024 - Papai

259 42 28
                                    

• Zeltweg, Estíria, Áustria 🇦🇹• 28/06/2021|Max Verstappen 🦁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Zeltweg, Estíria, Áustria 🇦🇹
• 28/06/2021|Max Verstappen 🦁

O dia tinha sido bastante corrido e com a reunião da equipe a situação piorou. Ou eu sou um homem extremamente apegado a minha mulher ou eu realmente não a tive por muito tempo hoje.

Tudo que ela ou Horner dizia durante a reunião, eu concordava, não queria prolongar e se a Allana fala, eu concordo, afinal quem é formada em duas faculdades de engenharia mecânica é ela, não eu.

Arthur saiu e quando voltou, eu pude sentir a minha alma sair do meu corpo em disparada. Uma luz acendeu na minha cabeça indicando alerta, quando vi o sangue e a profundidade do corte. Foi questão de segundo para eu subir as escadas correndo como maluco e procurar o bendito kit de primeiros socorros. Mais rápido eu fui, mais rápido voltei.

Allana segurava o queixo dele com a sua blusa, tentando não deixar tudo sujo de vermelho e nem sujar a blusa do time dele. Ela fez um curativo rápido, eu tentava apenas não surtar.

Imaginado que ela, como uma super mãe protetora, iria subir com Arthur, falei:

— Você fica na reunião, Mistress, eu ajudo o carinho no banho.

— Vão perguntar sobre você, Max. — Ela me olha, seus olhos tem uma mistura de aflição com resquícios de lágrimas. Allana quer chorar.

— Eu concordo com tudo o que você disser, você sabe tudo, eu nada. — Beijei sua boca e levei o carinha comigo para o quarto que ele estava.

Se eu ficasse na reunião, ia correr um grande risco de parada cardíaca, eu me preocupo com o Arthur, e saber que ele está machucado e eu não estou por perto é uma coisa que me deixa agoniado só em pensar.

— Primeiro, vamos tirar esse sangue do seu rosto. — Penteei seus cabelos para trás, tinha sangue até na sua testa. Peguei uma toalha e molhei, passei por todo o seu rosto com cuidado. — Você tá engraçado, Carinha. — Embora eu estivesse quase surtando por dentro, não pude deixar de tirar uma foto e mandar para Allana. — Agora você precisa tomar banho.

Lhe ajudei a tirar a camisa do Barcelona, tentando não encostar a gola no seu queixo e uma catástrofe acontecer.

Enquanto ele tomava banho, fui pegar suas roupas limpas, já era quase noite e bem, pijamas são mais confortáveis, principalmente para ele que estava com o queixo machucado.

— Terminou, campeão?

— Sim, Maxie. — Entrei no banheiro depois da sua confirmação. Lhe ajudei a pôr o seu pijama de animais marinhos, além de carros, ele amava todos os tipos de animais.

— Certo, vou te sentar na pia. — Lhe levantei e o deixei sobre o mármore, olhei os perfumes que ele tinha, eram muitos. — Qual você usa para dormir?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saudades - Max Verstappen (F1 - 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora