Pov:Yasmin
Acordei bem cedo para ir treinar chego em casa tomo um banho coloco a roupa do jogo. Ligo minha câmera para gravar um vlog.Roupa
Yasmin:Então gente já tô com a roupa do jogo. É hoje alguns amigos vai ver eu e meu time jogar,é isso vou pegar a chave do meu carro para ir na quadra quando eu chegar lá vou gravar de novo.
Pego a chave do meu carro entro e ligo o som vou até a quadra ao de tava lotado. Dou alguns autógrafo e tiro fotos com meus fãs que tava me esperando.
Yasmin:Gente cheguei aqui na quadra as meninas já estão aqui! Vamos entra no jogo vou dar a câmera para a Isadora para vocês me ver jogar.
Vou até o camarin que a isadora tava com os meninos para entregar a câmera para ela.
Yasmin:O minha fã você vai me gravar.-Falei dano a câmera para a Isadora que me olhou com uma cara confusa mas logo deu um sorriso.
Isadora:agora eu vou vira escrava da Yasmin! Viu gente ela me usar como escrava.-Disse isadora olhando para câmera dou um sorriso. Eu adoro quando a isadora faz essas graçinhas parece que voltamos para o ensino médio .
Yasmin:Cala boca, menina.-Falei dano um tapa na cabeça da Isadora que fez uma espressão triste.
Isadora:Olha como ela me trata, quando eu sumir ai ela vai me dar valor!-Isadora falou fazendo drama para a câmera. Dou una risada e reviro os olhos.
Yasmin:Bom vou ir dar meu show na quadra um beijo.
Isadora:Vai lar! Bem que podia dar um show na minha cama.-Isadora fala desligando a Câmera,fico toda vermelha pelo o que ela falou.
Yasmin:Isadora.... A gente terminou lemra?
Isadora:e dai? A gente terminou não é por isso que não podemos transar.
Yasmin:Isadora... De pois conversamos.
Saio do camarote vou entra com meu time para a gente jogar contra os Minas tenis clube.
Pov:Isadora
Tava filmando a Yasmin ela tava muiti sexy na quela roupa. A ultima vez que vi yasmin jogar foi na olimpidas. A Yasmin evolui bastante eu não tava entedo porra nem uma,só sabia que a Yasmin tava marcando pontos para seu time.Isadora:Eu entedo alguma coisa? Não. Mas a Yasmin tá linda jogando.
Isadora:Nem sabia que a yasmin tinha um canal no YouTube mas a gente fico tanto tempo sem ver se ver.
O jogo tinha a acabado a Yasmin foi pegar a câmera comigo no camarim.
Yasmin:Gente ela cuido bem de vocês? Por que se não vou ter uma conversa seria com ela.
Isadora:Eu sou uma otima babá tá. É olha quero saber da nossa guarda compartilhada!
Yasmin:Guarda compartilhada? Que palhaçada é essa?-Yasmin me pergunto com uma cara seria. Eu tinha lembrado do passado quando ela disse que nosso fãs era nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha jogadora de vôlei// segunda temporada
Romanceisadora 23 anos é uma jogadora de basquete mais famosa inspirações para muitas pessoas. Isadora também luta taekwondo é tocar guitarra. isadora hoje em dia é a melhor jogadora de basquete feminino. Yasmin 23 anos jogadora de Vôlei muito famosa estar...