Oiiiii
Sei que sumi, dnv... estou pior que um pai, eu sei!
Estive passando por momento ruins.
DEPRESSÃO.
ANSIEDADE.
DESEMPREGO.
HOMEM NOJENTO.
VONTADE DE MORRER.
Massssssssss, está melhorando! A depressão e a ansiedade está a mesma bosta. O desemprego não é mais um problema. O homem está aos poucos desaparecendo do meu coração. A vontade de morrer, é minha companheira desde sempre.
Aos poucos estou votando a me reestabelecer. Ontem publiquei um capitulo de Meu (QUASE) ex, Livro fofo... não combina com as outras historias aqui. Hoje postei mais um e agora postarei este pequeno - bem pequeno ( pequeno mesmo) - capitulo.
Aos poucos estou tentando voltar a rotina da escrita. Por favor, não me matem... talvez eu goste disso.
Para quem se preocupou comigo, você é um anjo... Mas lê as historias erradas kkk
Caminho desnorteada com a palavra casamento se repetindo em gritos de choro por minha cabeça. É como se eu ouvisse a futura Larissa gritando em desespero nas mãos de um homem cruel. A ideia de me casar com alguém que o próprio irmão admite que ele maltrate sua esposa... que possa me matar... me casar como se eu fosse uma propriedade de meus avós... o pagamento de uma dívida.
Que dívida?
Sinto meu corpo gelado, com o desespero. Ela desce como gelo por minhas veias. Endurece a minha carne. Me torna tolerável a dor. Congela meu rosto numa expressão de medo.
Onde caralhos eu me meti?
Encaro o milharal a minha frente.
Provavelmente uma rota de fuga encontrada pelo meu subconsciente.
Ficar na casa principal seria suicídio. Ir para o inferno que divido com minhas colegas de quarto seria idiotice, considerando que não tenho nada lá. Sair pela frente... impossível. Os guardas a postos me levariam direto para o meu avô e seu chicote. E aqui temos o milharal... Da última vez que fugi, foi por aqui.
Respiro fundo, levantando pé direito para que eu dê o primeiro passo rumo a minha liberdade. Ela será feita descalça. Protegerei minhas feridas da plantação mais alta que eu apenas com o saco de estopa.
Piso meu pé no capim, sentindo a mesma coragem que possuiu meu corpo da primeira vez que fugi.
É agora, Larissa!
Ou não...
Sinto um pano úmido em meu rosto. Cobrindo meu nariz. O odor forte me enfraquece as pernas. O mundo ao redor se torna um breu.
Só um adendo! Vocês, meus amores... são leitores betas. Por isso a bagunça. Esse livro será publicado na AMAZON. Futuramente. Bem, bem, bem... futuramente. Sei que esse capitulo é minúsculo, mas na publicação final, será mais completo. Só vou conseguir faze-lo presta quando reescrever este conto por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ninfeta do Interior - UM RECOMEÇO - 2
Short StorySequencia do livro "A NINFET DO INTERIOR", disponível na amazon. Larissa deseja voltar ao passado e resgatar a sua antiga versão que não sentia prazer pelas impurezas carnais. A única maneira de resgatar sua antiga eu, será voltando a fazenda que fo...