ciente.

3 1 0
                                    

Eles estão preocupados comigo?.. pensei que só o Ryota se preocupasse comigo, esse é um sentimento realmente novo. ⸻ eu irei ficar bem, não se preocup-

O garoto foi empurrado para trás perdendo o equilíbrio só que ryota consegue lhe segurar.⸻ você está bem, Hina ? Quase me matou do coração. ⸻ o platinado fazia bico, sua voz era manhosa, só que eu não sabia se o respondia ou repreendia por ter empurrado haibara.

⸻ a.. Estou bem sim, gente. ⸻ procurava palavras certas para falar, eu ainda não estava totalmente recuperada, ainda sim sentia uma pequena dor em minha cabeça, mas nada de se preocupar tanto.

Fiquei preocupada com haibara, será que ele se machucou? Esse Gojo, a gente ainda nem namora e ele já tem tanto ciúme de mim, imagina se nós namorasse, primeiro eu queria saber porquê estou pensando nisso. ⸻ iremos trazer comida para você Hina. ⸻ a voz da mei mei, não sabia aonde exatamente ela estava, meus olhos a procurava e logo a encontro ao lado de ryota.

⸻ obrigada, mais de qualquer jeito não estou com muita fome. ⸻ sim, eu estava com fome, só que não iria admitir tão fácil, estou insegura por algo tão pequeno, não é insegurança, uma vergonha boba

E a aula?.. já tinha esquecido dela, não sei se o Law irá deixar eu faltar, mais eu estou passando mal, ele nem tem opção é sim ou sim.

Mas do jeito que ele é rabugento, nem irá ligar para minha saúde. ⸻ oque foi, Hinata? Parece que você está pensativa. ⸻ Zenin dizia, nossa tá tão na cara assim? Poxa. ⸻ não é nada não, Ryota. ⸻ dava um pequeno sorriso através dos meus pensamentos intrusivos.

Eles até que são confiáveis, o ruim que ainda não me sinto tão confortável em contar as coisas para eles, exceto pro zenin e aliás, não faz tanto tempo que entrei nessa escola, faz mais ou menos.. 3 semanas ⸻ Nós iremos te deixar um pouquinho sozinha, descansa bastante.

Ufa.. eles sairam, estou mais leve, não que a presença deles estavam incomodando, só não estava me sentindo totalmente confortável.

Hinata encontra-se em um estado de solidão profunda, buscando preencher o vazio em seu coração com uma carga intensa de trabalho. Cada tarefa executada é uma tentativa de distrair-se da dor da solidão que a consome. As horas passam enquanto ela se entrega aos trabalhos e estudos, tentando afogar suas emoções em uma avalanche de responsabilidades e projetos. No entanto, por mais ocupada que esteja, a sensação de vazio persiste, deixando-a ainda mais isolada em seu próprio mundo de obrigações e silêncio.

Com certeza, o motivo desse meu estado foi por causa do meu chakra, ele é tão forte que eu não aguentei e então isso quer dizer que sou fraca?.. tenho que ficar mais forte, quero pisar na cara do meu clã mostrando que eu sou a mais forte.

Talvez não seja só esse motivo, eu quero também.. saber me proteger sozinha, é horrível depender dos outros, na maioria das vezes, quando eu sofria bullying, era sempre o Ryota que me defendia.

Eu me sentia muito inútil por não conseguir me defender própria mesma, eu sou forte, só não sei como demostrar toda a minha força.

Acho que estou muito pensativa, vou sair um pouco dessa sala, eu vou mufar aqui dentro.

Tatsuya levantava aos poucos, com receio de cair, suas pernas ainda estavam um pouco graças e doloridas mas dava para andar um pouco.

Caminhava lentamente até a porta de saída, chegando perto, abria lentamente. Não queria que ninguém soubesse que ela estivesse saindo da sala e coloca ela para dentro novamente.

Iria até seu jardim, não sabia como estava suas flores, espera-se que Ryota as tivesse cuidado bem.

Suas flores são como suas filhas, sempre de criança, tem uma paixão muito grande por flores, aliás, seu avô dizia que, ela tinha puxado essa parte de sua mãe.

Minha vó sempre me ensinou tudo de flores e me ensinou como cuidá-las e sempre as cuidei e quanto mais cuidava, essa paixão estava crescendo.

Até hoje isso fica na minha cabeça, foi o yaga que montou esse jardim?.. ou já era da escola? Sempre me esqueço de perguntar pro velho. ⸻ elas estão bem cuidadas... ⸻ sorria com si mesma, Zenin tinha as cuidado bem, acho que de tanto ver Hinata cuidando, já tinha aprendido.

O clima está suave e sereno, com uma brisa suave batendo nas árvores próximas. O céu está azul e claro, sem nuvens em vista. A temperatura é perfeita, proporcionando um ambiente agradável e tranquilo. A brisa carrega o cheiro de flores e grama fresca, adicionando à sensação de paz e serenidade.

Hinata se ajoelha ao lado de suas flores, cuidadosamente regando-as com uma água cristalina. Ela observa cada uma delas com atenção, garantindo que estejam recebendo o suficiente de luz e água para crescerem e florescerem. Com as mãos suaves, ela deda as folhas e as pétalas, removendo qualquer sujeira ou defeito que possa afetar o crescimento das plantas.

Ryota on

Eu estou num estado muito preocupado com a hinata há alguns dias. não estou vendo a garota direito,  está começando a se sentir ansioso e inquieto, pensando em todos os possíveis cenários que poderiam estar acontecendo com ela. Mesmo que ela a responda, sente que ainda não é o suficiente, estou começando a sentir desconfortável e as vezes não consigo dormir à noite, pensando em sua amiga e se perguntando se ela está bem.  Estou começando a se sentir sozinho e sem saber como ajudar hinata. começando a se sentir impotente e não sabe como resolver a situação. Estou precisando de alguém para conversar e ouvir seus pensamentos e sentimentos. Ele está precisando de alguém para ajudá-lo a encontrar uma solução para a situação e para garantir que hinata esteja bem, ela está tão preocupada com essas coisas do clã dela.

Estou começando a ficar agoniado com isso também, ela não está tendo descansos direito. ⸻ Oque foi Yota? Parece que você está.. pensativo. ⸻ mei mei parecia estar preocupada, era bem óbvio num que zenin estava pensando. ⸻ é Hinata né?.. ⸻ uma pequena olhada para mei mei foi transferida, ela percebeu uma pontada de tristeza no olhar do homem. ⸻ Também acho isso, a Hinata está começando a ficar distante... Está se preocupando muito com suas técnicas, está madrugando com essas coisas, todos estão bem cientes disso. ⸻ era como se mei mei tivesse lido a mente de Zenin.

.
.
.
.
.
.
.
.
Desculpem por ter sumido ! Estou em semana de prova
😓

Sweet Home Onde histórias criam vida. Descubra agora