orquesta0.2

100 15 0
                                    

Pov:Yasmin
Assim que saio do de casa vou encontra a any e a gaby para a genter ir em uma orquesta.

Any:Oi lindesa!-Any me dar um beijo na bochecha.

Gaby:Oi gata!-Gaby dar um beijo na bochecha.

Yasmin:E ai gatinhas como vocês estão?-Yasmin perguntas para as meninas que disse que estava bem.

Any:Como anda a gravides amiga.-any pergunta para a yasmin

Yasmin:Andar muito bem.-Yasmin disse colocando uma musica.

Gaby:A gente vai ser madrinhas né?-Gaby pergunta para yasmin apontano para any.

Yasmin:Claro né gente.

Any:Qual vai ser os nomes?

Yasmin:A isadora quer que o nomes se for menina chiara ou Amy, e se for menino vai ser kevin ou Apolo.

Any:Tomara que seja uma menina.

Gaby:Sim. A Isadora vai encher ela de presentes e a menina vai viver de rosa.

Yasmin:Nem me fala. A Isadora vai ser mãe babona.

Any:Ela já e toda babona com o harry agora com uma menina.

Yasmin:Bom eu realmente quero que seja uma menina.

As meninas ficaram falando de gravides o caminho todo até chegarem na orquestra. Elas sentaram no seu dividos lugares e ficaram esperando a musica começa.

Assim que começo os olhos de todos brilharam! era lindo de ser ver os entrumentos tocando e com partilhando uma histora a través da musica.

A apresentação acabo e todos levantaram de seu lugares e aplaudiram os musicos e entrumentista. As meninas foi falar com a julia que toca violino na pessa.

Any:Julia foi incrivel a orquestra.

Julia:O-obrigada.-Julia disse com um sorriso envergonhado.

Julia:Yasmin eu sou muito sua fã tira uma foto.

Yasmin:Claro. Agora eu também sou sua fã.-Yasmin disse dano um beijo na bochecha da menina e tirando foto.

Julia:Serio amo muito ver você jogando e seu vlogs.

Yasmin:Obrigada.-Yasmin deu um sorriso envergonhado já que ela ama ser reconhecida pelo seu trabalho.

Julia:Gente foi muito bom conversa com vocês! Mas agora tenho que ir.-Julia disse abrançando todos.

Any:Tchau.-Any coloca seu numero de telefone no bolso da julia.

Yasmin:Meu Deus você não perde tempo.

Any:Oh mundo e dos esperto querida.-Any disse jogando seu belos cabelos cacheado para tras.

Gaby:Gente aquela garota de cabelos vermlho e bem gatinha.

Yasmin:Lembra que você namora?-Yasmin disse para gaby que deu uma risada de canto.

Gaby:A gente deu um tempo. E o que os olhos não ver o coração não sente.-Gaby foi conversa com a garota e entrega seu numero.

Yasmin:Ta bom. Eu sou a unica fiel aqui.-Yasmin disse parada na porta

Any:Ei você me traiu quando a gente namoro.

Yasmin:Verdade. Mas aquilo não foi um namoro.

Any:Yasmin a gente fico dois mês. Claro que foi um namoro.

Yasmin:Eu ainda acho que não foi.

minha jogadora de vôlei// segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora