Pov:Isadora
7h00 eu estava acordando para ir no treino. Des que eu e a Yasmin terminamos eu nunca mais namorei sou beijo na boca em baladas. Me tornei uma pessoa brava qualquer coisas me estrassava é nunca superei de verdade a Yasmin.Roupa
Assim que cheguei no treino começei a treinar meu dibles é minha sextas. Sempre tinha alguém para tira minha paciencia.
Camili:Sintil saudade de mim Isadora?
Isadora:Não.
Camili:Que pena. Fiquei sabeno que você e a Yasmin terminaram.
Isadora:Porra você é bem burra. Já faz tempo isso.
Camili:Você supero?
Isadora:Sim.
Camili:Ta bom. Bom que se eu pegar ela você nem vai ligar.
Isadora:Eu acho meio impossivel ela te pegar. De pois de tudo que você fez. Sorte sua que não te coloquei na prisão.
Camili:Sorte?
Isadora:Você não acha que eu não sei que foi você que corto o freio da minha moto.
Camili:Quem te conto?
Isadora:Você é bem burra fez isso.na escola. Você não penso em câmera?
Camili:Merda. Me descupa isadora.
Isadora:Cala a merda da sua boca!-joguei a bola na cara dela saor do treino.
Fui até a praia para corre para aliviar um poco da mente. Pesso um drink de limão vou indo em direção de uma mesa vasia até que alguém esbarra em mim. Eu jà ai chingar mas quando eu olhei.
Isadora:Y-Yasmin?-lerguntei em choque limpei minha vista para ter certesa que era a Yasmin.
Yasmin:Me descupa. I-isadora?-Yasmin tava em choque assim como eu. Ela balança a cabeça negativamente.
Isadora:Não imaginava que você estava aqui em Nova York.-Falei em choque ainda não acretitava que ela tava aqui.
Yasmin:É eu estou jogano no New York.-Ela disse dano um sorriso envergonhado.
Isadora:Era seu sonho mora aqui em Nova York. Fico feliz que você conseguil realiza esse sonho.-Falo dano um sorriso orgulhoso por ver que a Yasmin ta realizando esse sonho.
Yasmin:Mais um sonho que eu conseguir realizar.-Disse rindo e feliz por te realizado.
Isadora:Bom foi muito bom te ver.-Disse rimdo de nervosa fazia um bom tempo que a gente não se via.
Yasmin:Foi mesmo muito bom te ver. Me descupa pelo drink.-Ela disse nervosa. Dou um sorriso ela continua a mesma Yasmin.
Isadora:Que isso eu que me descupo.-falei pegano o copo qur tinha caido no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha jogadora de vôlei// segunda temporada
Romanceisadora 23 anos é uma jogadora de basquete mais famosa inspirações para muitas pessoas. Isadora também luta taekwondo é tocar guitarra. isadora hoje em dia é a melhor jogadora de basquete feminino. Yasmin 23 anos jogadora de Vôlei muito famosa estar...