minha vida.

49 8 0
                                    

Pov:Isadora
Acordei no horario normal coloco uma roupa bato na porta de harry que pegar sua mochila. Pego a chave do carro valos direto para a padaria,compro um coxinha e um suco de laranja,assim que acabamos de comer levo ele para escola que era bem perdo da padaria. Assim harry entra na escola acompanhado com a helena. Harry geralmente fica parde da manhã toda estudano e na parte da tarde ele fica no hip hop e futebol na escola.

Assim que chego em casa estava um silencio,vou até o escritorio da yasmin aonde ela estava sentada mechendo no computador,vou até ela e quando vou dar um selinho nela e vira a cara.

Isadora:Que foi?-Isadora disse confussa.

Yasmin:Quem é isabelly?-Yasmin disse com o braço cruzado.

Isadora:Não sei.-Isadora não estava entendeno.

Yasmin:Não sabe? Tem certesa?-Yasmin disse levantando.

Isadora:Sim,meu amor. Da onde você tiro essa ideia?-Isadora pergunto ainda confusa.

Yasmin:Da onde eu tirei essa ideia? Você sua vagabunda estava falando em quanto dormia, repetia esse nome.-Yasmin disse olhando quase matando a isadora.

Isadora:Pera você estar brava comigo por que eu sonhei com uma garota?-Isadora disse indignada.

Yasmin:Des que quando mulher sonha? Mulher tem e revelação.-Yasmin disse saindo do escritorio.

Isadora:Yasmin eu não sei quem e essa mulher.-Isadora disse segurando a mão da yasmin.

Yasmin:Não sabe? Então porque você tava sonhando com essa puta?-Yasmin disse com raiva de isadora.

Isadora:Amor eu não controlo meu sonhos.-Isadora disse empurrando a yasmin na parede.

Yasmin:Me deixa sair.-Yasmin disse olhando para a isadora seria.

Isadora:Não vou deixar.-Isadora disse para yasmin que estava começar a perde a postura de marrenta.

Yasmin:Isadora Morett da silva.-Yasmin disse enquanto a isadora a observar de cima a baixo.

Isadora:porra agora tenho silva,sou casada com meu amor.-Isadora disse olhando yasmin.

Yasmin:Isadora ainda bem que falou você e casada comigo,não deve estar sonhando com garotas.-Yasmin disse olhando para isadora.

Isadora:Yasmin eu tenho 23 anos,não sou a quela menina de 17 anos que você conheceu.-Isadora disse para yasmin.

Yasmim:Mas aquela menina de 17 anos nunca tinha sonhando com garotas.-Yasmin disse olhando para isadora tentano manter a pose de marrenta.

Isadora:Caralho yasmin. Eu sou tenho olhos para você! Não tem uma mulher nesse mundo que me fassa mais feliz que você.-Isadora disse assim fazendo a yasmin dar um sorriso.

Isadora da um beijo em yasmin,fazendo as duas sorrio durante  o beijo. Yasmin termina o beijo com alguns selinhos,isadora e yasmin vai ate o quarto tomar um banho. Vocês sabem o que aconteceu.

Roupa do casal

Isadora pega a chave do carro liga o som e fica esperando yamsin termina de ser arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isadora pega a chave do carro liga o som e fica esperando yamsin termina de ser arrumar. Assim que a yasmin termina vai ate o carro isadora assubia para yasmin.

Isadora:Que gatinha.-Isadora disse para yasmin.

Yasmin:Você também estar uma gata.-Yasmin disse dano um selinho na isadora.

As duas estava indo até o shopping isadora liga no seu spotify elas estava escutano as musicas e cantando. Assim isadora paro para compra um sorvete. As duas estava chegando no shopping mas tinha muito paparazzi tirando fotos.

Isadora:Lado ruim da fama.-Isadora disse ficando brava com os paparazzi.

Yasmin:Realmente.-Yasmin disse segurando a mão de isadora.

Isadora abaixa os vidro do carro já que estava na melhor parte da musica,assim ela passo disfilando com seu carro Ferrari 296 GTB.

Isadora:E o banco do carona já tem dona. Espaço reservado no seu nome
Com os vidros rebaixados e o som tocando.Desfilo com minha dona e as criança.-Isadora disse passando e cantando para os paparazzi que tava gravando.

Yasmin:Tem dona mesmo. Sou Eu!-Yasmin disse dano selinho em yasmin.

Isadora assim que entra no shopping vai na loja que a yasmin quer para compra as roupa pora bebê,assim a yasmin vai na outra loja e compra roupa para ela.

Yasmin:Essa roupa fico boa?-Yasmin pergunto para a isadora.

Isadora:Todas as roupa fica linda em você.-Isadora disse para yasmin.

Yasmin compra as roupas no cartão da isadora,assim isadora guarda as roupas,elas vão apra um campo ver o por do sol.

Estava tocando um musica romantica isadora estica a mão para yasmin,yasmin pegar a mão da isadora as duas começo a dançar juntinhas.

Isadora:Eu te amo.-Isadora disse olhando para a yasmin.

Yasmin:Eu também te amo muito.-Yasmin disse dano um selinho em isadora.

Instagram on
@Yasmin

Instagram on@Yasmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:Eu te amo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha jogadora de vôlei// segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora