CAPÍTULO TRÊS

675 57 1
                                    

                                            RILEY

Eu ofeguei, a adrenalina correndo através de mim como eletricidade. Minha respiração ficou presa enquanto me curvava sobre o capô quente de cromo e metal do carro antigo, o pulso rugindo e pegando fogo com, bem, alguma coisa. Algo quente, algo descontrolado. Algo que me fez sentir viva. Parecia que esse era o impulso que eu estava pressionando, a resistência à minha queda livre fora de controle.

— Tire suas mãos de mim, — eu assobiei, não significando uma única palavra.

Porque as mãos do rei Sven em mim eram incríveis.
Estremeci quando senti seu corpo enorme e duro pressionando contra mim,suas mãos firmes me prendendo com tanta facilidade, me colocando exatamente onde ele queria.

Meu cérebro insano, talvez alimentado pela bebida ou uma imaginação hiperativa ou o que quer que fosse, empurrou meus pensamentos para lugares insanos,lugares onde eu imaginava aquelas mãos poderosas me movendo em todos os tipos de lugares, me colocando em todos os tipos de posições. Corei ferozmente, me sacudindo com esses tipos de pensamentos.

Senti suas mãos deslizarem pelos meus lados e choraminguei, ofegando quando o senti começar a puxar meu vestido.

... Meu Deus, isso estava realmente acontecendo. E eu estava tão excitada.Talvez eu estivesse louca, ou um pouco mais embriagada do que pensava. Ou
talvez, pela primeira vez, um homem de verdade estivesse me tocando do jeito que eu sempre desejei. Alguém grande, viril e alfa como o inferno, me dizendo exatamente o que fazer, me dizendo para
me comportar.

Escondi o rubor do meu rosto, sentindo a poça de calor entre minhas pernas enquanto suas mãos se apertavam no fino material rosa do meu vestido de dama de honra. Senti minha respiração prender, meu núcleo apertar e meus joelhos tremerem.

... E então, ele parou.Eu ofeguei, deixando escapar o ar que estava segurando.

— Aprendemos nossa lição sobre estragar com o carro de um homem?

Sua voz ronronou no meu ouvido, me fazendo
corar e tremer antes de repente,senti suas mãos se afastarem de mim. Pisquei rapidamente, como se estivesse acordando de um sonho, enquanto me levantei lentamente e me virei para ele.

—Você—, eu balancei a cabeça. —É isso aí?

—É isso aí? — Seus olhos se estreitaram. —Eu acho que isso depende, — ele rosnou. —Nós aprendemos nossa lição mesmo assim?

Eu sabia que deveria ter apenas calado a boca, ou apenas assentido, e dito "sim senhor" ou "Sua Alteza" ou qualquer merda real que eu sabia que deveria fazer.Mas eu não disse. Talvez eu ainda estivesse pegando aquela onda de calor que ele me atravessou. Ou, novamente, talvez fosse o uísque idiota. Fosse o que fosse fechar a boca' foi a última coisa que fiz.

— A única coisa que aprendi é o quanto você é um covarde.

Eu vi o fogo arder em seus olhos quando sua mandíbula se apertou, e senti o fogo acender através de mim, fazendo eu tremer nessa mistura de medo e
antecipação. O rei Sven rosnou baixinho, esse som animalesco cru e eu tremi.Oh, agora eu tremi.

Ele se moveu rápido, e eu ofeguei quando suas mãos me agarraram novamente.E desta vez, ele não parou. Dessa vez, eu choraminguei quando ele me virou, me
inclinou sobre o capô do seu Rolls Royce e, quando suas mãos encontraram o meu vestido, eu tremi. Desta vez, ele agarrou e puxou, puxando o vestido rosa no alto das minhas pernas. Eu ofeguei, todo o meu rosto queimando quando senti o ar provocar minhas coxas nuas, e mais alto, através da minha calcinha.

Engoli em seco, ofegando quando ele puxou mais alto, por cima da minha cinta liga, no qual ele rosnou, e depois ainda mais alto.Eu podia senti-lo puxar o vestido por cima da minha calcinha, expondo minha bunda nua e a pequena tanga rosa que eu usava, puxada entre minhas bochechas e através da minha boceta, minha muito molhada, muito dolorida, querendo-o muito na minha boceta.

Pirralha real ( 2 livro da série Royally Screwed )Onde histórias criam vida. Descubra agora