| 10 |

50 4 2
                                    

Já na manhã de uma sexta feira , o garoto acordou com sol que ultrapassava as cortinas batendo em seu rosto . Han não estava com vontade alguma de se levantar , não queria sair da cama e sim aproveitar a sexta que lhe esperava . Pegou seu celular para se atualizar das notícias recentes e viu a notificação onde dizia que haviam o colocado em grupo que um dos meninos haviam criado .

Os quatro e tanto

Número desconhecido: Para ficar mais fácil de nos falarmos kkk

               Jisung : Do nada , achei até estranho

Han não tinha muita criatividade em dar apelidos então salvou os contatos com nomes simples .

Inie: Tô entediado

Jisung : Tbm to ...
Vão fazer alguma coisa ??

Hyunn: Não tenho planos porém queria sair tbm, o que vocês fizerem eu topo

Seung: Do que vocês tão falando ??
Por que me adicionaram nesse grupo ??

Lixiee : Você não muda nada né seung, aiai

Por fora da tela Jisung só sabia rir pelos comentários dos meninos e pela a lerdeza de Seungmin .

Jisung : Vão sair ou não ?

Inie : Meu irmão está trabalhando em uma boate , vamos ?

Inie: Dizem que lá é bom e também acabou de inaugurar

Jisung : Pode ser , só quero sair um pouco

Hyunn: Vamos então

Seung: Vamos

Lixiee: Vamos

Inie: Busco vocês as 21:00

Han desligou o celular e foi ao banheiro fazer suas necessidades para começar o dia . Desceu as escadas e foi a cozinha para tomar café indo de encontro com sua mãe .

— Bom dia mãe — disse enquanto abria a geladeira a procura de algo para comer .

— Bom dia meu filho — respondeu indo em sua direção e deixando um beijo em sua testa — O café já está na mesa , fui ao mercado e comprei o cereal que você comia quando pequeno — disse pegando pegando a bandeja com frutas — seu favorito.

Han não disfarçou e um sorriso se formou em seus lábios , foi direto a mulher e a abraçou — Muito obrigada mãe — desfez o abraço e se sentou .

Abriu a caixa do cereal , despejou as bolinhas de chocolate no pote de vidro e colocou o leite por cima . Ao dar a primeira colherada na boca diversos momentos bons que havia tido em sua infância veio em mente, assim continuou comendo .
Terminando de comer Jisung se levantou e colocou os talhares mais o pote na pia , abriu a geladeira colocando um pouco de água no copo o virando em seguida .

— Vou sair hoje com os meninos — disse colocando o copo na arquibancada .

A mulher virou a sua cabeça um pouco para o lado com uma cara de dúvida — Meninos ? Que meninos ? — perguntou .

— Felix,Seungmin,Jeongin e Hyunjin — respondeu — Não se lembra deles ? Estudávamos juntos no ensino médio , foi até com eles que viajei escondido mãe — perguntou vendo se a mulher não se lembrava.

Aposta de risco Onde histórias criam vida. Descubra agora