Gravida?

144 14 0
                                    

Pov:Yasmin
Eu passei a noite acordando aindo vomitar claro que a isadora sempre acordava comigo para segura meu cabelo. Era 7h30 da manhã eu acordei novamente vomitando mais fasso o minimo de brarrulho para não acorda a Isadora ela já tinha passado a noite quase toda me olhando para ver ser eu não tava mal.

Tomo um banho lavo meu cabelo escovo os dentes,a Isadora também acordo enquanto eu estava escovando os dente ela me dar um beijo na buchecha vai para o box tomar um banho também. Volto para o quarto apenas de toalha,coloco uma roupa confotavel e a Isadora se veste também me dar um abraço por trâs dano um beijo em meu onbro.

Roupa da Yas

Roupa da Isa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Isa.

As duas deceu para a cozinha aonde a Yasmin tomo um remedio para enjo e isadora faz um suco para Yasmin já que sua esposa não quer comer nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas deceu para a cozinha aonde a Yasmin tomo um remedio para enjo e isadora faz um suco para Yasmin já que sua esposa não quer comer nada. Isadora faz um ovo com beacon junto com um suco de limão. Isadora se senta no sofá junto com sua esposa começa assintir a sére Lucifer que as duas estava viciadas.

Isadora e Yasmin ama passar esse tempo só elas,duas sem niguém incomodar,isadora estava deitada no colo de Yasmin enquanto sua esposa faz um belo cafuné em seus cabelos,isadora que não tinha dormido quase nada a noite acaba adormecendo ali mesmo. Assim que a Yasmin pecerbe que sua mulher estava adormecida ela coloca uma almofada como travusseiro e um coberto em sua esposa.

Yasmin pega seu celular e pede dois teste de grávides ela queria ter certesa se estava gravida ou não. Enquanto o teste de gravides não chegava yasmin foi para a sala de jogos e começo a jogar alguns jogos para se destrair. Yasmin estava nevorsa ela só tinha 23 anos muito nova não sabia como lodar com a gravides,mas a unica certesa que ela tinha era que a Isadora sempre ai tar do seu lado. Passo alguns minutos e o intregador já tinha deixado o teste de gravides na porta,yasmin pega o teste de grávides vai as presas para o banheiro para fazer esse teste. Ela faz tudo como mando o manual agora só estar esperando o positivo ou o negativo. Yasmin tremia o tempo estava passando devagar parecia,yasmin suava frio ela não sabia o que fazer se ela tivesse gravida ela nunca gestou um filho. Avia chegado a grande hora saber o que deu no teste,yasmin mesmo tremendo e com medo ela vai se aproximando lentamente pega o teste de olhos fechado respira fundo e quando ela ai adri os olhos....

Isadora:Amor você tà bem? Estava vumitando ainda? Quer ajudar?-Isadora bate na porta fazendo com que a yasmin levasse um susto ver o que estava no teste de gravides.

Yasmin:Estou bem querida!-Mentir escondir o teste de gravides e abro a porta.

Isadora:Por que a porta tava trancada?-Isadora me pergunto com curiosidade.

Yasmin:Não é da sua conta!-Falei me virando mas a isadora me pucha pela cintura.

Isadora:Você é minha mulher! Devo saber o que faz no banheiro com a porta trancada.-Disse isadora apertando mimha cintura.

Yasmin:Amo... Existe uma palavra privacidade!-Faleo debochando da cara da isadora que não fico feliz e viro de costa com uma cara fechada.

Isadora vai até a sinuca coloca a musiva no máximo começa a jogar sozinha. Fico apenas observando minha esposa a jogar com uma cara seria como eu estou imaginando aquela mulher me fodendo em cima da mesa da sinuca. Porra uma boa foda com ela,isadora pego uma cerveja começou a beber ela não me olhava eu não entedi ela sempre fica me olhando.

Me viro de frente para a Isadora abro minhas pernas em sua frente começo a rebolar lentamente no banco,isadora imeditamente me olha com o olhar de desejo ela seguia todos os meus movimentos. Chupo os dois dedo e penetro em mim começo a gemer seu nome isadora massageava seu pau dano alguns suspiro pessados.

Yasmin:Vai ficar só me olhando?-Perguntei a encarando.

Minha mulher rapidamente sai de trás da mesa de sinuca me segura começa a me beijar,trelaço minhas pernas em sua contura ela me leva até a mesa de sinuca onde tira minha camisola e como não usa nada por baixo ela começa a beijo meus peitos. Assim que eles fica sensivel ela tira seu shorte e cueca penetra em mim fazendo as duas gemer. Isadora penetrava na sua mulher com força ela tava morrendo de tesão claro que ai adora comer sua mulher. Yasmin aranhava as costas de sua esposa arqueava seu corpo a cada pentrada de Isadora. As duas estava morrendo te tesão! Isadora pentra em yasmin e as duas acaba soltano jato de porra dentro de sua mulher.

Yasmin:Já acabo a sua raiva?-Yasmin pergunto com um deboche e tentano recupera o folego.

Isadora:Quando eu tive força eu respondo!-Disse isadora deitano no chão gelado era tudo que precisava.

Yasmin:Idiota!-Yasmin fala baixo e se deita na meça de sinuca.

As duas fico em silêncio confortavel aca uma estava queta pensano alguma coisa. Yasmin em corta sobre o teste de grávidez para isadora se tinha dado posivito ou negativo. Isadora precupada com a Yasmin estar muito enjoada esse tempos. As duas sempre vivia pensano uma na outra! Não tinha momento que ela não pensava nelas.

Passo algum tempo até que a Issdora se levanto pego sua riupa foi para o quarto tomo um banho fico só de cueca e top. Já a Yasmin tomo o famoso banho prémio já que ela quer se sintir bem.

Roupa da Yasmin

Yasmin se sento no sofá da sala ligo a tv começo assintir a sere já a Isadora tava cozinhando para as duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmin se sento no sofá da sala ligo a tv começo assintir a sere já a Isadora tava cozinhando para as duas.

Logo as duas almoça elas se deita na rede fico abraçadas olhando para o céu azul lindo que estava no dia. O cafuné que isadora faz em yasmin fez com que ela adormecer e a Isadora acaba dormindo também.

Lorenzo e bernardo chego na casa das meninas e viu que elas tava dormindo tiro foto e volto para o quarto.

Instagram on
@Bernardo

Legenda:Vida de casadas❤💍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:Vida de casadas❤💍

minha jogadora de vôlei// segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora