede — E à ,se não fosse por mim você estaria preso , então obrigada de nada — Lee know ajeitou sua postura enquanto arrumava sua jaqueta — na verdade o que estou em dúvida é o que a presença de um mauricinho de família popular faz aqui em uma boate clandestina.
— Clandestina ?? — retrucou na dúvida — Não é clandestina não .
— Já vi que você não sabe de nada — sussurrou — Acha que ocorreu esse tumulto todo por que ? — perguntou tendo seu foco no garoto — A delegacia está a bom tempo de olho nessa boate e na sua inauguração — respondeu — Aí , não vou ficar explicando não — se desencostou da parede arrumando novamente sua jaqueta .
— Os polícia já foram e vê por onde você anda — O Lee se enfiou em outro beco que tinha por ali sumindo da vista de Han .
Jisung tinha milhares de dúvidas , por que o homem havia te ajudado ? Por que Jeongin não contou sobre ser boate clandestina? Por que Jisung não correu na mesma direção que os meninos ? . Era essas perguntas que ficavam sem resposta em sua mente , o garoto foi até a saída do beco olhando de um lado ao outro vendo que a rua se encontrava vazia . Saiu dali andando sem direção , enquanto vagava pelas ruas, ele tentava encontrar um sentido, uma direção para seguir. Depois de vagar sem rumo pelas ruas, o garoto finalmente avistou um grupo familiar ao longe. Seus amigos estavam ali, procurando por ele, com expressões de embriaguez, preocupação e alívio ao mesmo tempo. Ele hesitou por um momento, sentindo uma mistura de vergonha e então deu um passo à frente.
— Cara, onde você estava? Estávamos tão preocupados! — Hyunjin perguntou preocupado — Você sumiu da nossa vista , achei tivesse sido preso — disse .
— Eu acabei caindo , fiquei em choque pelo tumulto pois nunca tinha passado por esse tipo de situação — disse com sua voz ofegante — Eu pensei que tinha perdido vocês.
— Nunca. Somos uma equipe, lembra? — Seungmin disse passando a mão no ombro do garoto .
— Iríamos atrás de você independente do que ocorreu aqui — Felix acrescentou — Não iríamos embora sem você .
Han se sorriu e assim os cinco se abraçaram, e naquele momento, o garoto sentiu que, apesar do escândalo e do caos, ele não estava sozinho.
— Vamos embora — Jeongin disse jogando seu copo cheio pela metade no chão — Já aconteceu muita coisa hoje .
Reunidos , começaram a caminhar juntos em direção ao ponto onde haviam deixado o carro.
— Só quero minha cama — Felix disse apoiando sua cabeça no assento .
— Somos dois — Seungmin respondeu .
— Vão dormir na minha casa ? — Felix perguntou e como resposta os meninos apenas assentiram .
— Mais e você Han , por onde ficou naquela hora ? — Hyunjin perguntou .
Han pensou se contava ou não porém eram seus melhores amigos e não tinha motivo para esconder — Me escondi em um beco — respondeu apoiando sua cabeça no assento — Na verdade um cara me puxou e me ajudou a me esconder — acrescentou .
Os quatro se aproximaram de Han e soltaram um " Que ? " .
— Como assim ? Conta mais ? — Felix pediu .
— Eu estava sem o que fazer naquela hora , pensei em correr junto as pessoas porém próximo ao beco um homem me puxou para se escondermos e tampou minha boca — respondeu ao pedido de Felix .
— Senhor , parece os filmes de romance ou ação que eu assisto — Hyunjin respondeu .
— Né — Jeongin concordou — Como ele era Hannie ? Bonito ? Alto ? — perguntou querendo mais detalhes .
— Aí gente , depois eu conto , acabei de fugir da polícia , quase fui preso — Respondeu — Pensei que seria até sequestrado.
O silêncio se fez presente no veículo e assim seguiram em frente, mantendo-se próximos e atentos ao redor.Finalmente após um tempo , chegaram à casa de um deles, exaustos após o tumulto e a busca pelo garoto. A casa estava silenciosa, oferecendo um refúgio tranquilo do caos que haviam enfrentado.
— Vamos entrar. Precisamos descansar— Felix disse destrancando a porta .
Eles entraram na casa,subiram as escadas em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Ao chegarem ao quarto, todos se jogaram nas camas e colchões espalhados pelo chão.— Foi um dia divertido , difícil, romântico — Hyunjin disse olhando para Han — mas estamos juntos. Isso é o que importa.
— Agora, vamos dormir por que estou morrendo de sono e amanhã é um novo dia— Seungmin disse e assim todos riram .
Com essas palavras, eles se acomodaram, e em poucos minutos, o quarto estava preenchido pelo som suave de suas respirações.( Bem curtinho pois o dia está bem corrido , espero que estejam gostando ! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aposta de risco
FanfictionHan Ji-Sung, herdeiro de uma das famílias mais ricas da cidade, vive uma vida de luxo e privilégios. No entanto, sua busca por emoções fortes o leva a um lugar sombrio: o cassino clandestino de Lee Know, um mafioso temido e enigmático. Só não imagin...