| 07 |

63 7 6
                                    

Han estava animado e um pouco nervoso com a nova colaboração que estava prestes a iniciar. Ele sabia que essa parceria poderia levar sua empresa a novos patamares, mas também estava ciente dos desafios que poderiam surgir.

Han acordou cedo. Ele revisou novamente todos os documentos e apresentações que havia preparado. Queria garantir que tudo estivesse perfeito. Sentado em sua mesa, ele fez uma última verificação nos e-mails, certificando-se de que todas as comunicações estavam claras e que não havia dúvidas pendentes.
Já em sua sala , sua concentração foi cortada por um de seus funcionários.

— Senhor Han ,com licença — se curvou — chegou um convite para o senhor — deixou o envelope em cor avermelhada em cima da mesa .

O garoto o abriu , vendo todos os detalhes do convite , leu todas as informações do papel reparando que o tal era um convite da sua velha amiga do colégio ao qual ambos fizeram colaboração de sua empresa .

— Oh sim — respondeu — é o convite com mais informações da nossa nova colaboração , pedi que me enviassem para ver mais detalhadamente — continuou lendo — quero cinco funcionários para me acompanharem no evento .

O rapaz apenas assentiu e se retirou da sala ,não demorando muito , os cinco já estavam ali em sua frente , aparentavam estar nervosos .

— Hoje vai ser um longo dia  — suspirou — mas voltando ,vou passar todos os papéis ao qual vocês estarão responsáveis .Não pode acontecer nenhum pequeno erro ou imprevisto. — falou como expressão séria sobre a importância da colaboração e como cada membro tinha um papel crucial no sucesso da parceria.

—Estamos todos juntos nisso — disse com um sorriso confiante —Vamos mostrar do que somos capazes fighting!! — todos gritaram juntos — dispensados e até mais tarde pessoal .

Com sua sala vazia novamente  — Vou ver imediatamente oque irei vestir , preciso estar com ótimas vestimentas — disse já com o celular em mãos para entrar em contato com seu estilista.

O local se encontrava a todo vapor , eram caixas e pessoas para um lado , decoração para o outro . Aquele movimentação significava um bom flui mento , que coisas boas estavam por vir . Já haviam entrado em contato para se certificar de como a decoração e organização do evento estava .

Ao final do dia,Han mais os seus funcionários escolhidos voltaram para casa exaustos para se arrumarem, mas satisfeito. Sabiam que o verdadeiro trabalho estava apenas começando, mas estava confiante de que, com a equipe certa e uma comunicação aberta, a colaboração seria um sucesso.

De volta para casa , o garoto tomou um banho revigorante e vestiu cuidadosamente sua roupa para a grande noite . Optou por um terno preto de glitter , uma camisa social preta em gola role acompanho de  detalhes dourados e uma calça branca com sapatos pretos , seu estilista entendeu perfeitamente o que Han queria transmitir,o tal queria dar impressão de profissionalismo mais elegância e assim foi compreendido . Passou perfume , deu um último olhar no espelho e saiu de casa com um sorriso determinado.

Seu motorista se encontrava na porta já à espera do garoto , o mesmo adentrou e enviou mensagem para verificar se todos já se encontravam no local já tendo como resposta um sim . O garoto estava com uma mistura de emoções, alegria,medo, nervosismos ,confiança  . Ao chegar no local , Han foi recebido por diversos flash em seu rosto , enquanto caminhava o garoto fazia poses para que todos pudessem tirar fotos de seu figurino ,sinal v em suas mãos , dava entrevistas, sua atenção era chamada por todos os cantos .

Já dentro , o garoto ficou chocado pela presença de tantas pessoas importantes, como donos de marcas de grifes , cantores , influenciadores . Aquele sim era um grande evento .

Aposta de risco Onde histórias criam vida. Descubra agora