SVEN
Meus músculos ficaram tensos. Minha pele formigou. Meus olhos se estreitaram para a
pequena causadora de problemas tentadora e provocantemente sexy se contorcendo sob minhas garras.... E meu pau latejou.
— Pirralha, — eu rosnei seu queixo caiu e suas sobrancelhas se uniram.
—Uh, desculpe-me?
Eu cerrei os dentes. Sem desculpas, sem tremer
ou murmurar qualquer tipo de desculpa. Nada. Eu tinha um metro e oitenta e dois e vinte e dois de músculos puros, e essa pequena loira de pé na minha frente nem sequer vacilou. Ela apenas apertou a mandíbula, estreitou os olhos de volta para mim e zombou.— Como você acabou de me chamar?
Minha raiva brilhou quando meus olhos
passaram rapidamente por ela no carro, o maldito Rolls Royce Phantom de 1945. Eu reconstruí a coisa manualmente, sozinho. Sim, os reis podem fazer esse tipo de coisa. Nem todos, nem muitos, eu concordo.De fato, a maioria dos homens com meus meios e posição compraria o carro e pagaria a alguém para torná-lo agradável, para que ele pudesse dirigir uma vez e alegar que era o trabalho deles. Mas não, não eu. Quando algo precisava ser feito, eu fazia eu mesmo. Na política,na administração do meu reino
e no conserto de um carro de sonho. E essa pirralha tinha acabado de desenhar um pau nele.Meu olhar voltou para ela e senti meu sangue
correr quente.Porra.Ela era linda.Pecaminosamente, tentadoramente, muito inconvenientemente deslumbrante. E não de alguma maneira abertamente sensual, embora ela fosse sexy pra caralho. Não, ela era linda dessa maneira de beleza natural. Eu gostaria que fosse o primeiro. Se ela fosse uma princesinha confusa de salto alto e um vestido muito curto, como alguns da realeza do tipo sedenta por tabloides, seria fácil convencê-la.
Eu a faria chorar correndo para o papai em segundos, com atitude ou não. E eu estaria certo também, pela merda que ela fez no meu carro.
Mas algo me disse que essa garota era diferente. Muito, muito diferente.Aqueles afiados olhos azuis olhavam de volta para mim, desafiadores, cheios de merda, mijo e acidez. Seus lábios cheios e carnudos se apertaram com aquela pequena carranca petulante em seu rosto, como se eu fosse o idiota aqui. E ela era jovem. Não muito jovem, mas dezenove anos? Vinte?Certamente mais jovem que meus trinta e seis.Certamente muito tentadora. Certamente ficando muito longe sob a porra da minha pele.
—Eu chamei você de pirralha, — eu rosnei, observando a língua dela sair para molhar os lábios.
Porra.
Meu pau estremeceu, engrossando e endurecendo quando minhas bolas incharam e meu pulso trovejou. Meus olhos caíram para o frasco em sua mão e minha sobrancelha se levantou.
—Bebendo e desenhando nos carros das pessoas?
Ela encolheu os ombros.
—Então?
—Você parece muito bem ter desenhado um pau na porra do meu maldito carro. — Eu rosnei, movendo-me em direção a ela enquanto minha raiva brilhava.
Desta vez, ela estremeceu, só um pouquinho antes de esconder, mas o suficiente para eu sorrir para mim mesmo.Peguei você.Não tão frio quanto ela queria fingir que era.
— Este carro é basicamente um idiota, então... — Ela deu de ombros, sorrindo docemente. — Eu acho que acabei de acrescentar, realmente. Você deveria me
agradecer.— O que eu devo fazer é ensinar a você uma maldita lição.
As palavras rosnaram antes que eu pudesse pensar sobre elas. Mas foda-se.Acho que parte de mim pode ter censurado algo assim, mas naquele momento não me importei. Eu me importei quando vi suas bochechas corarem e seu lábio inferior pegar entre os dentes. Oh, isso chamou minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirralha real ( 2 livro da série Royally Screwed )
FanfictionEla está procurando encrenca. Bem, aqui estou eu. Pirralha real, conheça a mão real da disciplina. E eu vou ensinar àquela nobre real uma lição que ela nunca vai esquecer... É preciso ter uma mão forte para ser rei. É preciso disciplina e controle...