EPÍLOGO

537 56 3
                                    

                                             SVEN

Às vezes, mesmo que você nunca ache que vai encontrá-lo, e mesmo que demore tanto tempo para ter certeza de que não existe, você ainda se sente feliz para sempre.

... eu, com certeza, encontrei.

Riley e eu nos casamos ali naquela sala no castelo
de Milton, seus pais testemunhando enquanto o padre nos conduzia através dos votos. O príncipe
Franklin não estava presente, pois eu tinha o colocado para fora da sala antes de começarmos e disse a ele para procurar alguém que quisesse se casar com esse idiota.

Dissemos os votos, dissemos que sim, nos beijamos, e então era hora de fugir.

Veja, quando um de seus melhores amigos rouba a noiva do casamento que você foi convidado para participar, é melhor sair rapidamente. Hayden estava com o helicóptero pronto, e Hayden com sua noiva roubada e eu com a minha,juntamo-nos com Cole e Xavier, e suas ...

... Bem, nunca fui um contador de histórias e as deles são de outra época.

Eu não posso falar pelo resto, mas eu fui àquele casamento naquele dia sem planejar. Eu encontrei problemas, e eu segurei firme. Eu encontrei o fogo de artifício que iluminou meu mundo sombrio, e mesmo que eu tivesse me queimado, valeu a pena.
Ela valeu a pena e todo risco.

Riley se tornou rainha de Northlund. Sim, ela se acalmou um pouco, mas ela manteve essa insolência. E eu era um homem melhor por isso. Inferno, meu
reino inteiro também era um país melhor. Ela é feroz e assumiu um papel dentro do nosso parlamento. Raramente visito como rei,mas ouvi dizer que minha
rainha é uma voz formidável e defensora do povo no plenário parlamentar.

Ela não liga mais para a porra dos meus carros,
mas age como uma pirralha.Mas hoje em dia é só quando eu sei o que ela quer. E eu e minha palma chata, punho forte, talvez o plugue estranho ou vibrador ou vendas sabem exatamente como lidar com pirralhas.Sobre o meu joelho.Com força.Até que ela implore por mais.

Na verdade, estamos testando um novo brinquedo de controle remoto esta noite, no casamento de ... bem, nossos amigos. Mas, novamente, essa é a história deles para contar.

Eu? Eu já encontrei minha história e meu final feliz que continua em frente. Eu encontrei a mulher dos meus sonhos, a pirralha que acende meu fogo. Eu
encontrei a rainha para a minha coroa, a estrela que me guia para casa.E eu nunca vou deixá-la ir.

🎉 Você terminou a leitura de Pirralha real ( 2 livro da série Royally Screwed ) 🎉
Pirralha real ( 2 livro da série Royally Screwed )Onde histórias criam vida. Descubra agora