Pov:Isadora
Era 13h40 da tarde eu e a Yasmin estavamos de pé juntos com nossos amigos na praia bebendo e conversando escutano pagode. Estavamos des da 6h30 da manhã na praia curtidindo já que era a lua de mel de todos ali,eu e o lorenzo estamos no mar surfando,yasmin e o bernardo estava jogando vôlei.Yasmin:Isadora vamos entra para dentro de casa agora!-Yasmin griava a Isadora que sai do mar correndo.
Isadora:Precisava grita yasmin?-Isadora estava com as bochechas vermelha de vergonha e um poco queimada do sol.
Yasmin:Sim. Tá com vergonha da sua esposa?-Disse yasmin com os braços crusados.
Bernardo:Vai isadora fala a verdade na cara dela.-Bernardo grita rindo e o lorenzo dar um tapa na sua cabeça.
Lorenzo:Para de ser idiota!-Lorenzo disse com uma cara fechada.
Isadora:Otario!-Isadora mostra o dedo do meio para Bernardo.
Yasmin:Para com isso. Responde minha pergunta.-Yasmin realmente parecia brava.
Isadora:Que pergunta?-Isadora tinha esquecido da pergunta. Yasmin sai andano deixano a isadora sozinha.
Claro que a isadora foi atras que nem um cachorro abondonado,isadora não tava afim que ficar solteira,assim que as meninas entra na sua casa a isadora agarra a yasmin pela cintura contra a parede yasmin estava com um olhar bravo,isadora beijar os lábios macioso de yasmin apertando sua cintura sem nem uma delicadesa. Yasmin até tenta segura sua marra maia a isadora era a unica que conseguia fazer ela sair da postura marrenta,yasmin coloca a mão em pescoço de Isadora dano uma leve preçonada fazendo isadora dar um sorriso durante o beijo,isadora pega a yasmin no coloco leva até o quarto vermelho jogando a yasmin na cama rodonda avermelhada ela pegar a algemas coloco em yasmin quando nas mão e nos pés. Isadora tira a roupa da yasmin fazendo uma trilha de beijos molhados até sua calsinha aonde ela rasga a calsinha,isadora abocanha sua boceta fazendo a yasmin dar gemidos altos começa a quere fecha as pernas,isadora aperta suas coxas deixano roxas. Isadora escutava os gemidos de yasmin fica cada vez mais dura seu pau parecia que ai explodir de tão duro que estar.
Yasmin:Ah i-isadora vou goza!-Disse yasmin tentano arquear aa costas.
Isadora dar um sorriso de canto e começa a massagear seu o clitóris enquanto chupa a yasmin,yasmin goza na boca da isadora. Isadora sobe beija a yasmin fazendo a cacheada sentir seu gosto,isadora se mastubar em frente de yasmin enquanto apertava seus peitos, isadora vai decendo até chegar na abertura da boceta de Yasmin aonde penetra fortimente fazendo a yasmin gemer e arregalhar os olhos, isadora penetrava fortimente em yasmin enquanto enforraca yasmin. Isadora e yasmin já tinha gozado mais de cinco vezes até que Isadora dar mais uma goza e tira as algemas da yasmin deita por cima dela.
Yasmin:Isadora não estou sentindo minha pernas!-Yasmin disse tentano recupera seu folego.
Isadora:Vou te ajudar vem.-Isadora pega a yasmin no coloco leva ela até o banheiro.
Isadora coloca a yasmin na banheira entra no box toma um banho quente relaxante. Vai na piar do banheiro começa a passar protetor solar por mais que odeava a yasmin obrigo isadora fazer isso. Yasmin observa sua mulher apenas de toalha enrrolada na cintura com um top preto da nike,yasmin também faz cuidado especial com sua pele. Ela vai para o quarto colocar uma roupa junto com a yasmin. Claro que a yasmin tiro foto no quarto vermelho.
Instagram on
@Yasmin
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha jogadora de vôlei// segunda temporada
Romanceisadora 23 anos é uma jogadora de basquete mais famosa inspirações para muitas pessoas. Isadora também luta taekwondo é tocar guitarra. isadora hoje em dia é a melhor jogadora de basquete feminino. Yasmin 23 anos jogadora de Vôlei muito famosa estar...