flores

84 13 1
                                    

Pov:Isadora
Assim que acordo vou direto para o banheiro morrendo de sono,coloco uma roupa.

Roupa

Escovo os dentes,vou na cozinha preparo o café da manhã,bato na porta de harry aonde ele abril já arrumado para ir na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovo os dentes,vou na cozinha preparo o café da manhã,bato na porta de harry aonde ele abril já arrumado para ir na escola.

Harry toma o café,pega a mochila e vai levar o harry para a escola,assim que chegar o harry dar um beijo na bochecha de isadora,harry sai do carro segura na de helena e entra na escola.

Pov:Yasmin
Assim que acordei vi que a isadora não estava do meu lado,vou para o banheiro tomo um banho quente e coloco uma roupa.

Roupa

Assim pego minha câmera para gravar um vlog do meu dia de gravida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim pego minha câmera para gravar um vlog do meu dia de gravida. Assim ligo minha câmera.

Yasmin:Oi lindos,como vocês estão? Espero que estejam otimos. Gente vim gravar mais um vlog.-Yasmin disse quebrando o ovo.

Yasmin:Estou fazendo meu café,isadora esta levando o harry para escola. Na parte manhã segralmente fico sozinha.

Me sentei comi meu café,assim vou para a parte da piscina começar a fazer minha meditação. Isadora chegar em casa com um buquê nas mãos,ela me abraço deu um selinho em yasmin,deu um beijo na barriga de Yasmin.

Isadora:Eu te amo muito linda. Sempre vou te amar com todas minha forças.-Isadora disse beijando a yasmin.

Yasmin:Eu te amo muito,meu amor.-Yasmin disse pegando o buquê.

Instagram on
@Yasmin

Legenda:Cada dia me apaixono mais pela minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:Cada dia me apaixono mais pela minha mulher.❤

@Isadora:Eu te amo.

Instagram off

Yasmin coloca seu buquê em um pote com àgua assim como todos os outros que ela ganha de isadora. Guarda cartinha da isadora junto com as outras cartinha aonde o pote estava quaser não fechando.

Isadora estava jogando video game,yasmin deita no meio das pernas da isadora. Isadora estava consentrada no jogo e yasmin mechendo no celular.

Até que era 11h00 da manhã da qui apoco harry ja fechagava da escola,isadora coloca musica na tv e vai cozinhar com a Yasmin. Isadora e Yasmin fez um macarrão com molho branco e queijo.

Instagram on
@Isadora

Legenda:Com meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda:Com meu amor.❤

Instagram off

Isadora pega a chave do seu carro e vai buscar o harry na escolas. Assim que eles chegam harry ja conta como foi o dia com a helena.

Yasmin:Filho você apaixonado na helena.-Yasmin disse rindo.

Harry:Ela e minha melhor amiga.-Harry disse logo yasmin fica em choque.

Yasmin:Eu sou o que?-Yasmin disse fazendo drama.

Harry:Você e minha mãe,e ela minha melhor amiga.

Isadora:Harry come a comida.-Isadora aponta para o macarrão.

Isadora parecia estar sem paciencia quando eu mechia no celular,minhas amigas estava me mandano videos engraçados.

Isadora:Tem como a senhora comer? Ou vou ter que fazer igual criança?sumir com seu celular?-Isadora disse colocando o prato na pia.

Yasmin:Nossa,vou comer.-Yasmin disse comendo.

Isadora volta a jogar video game junto com o harry. Então assim que terminei se comer vou para o quarto tinha ficado bastante triste com a forme que a isadora falo comigo. Assim fico vendo video no youtube.

Isadora:Vamos sair?-Isadora pergunto para yasmin.

Yasmin:Aonde quer ir?-Yasmin pergunto.

Isadora:Oh harry quer ver um filme no cinema.

Yasmin:Vou pelo o harry.-Yasmin disse levantano pegando um top branco,uma calça jeans,um tenis da nike branco.

Isadora penas toma banho coloca uma blusa larga branca,uma calsa jeans e um tenis branco. Harry coloco uma blusa preta,uma calça cargo preta e um tenis branco.

A familia entra no carro coloca uma musica bem baixa,yasmin continua vendo os videos no celular,isadora mesmo com ciumes da sua esposa ta de risinho no celular,ela não pode deixar se coloca a mão na coxa de yas. Toda hora que a isadora colocava a mão.na coxa de yasmin,yasmin tirava a mão da isadora. Isadora para no estacionamento,harry dece e vai com os padrinhos para o Shopping, isadora chegar no ouvido de yasmin.

Isadora:Deixa a minha mão aqui.-Isadora disse fazendo yamsin se arrepiar.

Yasmin:Eu não quero.-Yasmin disse se virando para isadora.

Isadora:Não e questão de quere. Quem e essa garota que estava falando no celular?-Isadora fala para a Yasmin que dar um risada.

Yasmin:Niguém que te interessa.-Yasmin disse dano um selinho rapido em isadora abrindo a porta para ir atras do harry.

Isadora:Você e minha esposa tenho que saber quem e essas vagabundas que você anda falando.

Yasmin:eu não estou falando com niguém,minha ciumenta. Estou vendo videos engraçado que minhas amiga me manda. Ta bom?-Yasmin disse rindo.

Isadora:Acho bom mesmo.-isadora disse saindo do carro.

Yasmin vai atras de Isadora entrelaça a mão dela,assim que chegar na sala todo come sua pipoca e fica vendo o filme. O filme acabo e o harry estava bem animado.




minha jogadora de vôlei// segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora