• Zeltweg, Estíria, Áustria 🇦🇹
• 28/06/2021 | Allana Senna 🩰Nunca mais eu bebo.
Não era nem meio-dia ainda e céus, que dor de cabeça insuportável. Isso que dá ficar dançando como se estivesse em 1518, perante a epidemia dançante.
Tateei minha mão pelo móvel de cabeceira até encontrar meu celular, desbloqueei com minha digital e tinha várias mensagens e notificações. A festinha de ontem tá dando o que falar, principalmente da "loira misteriosa" do Toto, se Ada é wag do Fer ou affair do Bono, Carlos e Amanda juntinhos, Miranda na festa, Zack dançando na boquinha da garrafa, eu e Max pegando Uber de manhã. Eram tantas informações.
Assustei-me com o som da ligação, tenho que tirar esse "sou eu bola de fogo o calor tá de matar" ou senão, o que vai me matar é o susto e não o calor. Arrastei a bola verde, atendendo a ligação, afinal de contas, é o Goldfish que me liga, ele pode ser bem insuportável às vezes.
- Mistress, estou na academia com o Checo e o Horner.
- Quê? - Me virei na cama, olhando o teto bem polido.
- Eu, Max Verstappen, seu namorado, estou na academia com o Sérgio Perez e o Christian Horner. Pegou agora?
- Ah, certo, ok. - Cocei os olhos. - Estou com dor de cabeça. Não deixe esses dois te desviarem do caminho da fidelidade, acredite, eu encarno a Elize Matsunaga se isso acontecer.
- Quem é essa? - A dúvida em seu tom de voz me faria rir, gargalhar na verdade, a sua sorte é que as pontadas em minha cabeça estão doendo demais para fazer tal.
- Uma diva. Ela matou o marido quando descobriu que foi traída.
- Não diga isso ao meu pai nunca.
- Você sabe que eu não tenho medo dele, não é?
- Eu sei, mas talvez eu ainda tenha.
- Relaxa, lá no Brasil a gente costuma dizer que um remédio pra doido, é um doido e meio. Eu te protejo. - Me arrastei da cama indo ao banheiro, cruzes, estou acabada.
- Você é o doido e meio?
- Eu sou o doido e meio. - Confirmei. - Seu nível de coragem me impressiona.
- Por namorar você?
- Também! Você tá de ressaca e tá treinando, eu tô olhando pro espelho e tô quase chorando. Parece que eu não durmo há um mês.
- Você não dorme a um mês.
- Detalhe bobo, Goldfish.
- Depois você apaga do nada e não sabe o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saudades - Max Verstappen (F1 - 01)
RandomEmbora o ambiente da Fórmula 1 não fosse o lugar mais machista no mundo dos esportes, ainda sim era difícil ser mulher e trabalhar nesse meio, ainda mais como engenheira mecânica. Porém, Allana, nunca abaixou a cabeça pra ninguém além de sua mãe. E...