Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖❤️🎧
SN
Vou para o seu quarto ... Mary estava lá em uma cadeira do lado da cama .. chorando ... ela realmente gosta dele . Mais eu também gosto oque faremos ?
por mais que eu odeie ela, ela já estava aqui antes mesmo de eu chegar ... ela realmente parece gostar dele .
— Ei ele vai ficar bem ! Digo abrindo a porta ...
— Eu não gosto de você SN . — Mais obrigado por salvar a vida dele ... ela diz saindo do quarto ...
Me aproximo tiro o acesso do soro ... ele ja está até mais corado ... vejo que fiz um bom trabalho ...
Ele abre os olhos de vagar e ainda muito fraco ! Eu queria sim falar tudo que estava engasgada ... mais tudo que consegui dizer foi ...
— Oi ... você está bem ? — falo com os olhos cheios de lágrimas ... mais nem uma gota caiu !
— Graças a você sim minha cadelinha — Ele fala dando um sorrisinho de lado ... e logo fecha os olhos novamente ...
Decido ficar ali na cadeira ... caso ele passe mal ...
Dia seguinte ....
Eu acordo com o pescoço doendo vejo que dormi na cadeira ... mais segurando as mãos dele ... ele é tão lindo ... ele dorme como um anjo ... Eu realmente Sou loca por ele ! Depois de ontem . Vejo que O Amo de verdade . E eu não sei se isso é bom ou ruim ...
Tok tok ....
— Entre Eu digo ...
— Bom dia senhora . Como ele está ? — Jhope passa pela porta.
— Ele está bem. Ele só precisa descansar ... — Eu falo saindo e fechando a porta do quarto .
— Jhope ? —
— Sim senhora ? — ele responde .
— Eu preciso saber oque está acontecendo ... você sabe que eu fui treinada pelo meu pai ! Eu sei dos negócios da máfia ! E agora mais que nunca eu preciso saber mais, como vou proteger ele se algo acontecer ou se chegar alguns caras aqui atirando ?? — Eu falo exclamando ...
— Senhora ... ele vai me matar mais, Estamos em uma investigação, tem um mafioso chamado Jackson wang. Ele e do setor da China ... não mechemos com drogas .. apenas armas o Sr min e o maior importador de armas do nosso país ... a um tempo atrás eles tiveram uma desavença, por conta de algumas armas que sumiram na importação para China ... Jackson mandou matar dois de nossos homens ! O Sr min não gostou nada ! E mandou matar 4 dos homens dele ... mais não se sabe se as armas chegaram até a China ou não ... perdemos mais de 1 bilhão de reais em armamentos ... e você conhece o Senhor min ... ele odeia que peguem oque e dele ... entramos em uma investigação contra a máfia da China ... fomos ontem até um lugar .. fronteira da China e Coreia ... e lá estava ele o Jackson exportando armamentos que provavelmente eram os nossos que sumiram ... estávamos em menos números ... mais eu avisei o senhor min, que íamos voltar no dia seguinte ... ele não me deu ouvidos entramos em um tiroteio e ele acabou sendo baleado ! 3 de nossos homens morreram
Conseguimos escapar por pouco ! Mais temos que ficar em alerta ... ele pode vir até ele é o matar ... a mansão é muito bem escondida e temos mais de 500 capangas espalhados na cidade qualquer sinal dele ... vamos avançar !— Entendi ... Jackson wang ? — eu falo !
— sim senhora — Ele reponde ...
— Quero um celular novo ... compre um para mim ... quero dois seguranças na porta do quarto do yoongi ! Ah e me dá as chaves do Camaro preto dele ! — digo colocando os pingos nos I"
— Oque a senhora vai fazer ? - ele diz surpreso !
— Vou assumir o lugar do meu marido até ele estar 100% recuperado ... — eu falo determinada !
— Senhora ele não vai gostar de saber disso ! — ele fala com medo !
— Pode deixar que com ele eu resolvo depois ! Agora vá me traga um celular novo ! E as chaves do carro dele ...
— ok senhora ... — ele sai ...
Vou até o meu quarto ... tomo um banho me visto a caráter ... pego minha bolsa ... coloco minha arma na cintura !
Desço as escadas os seguranças me olham ...
Bom eu vou deixar uma coisa bem clara aqui venham todos ...
- eles se aproximam ... -— Meu nome é SN Min ... Eu sou a senhora de vocês ! Casada com o Sr Min yoongi ! Tudo que eu falar a partir de hoje é lei ! Nessa casa ! Sou filha do senhor Kam ... 2 maior chefe da máfia da Coreia .. já estou ciente de todo o ocorrido com o Jackson wang ... quero segurança dobrada e patrulha 24 horas nessa casa ! Tudo que entra e sai quero ser comunicada ! Jk jhope e jin ... estão responsáveis por cuidar e zelar da vida do meu marido ! Se alguma coisa acontecer com ele eu mato todos vocês sem pensar duas vezes ! Somos família ! E vamos começar a agir como tal ... quero dois seguranças na porta do quarto dele ! Ninguém entra e sai dessa casa sem minha permissão !
— Digo autoritária .— Jhope acione todos os seguranças e capangas e fiquem em sinal de alerta ! Eu preciso ir até o meu pai JK e jin vem comigo ... até eu voltar você está no comando qualquer coisa me ligue .—
— Ok senhora .... —
(Todos ficaram surpresos com a determinação da Sn e a admiraram como chefe ! )
Espero muito que estejam gostando deixe sua avaliação é seu comentário .
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado . 🔞
FanfictionCasamento arranjado? Oque você faria se tivesse que casar com um desconhecido ? Sem saber seu rosto, seus gostos,seus demônios,sua idade ? Sua profissão? .... Pois bem nessa fic . Vamos contar a história de uma linda garota de 25 anos chamada S/N...