RILEY
— Uh, então, o que foi isso?
— Nada, — eu soltei rapidamente.
Lola, marchando na minha frente, deu meia-volta, quase me fazendo tropeçar nela no caminho do jardim.
— Ei!
— Eu chamo besteira.
Minha amiga apertou os lábios, cruzando os braços sobre o peito.
— Chame como quiser, — murmurei. — Vamos lá. Estamos atrasadas. Vamos encontrar Faith e chegar ao camarim de Callie.
— O que você estava fazendo lá atrás com o rei Sven?
Ah, você sabe, apenas deixei ele me dobrar sobre o capô do carro, levantar meu vestido, colocar as mãos em mim e me bater enquanto eu ensopava minha calcinha e quase implorava por mais. Nada demais.
— Nada, — eu falei de novo. — Eu não estava fazendo nada com Sven, ok? Fui tomar uma bebida e ele estava lá fora.
— Você fez isso no carro dele?
— Não. —Eu disse rapidamente. Muito rápido, na verdade, e Lola percebeu.
Suas sobrancelhas subiram quando sua boca se abriu em forma de O.
— Você desenhou um pau no carro dele?
— Ah, cale a boca.
— Cara, o que há com você hoje?
—Nada, ok?
Callie, Lola e Faith sabiam sobre toda a merda
de casamento arranjado em que eu estava sendo envolvida. Mas elas não sabiam que o príncipe Franklin estaria lá, no casamento essa noite. Elas não sabiam que era no casamento terrível e arranjado da minha amiga, que eu teria que me encontrar e sorrir bem com o homem com quem faria a mesma coisa daqui a alguns meses.E eu, com certeza, continuaria assim.Callie era uma das minhas melhores amigas.
Quero dizer, nós quatro éramos. Mas que ela estava passando por isso já era bastante difícil. Eu não deixaria meu próprio drama nublar ainda mais as
águas.Mas, novamente, Lola não sabia disso e não estava deixando para lá. Ela apertou os lábios, estreitando os olhos para mim.— Vamos, Riley, você está meio que...
— Meio o que?
—Meio fora de controle hoje.—Eu olhei para ela.
—Você deveria estar no meu time neste grupo de amigas, você sabe.Ela sorriu. Isso era uma espécie de piada nossa.
Sim, nós quatro éramos melhores amigas, mas definitivamente havia dois times. De um lado estavam Callie e Faith, as boas, e doces. As virgens. Bem, Faith tinha essa tatuagem realmente durona que ela fez recentemente, mas vamos lá, ela era uma gata de dois sapatos. Mas Lola e eu estávamos no time rebelde. As instigadoras. As encrenqueiras. Ok, Lola talvez não tenha estado com um cara, pelo menos não do jeito que eu acho. Mas ainda assim, ela e eu éramos as garotas rebeldes.— Eu estou bem, ok?
—Não, você está fora de controle hoje. — Ela acenou com a cabeça na minha coxa, onde o meu frasco foi dobrado sob o meu vestido na minha cinta liga. —
Você tem bebido desde que chegou aqui, e você tem sido essa total bagunça.—Sim, bem, eu estou.
Ela suspirou.
—O que está acontecendo, Riley?
—Não...
—Não diga nada. Somos amigas há muito tempo.
—Lola, eu amo você, mas é dia da Callie, ok? Hoje é sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirralha real ( 2 livro da série Royally Screwed )
FanfictionEla está procurando encrenca. Bem, aqui estou eu. Pirralha real, conheça a mão real da disciplina. E eu vou ensinar àquela nobre real uma lição que ela nunca vai esquecer... É preciso ter uma mão forte para ser rei. É preciso disciplina e controle...