RILEY
— Filha da puta!
Eu xinguei quando meu dedo bateu na laje da passarela, a dor zumbindo por toda a minha perna. Eu assobiei, xingando novamente e sacudindo as pedras irregulares do caminho do jardim. Eu virei, invadindo mais fundo o jardim de rosas antes do meu salto torcer em alguma outra maldita pedra "desgastada",torcendo meu tornozelo junto com ele enquanto xingava novamente.
—Porra, eu odeio esse casamento—, murmurei para ninguém, já que estava sozinha nos jardins do Rei Milton.
Eu arranquei meus saltos, estremecendo quando esfreguei meu dedo do pé e tornozelo sensíveis antes de andar descalça mais um pouco pelo caminho.
Quero dizer, era um dos casamentos da minha melhor amiga, e eu sabia que deveria ser todo sorriso, selfies e champanhe. Mas não. Aqui estava eu mostrando o dedo para as pedras do caminho enquanto eu afastava para conseguir um momento para mim mesma.
E realmente, Callie, a noiva da hora,deveria odiar esse casamento também. Na verdade, quero dizer que ela estava se casando com o Rei Milton, pelo amor de Deus, esse terrível monstro de um rei,
tudo para que ele resolvesse as dívidas dos seus pais. Era um negócio bonito, se você me perguntasse. Mas também não falava muito. Eu tinha minha própria
ineficácia para reclamar.Que é exatamente a razão pela qual eu estava fugindo pela entrada do jardim lateral do castelo do rei Milton para escapulir em busca outra bebida e
algum tempo sozinha com meus pensamentos. Eu sabia que deveria estar lá com Callie no dia do casamento falso, e eu estarei, mais tarde. Mas primeiro, de fato eu precisava relaxar.Olhei em volta, murmurando outra série de palavrões baixinho, quando enfiei a mão sob o vestido das damas de honra na altura dos joelhos e peguei o pequeno frasco de metal escondido na minha cinta liga.Ei, essa garota veio motivada.
O uísque desceu queimando, mas eu o engoli de volta, sentindo o calor aliviar através de mim. Eu precisava da queimadura, a fuga de toda a minha
situação. E dele.Ugh.Bem-vindo ao século XXI, onde ainda era esperado que as mulheres da realeza se casassem com pessoas que não queriam. No caso da Callie, era para liquidar uma dívida e salvar seu reino. Isso era realmente muito nobre, mesmo que fosse um mal negócio para ela.
Mas eu? Não, eu vim de uma família ultrapassada, resistente e arrogante, que "decidiu" que era hora de me casar.Aos dezenove. Que merda é essa?
E, pior ainda, eles decidiram que o casamento falso da minha amiga era o lugar perfeito para que eu fosse formalmente apresentada ao meu futuro marido falso. De certo modo, e eu poderia ter rido da ironia se não quisesse xingar e beber em vez disso.
O que é exatamente o que eu estava fazendo.Prince Franklin Smothers, o quarto. Quero dizer, Deus, até mesmo o nome dele era como um cobertor molhado. Smothers.Eu ia ser sufocada pelo Príncipe Smothers!
Eu realmente gostaria de ter rido disso, mas tudo que consegui foi uma risada pateticamente forçada. Eu sempre tive um espírito livre. Bem, isso é o que minha tia me chamava. Meus pais me chamavam
de criança problemática,um inferno. E eles talvez tenham um pouco de senso. Mas eu apenas vi como
meu dever me rebelar contra as besteiras que eles me impunham, sabe? Onde eles tinham regras como paredes de tijolo, eu seria uma maldita bola de
destruição.E mesmo que soubesse que tinha que conhecer o príncipe cobertor molhado McSmothers, não faria isso com um sorriso no rosto, com certeza.Não esta duquesa, muito obrigado. Ou, finalmente, se fosse um sorriso, seria um pintado com álcool.
Andei pelos jardins, passando por rosas e plantas exóticas.Callie pode estar se casando com um monstro, mas seus jardins de rosas eram incríveis. Então, ela teria isso, eu acho.
