Hinata está desfrutando de um banho relaxante. O som da água caindo do chuveiro cria uma atmosfera serena enquanto ela se deixa envolver pelo calor reconfortante. As gotas d'água deslizam suavemente pelo seu corpo, proporcionando uma sensação revigorante. Enquanto ela se enxágua, o vapor do banho enche o ambiente, criando um clima aconchegante. Hinata aproveita esse momento de tranquilidade para refletir e recarregar suas energias.
Tatsuya terminou seu banho e se enxugou cuidadosamente com uma toalha macia. Ela sentiu a água quente e reconfortante escorrendo pelo seu corpo, relaxando seus músculos tensos. Após um banho revigorante, ela se enxugou gentilmente, evitando irritar a pele sensível. Hina então se vestiu seu pijama confortável.
Sentou na beira da cama, ficou refletindo por um tempo. Pegou seu livro e começou a ler. Seus olhos rolaram pelas as linhas passava, lendo atentamente. Ouve uma notificação chegar em seu telefone, já imaginava quem era, maldita utahime. Para que foi dar meu número para esse peste?. Hinata resolveu ver só por curiosidade .
" Tá ocupada, gatinha?" Como esse garoto irritava ela apenas com uma mensagem, era impressionante.
Decidiu não respondê-lo, só que foi uma péssima ideia..
Continuei a ler meu livro novamente, tentando me concentrar só que estava difícil com ligações perdidas de satoru.
O respondi na base do ódio, minha vontade era quebrar o Gojo.
Conversa iniciada.
Oque você quer? Que inferno.
Cruzes, você está aonde?
Denovo essa pergunta?
Não irei respondê-la.Então eu que vou responder
Da minha forma..Conversa encerrada.
Oque ele quis dizer com " sua forma " ? Que droga, irá ficar na minha cabeça agora.
Esse emocionado, acho melhor não falar para Ryota por enquanto. Não quero esquentar as coisas.
Com o tempo, irei falando sobre.
Hinata deitava-se em sua cama, exausta depois de um longo dia de atividades. Seus olhos pesados se fecharam lentamente e sua respiração tornou-se tranquila e profunda. Ela se entregava ao conforto do seu colchão macio, sentindo-se confortável e segura. Enquanto adormecia, em seus sonhos, ela encontrava um mundo de aventuras e paz, onde todos os seus desejos se realizavam. Hinata sabia que, nesse momento de descanso, seu corpo e mente se regeneravam, preparando-se para um novo dia cheios de missões...
Hina acordou com os primeiros raios de sol iluminando seu quarto. Ela espreguiçou-se preguiçosamente e sorriu, mas logo desmanchou o mesmo, pois se lembrou que tinha várias missões a se concluir e uma delas seria com o Satoru.Levantando-se da cama, ela se dirigiu ao banheiro, ansiosa por um banho refrescante. Entrando na piscina de água morna, ela permitiu que as gotas quentes escorriessem sobre seu corpo, relaxando seus músculos e despertando seus sentidos. Hinata sabia que um banho matinal era a melhor maneira de começar o dia.
Tatsuya saiu do banho, com sua pele macia e radiante, enquanto a água escorria pelo seu corpo. Ela envolveu-se em uma toalha fofa e caminhou em direção ao espelho, admirando sua imagem refletida. Com um sorriso pequeno sorriso em seus lábios.
Após a garota terminar de fazer suas higienes, colocava seu uniforme e dava a partida para encontrar, mei mei, shoko e utahime.
Chegando lá, encontro mas pessoas doque tinha imaginado. Tinha um garoto loiro com uma cara emburrada, um outro garoto com seus cabelos castanhos, só sentia alguém apertando minha mão, era o menino de cabelos castanhos.
⸻ muito prazer bela dama ! Eu sou o haibara e aquele Dalí de cara emburrada é o meu colega nanami !
Não tive muito tempo para processar, foi tudo tão rápido.
⸻ ah sim.. prazer haibara, eu sou a Hinata tatsuya. ⸻ senti minhas mãos leves quando ele as soltou, estava apertando demais. E apenas vi Gojo olhando aquela situação de cara emburrada
Não veia me dizer que era ciúmes.
Já no outro lado, estava minhas amigas, dou um sorriso para as três e logo me aproximo delas. Enquanto conversamos, decido mandar mensagem para Ryota, estava preocupada que ele ainda não tinha chegado.
Conversa iniciada
Ryota, está aonde?
Oioi Hina ! Estou aqui treinando e
Tomando um saquê.A.
Não é nada, só estava preocupada.Ok então, qualquer coisa é só vir
Na área de treinamento
Beijão
Te amo.Também te amo !
Conversa encerrada.
Enrugo os olhos sorrindo, estava com saudades do gesto carinhoso de zenin.
⸻ vixi, Hinata está cheia de contatinhos.
Ouço algumas das meninas falando, solto uma pequena risada. Olho pro lado, estava Satoru me olhando seriamente, não entendi o porque da expressão e então apenas o ignorei.
⸻ qual é o contatinho de hoje, hina? ⸻ mei mei dizia entre risos, tinha uma gota de sarcasmo em sua voz.
Dou apenas uma gargalhada, todos pareciam levando isso a brincadeira já Gojo.. estava com sua cara fechada e seus braços cruzados olhando para mim.
⸻ Parece o namorado da Hinata ficou com ciúmes ! ⸻ utahime mencionou gojo no meio, Tatsuya não era a única que tinha percebido.
⸻ fiquei mesmo. ⸻ o platinado confessa sem problema nenhum.
No outro lado, a ruiva queria esconder seu rosto em algum canto, seu rosto estava vermelho de vermelho.
Como esse garoto pode ser tão sem vergonha?.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Home
عشوائي࿙࿚ㅤׅㅤ࿙࿚࿙࿚ㅤׅㅤ࿙࿚ Ⳝ 𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊇 ׄ ഫ᪲ ׅ 𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊆݄݄݄݄፝֟𓊇 Ⳝ Plá𝗴ׄiׅ𝗼 é 𝕔ׄ𝕣⃨𝕚m𝗲͞ !! l︩︪o𝕘oׅ após a chegada de Hinata tatsuya na escola jujutsu, Satoru não sabia que...