Pov:Isadora
Acordei era 8h40 da manhã e a Yasmin estava dormindo lindamente. Vou para o banheiro escovo meus dentes,me arrumo vou para a cozinha fasso nossos café.Fico tomando caré olhando minhas redes social fazia um tempo que não olhava sem ser da Yasmin.
Yasmin:Bom dia amor!-Yasmin me deu um selinho e pego o biscoto.
Isadora:Bom dia durmiu bem?-Falei largando o celular.
Yasmin:Durmi sim e você?-Yasmin disse tomando seu café.
Isadora:Dormi bem tambèm. Meu amor hoje vamos no médico ver essa gravides.
Yasmin:Claro. Vamos nos arrumar.-Yasmin deu o ultima mordida em seu bolo fomos a o banheiro tomar banho.
Assim que saimos do banho colocamos nossas roupas,e a Yasmin vai fazer sua bela maquiagem.
Instagram on
@YasminLegenda:Fofas💚💜
Instagram off
Roupa
Isadora pega a chave do seu carro um ferrari 812 gts vermelha,assim fomos para a ultrason. Assim que chegamos no hospital fomos espera até chegar nossa hora.Médica:Bom mamães aqui e o coração batendo. Você esta grávida de 3 mês.
Médica:Com o bebé tá tudo bem. Agora só não se estressar e cuida da saúde.
Yasmin:Claro.
Isadora:Tenho uma pergunta! pode fazer sexo?-Assim que fiz a pergunta a yasmin me dsr um tapa no braço.
Médica:Pode sim.-A médica disse rindo e a yasmin estava até vermelha de vergonha.
A gente termina a consulta médica fomos passar no surpermecado e compra algumas coisas.
Yasmin envento moda de ir compra uma roupa para o bebe então fiquei no lado de fora só esperando ela.
Instagram on
@Isadora.Legenda:Gostosa viu!
Instagram off.
Assim que chegamos em casa tiro a roupa toda ficando apenas de cueca e top já a Yasmin coloco um blusão ligo a TV da sala e coloca uma musica assim fomos cozinha abraçadas dançando todas as musicas.
Yasmin:Vida se eu disse que não quero comer nada por conta do feijão.-Yasmin dessi e eu apenas dei um sorriso de canto.
Isadora:Ah amor tudo bem mais pelo meno come a salada.-Entreguei o prato para a Yasmin que reviro os olhos.
Isadora:Amor se continua revirando esses olhos uma hora eles não vão voltar no lugar.
Yasmin:Idiota!-Yasmin disse rindo.
Isadora:Chamando a mãe dos seus filhos de idiota que feio.
Yasmin:Chamo mesmo.-Yasmin me deu um selinho.
Isadora:Só por conta do selinho te descupo.
Yasmin:Você ai me descupar de qualquer geito.
Isadora:Realmente não consiguo ficar brava com você!
Yasmin:Por isso que eu te amo!-Yasmin disse dano outro selinho em isadora.
Isadora:Eu te amo muito também!
Era 16h40 da tarde e a Yasmin e isadora estava abraçadas dormindo com o acondicionado ligado já que estava calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha jogadora de vôlei// segunda temporada
Romanceisadora 23 anos é uma jogadora de basquete mais famosa inspirações para muitas pessoas. Isadora também luta taekwondo é tocar guitarra. isadora hoje em dia é a melhor jogadora de basquete feminino. Yasmin 23 anos jogadora de Vôlei muito famosa estar...