Passei por entre os arbustos, através de alguns
arcos de pedra em um campo lateral. Este foi transformado em um estacionamento temporário para as várias limusines, carros urbanos e carros esportivos estrangeiros de toda a realeza daqui para o casamento. Meus olhos estavam em um carro velho cinza,sem graça e velho, e eu me perguntei se era o do príncipe Franklin.Que nojo.Quero dizer, não era tão horrível quanto Callie. Ela nunca namorou, o que significa que Milton seria o primeiro e único.Enjoo.
Eu não deveria ter namorado também, o que com a minha "posição" e "reputação" da nossa família, mas isso não me impediu. Eu até fiz todo o caminho com um cara. Foi muito ruim e muito rápido, mas, pelo menos, eu consegui sair do caminho. Não é como se eu "não" entendesse o que era o grande problema do sexo. Eu sabia que era incrível, é só que a minha única vez foi uma droga. Mas, pelo menos, eu tinha isso nos meus próprios termos e não perderia minha castidade com o príncipe Franklin Smothers.
Passei por limusines e carros da cidade,
bebendo meu frasco até meus olhos pousarem
em algo lindo.Uau.O Rolls Royce vintage era lindo, cromado brilhante, preto brilhante,requintadamente detalhado. Eu não era mesmo uma garota de carro,
mas maldição, aquela coisa era linda. Era o tipo de carro que parecia sexo com rodas, sexo exclusivo, luxuoso e com dinheiro, sobre rodas.Tomei outro gole do meu uísque, fazendo uma careta quando meus olhos demoraram no carro.E então eu fiz uma careta. Sim, estava tudo bem. Mas então, provavelmente pertencia a outro príncipe Franklin, ou a um Rei Milton. Era outro idiota rico, esnobe, intitulado, fraco e um rico idiota que tinha comprado bom gosto.
O pensamento me fez franzir o rosto ainda mais,
e estreitei os olhos para os Rolls. Bonito, mas de propriedade de um imbecil.Tomei outro gole.Um carro idiota para um idiota da realeza.Eu parei, o pensamento perverso provocando em minha cabeça. E lentamente,eu sorri. Eu olhei em volta. Os seguranças e os motoristas estavam limpos do outro lado do campo. Lentamente, tirei o meu pé, pegando o sapato na mão e segurando a fivela de metal entre dois dedos. Eu o trouxe para o lado do carro e,quando a risada começou na minha garganta, comecei a desenhar.
...Um pau, naturalmente. Um eixo cheio, uma cabeça grande e grossa e duas bolas pesadas arranhavam a lateral do carro de valor inestimável.
Eu ri novamente quando adicionei alguns pelos
por cima, bufando com a quão hilária eu era. E eu estava terminando com os últimos toques, quando de repente a voz atrás de mim me fez gritar quando deixei cair o meu sapato.—Que porra você está fazendo?!
Eu ofeguei, coração na minha garganta
enquanto eu girava. Meu pulso pulou uma batida, meu corpo inteiro congelou e, lentamente, meus olhos arrastaram cada centímetro do seu corpo imenso, imponente e musculoso.Eles pousaram em um par de olhos azuis brilhantes, e meu coração parou por um segundo.Lindos olhos azuis, cabelos escuros e grossos, uma barba no queixo esculpido e perfeito e uma mandíbula real apertada. Um homem mais velho, bonito e poderoso se ergueu sobre mim, e havia fúria atrás de seu rosto.
—Eu...
O impulso de luta ou fuga tomou conta, e eu me virei. Eu até comecei a correr, mas a sua mão disparou como um relâmpago e pegou meu pulso
rapidamente. Eu ofeguei quando ele puxou, girando-me e me jogando contra o carro enquanto ele se movia para perto de mim. Meu pulso rugiu através dos meus ouvidos, o calor de seu grande corpo crepitando na minha pele.—Eu vou contar até três, sua pirralha, — ele rosnou —E então eu quero saber exatamente porque você acabou de desenhar um pau na porra do meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirralha real ( 2 livro da série Royally Screwed )
FanfictionEla está procurando encrenca. Bem, aqui estou eu. Pirralha real, conheça a mão real da disciplina. E eu vou ensinar àquela nobre real uma lição que ela nunca vai esquecer... É preciso ter uma mão forte para ser rei. É preciso disciplina e controle...