RILEY
Eu estava na metade do corredor, voltando para o salão quando ouvi. Eu congelei, meu rosto ficou vermelho como eu ouvi de novo, e desta vez, o som era inconfundível. Eu estava na metade do corredor
... Gemido.O gemido de prazer de uma mulher,especificamente. Mordi o lábio, girando de volta em direção à porta entreaberta que acabei de passar. E eu sabia que deveria ter continuado e deixado como estava, e estava indo, mas depois ouvi outra coisa e congelei.
— Sim, daddy.
Meus olhos se arregalaram, minha mandíbula quase bateu no chão... a voz era da Lola.
Eu sorri para mim mesma, me perguntando com quem diabos ela estava lá. E eu estava prestes a deixar minha amiga em privacidade dela com toda a intenção de interrogá-la mais tarde, quando ouvi outro som, isso é um tapa forte,estalado, seguido de um grito que tinha que ser da minha amiga.
Eu girei de volta, minha testa franzida. Espera, eu estava ouvindo minha amiga tendo sorte ou se machucando? Eu não pensei, apenas agi, voltando direto para a porta e bati.
—Lola? Você está bem aí?
Houve um som estridente e, sem parar, eu agarrei a maçaneta e empurrei a porta aberta quando entrei.
—Hum, oi.
Eu pisquei. A sala estava vazia, exceto pela minha amiga, que estava sentada em uma grande cadeira de couro de espaldar alto por trás dessa enorme e
ornamentada mesa.—Lola?
—E-ei!
Ela sorriu para mim, enquanto a vermelhidão florescia em suas bochechas.
—O-o que foi, Riley?
Eu olhei para ela com curiosidade.
—Uh, você está bem?
—Oh, sim, — ela riu nervosamente. —Totalmente bem.
—Eu ouvi alguma coisa.
—Você ouviu? — Sua voz chiou quando ela forçou um sorriso para mim. —O que você ouviu?
Olhei para ela com curiosidade, e quando meu olhar deslizou para o chão ao lado da mesa e vi o monte de coisas que parecia que provavelmente pertencia a mesa, minhas sobrancelhas arqueadas.
—Uh, Lola ...
—Oh, isso, — ela riu nervosamente, engolindo novamente e encolhendo os ombros. —Eu estava bisbilhotando e acabei de esbarrar na mesa. Vou arrumá-las mais tarde, não se preocupe.
Isso era estranho. Ela estava agindo de forma estranha.
—Lola, eu sei que ouvi alguma coisa.
—Bem ...— Ela encolheu os ombros novamente. —Não era eu!
Eu fiz uma careta, olhando em volta da sala como se eu fosse encontrar quem eu tinha certeza que estava lá com ela. Mas o lugar estava vazio, sem outras portas, armários, nada. Talvez eu tivesse imaginado isso? Talvez eu tenha acabado de ouvir Lola batendo na canela em cima da mesa e imaginei que era algo muito mais sórdido do que isso? Talvez eventos recentes com Sven tivessem minha mente em um lugar muito sujo?
—Ok, tanto faz. — Eu balancei a cabeça. —Temos de ir.
—E para onde estamos indo?
—Callie vai se casar.
Lola me deu um olhar engraçado.
—Sim, não brinca. É o casamento dela ...
— Não com Milton, — eu assobiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirralha real ( 2 livro da série Royally Screwed )
FanfictionEla está procurando encrenca. Bem, aqui estou eu. Pirralha real, conheça a mão real da disciplina. E eu vou ensinar àquela nobre real uma lição que ela nunca vai esquecer... É preciso ter uma mão forte para ser rei. É preciso disciplina e controle...