encontro Parte 1.

9 3 2
                                    


Dia seguinte.

Eu até que estou gostando daqui, fiz até amizade com uma garota que se chama "utahime" ela é muito gentil e meio maluca, e por isso que gostei dela !

Ela me apresentou algumas pessoas, que era seus amigos e o platinado de antes deu em cima de mim, agradeci por zenin que não estava por perto

Iria meter coça no garoto alí mesmo, era seu jeitinho, ele dizia.

E também, esqueci de contar ! Fiz também amizade com mais duas meninas: Shoko e mei mei, adorei as duas como amei a utahime ! Mei mei era uma garota calma, gentil e simpática, nós até combinamos com a personalidade.

Temos os gostos o mesmo, já a Shoko, ela também é gentil e maluca igual a utahime.

E suguru geto: As meninas tinham me apresentado ele já que eu já conhecia o Satoru, ele é... Fechado e legal, aparentava ser melhor amigo do satoru.

Eles também falaram do Ryota, aquele mentiroso, tinha falado para mim que só socializou com o diretor, fiquei meio frustrada, mas nada muito grave.

Já por outro lado, zenin estava dormindo na cadeira próxima da gente, só parava de olhar para ele por um instante, ele já estava dormindo.

Mas era só falar comida que ele acordava.

Utahime tinha apresentado a biblioteca que eu tinha citado para ela. Era uma biblioteca só de livros feiticeiros, me interessei em todos.

Fiquei por lá por um tempo, lendo e anotando tudo que eu achava necessário, basicamente TUDO.

Estava ouvindo uma música, para me relaxar um pouco. Queria descansar, mas parecia que estava sendo controlada para não ir.

Deixei um pouco o livro de lado e fiquei mexendo no meu celular um pouco, vi uma notificação chegar. Era no whatsapp, parecia que era número desconhecido, fiquei meio confusa, não me lembro de ter dado meu número para ninguém.


Número desconhecido.

Eae gatinha, utahime
Me deu seu número.

Pera? Quem era que estava falando isso?? Geto não tinha como ser, ele não tem cara que faz essas coisas.

Ah... Satoru gojo esse idiota.

Satoru? Oque faz mandando
Mensagem para mim essas horas?

Estava com saudades, nem
Olhou direito na minha cara.

Saudades? Garoto
Para de ser emocionado, a gente só
Deu um " oi" apenas isso.

idai? Isso não importa
Mas enfim.. aonde está??
Não te encontrei no seu
Dormitório.

Primeiro, como você sabe
Aonde é o meu dormitório? Segundo
Não te interessa aonde estou.

Calmae gatinha, recolhe as
Garras e também, a utahime
Me disse.

Utahime, sua boca de sacola.

De qualquer jeito, não irei falar
Para você aonde estou.
Ádios.

Conversa encerrada.

Hinata bufou, como esse menino conseguia ser tão chato e emocionado? Deus me defenderá. Olho as horas e vejo que está muito tarde

Tinha um compromisso, "a missão." sim, a minha primeira missão irá começar amanhã. Estou ansiosa e com pouco de medo, estou com medo de falhar.

Levanto da cadeira e pego os livros, emprestados. Nem sabia se podia pegar livros da biblioteca, mas não importa. Preciso estudar mas sobre o mundo jujutsu.

Caminho em passos lentos até o meu dormitório, o corredor estava como uma névoa frio. O tempo chuvuso. Gosto de dias assim.. chuvosos o despertar é lento e preguiçoso, os pingos batem no telhado como uma suave sinfonia, gotas suave como lágrimas que choran, choram os céus. Uma atmosfera, longe melodia. O silêncio próprio.

Vejo que chego no corredor de meu dormitório, tiro meus calçados e logo entro.
Sentia meu corpo mas leve, queria dormir mas primeiro tinha que tomar um banho.

Peguei meu pijama e entrei no banheiro, fazendo minhas higienes a partir Dalí.


Peguei meu pijama e entrei no banheiro, fazendo minhas higienes a partir Dalí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa, eu precisava disso. Um tempinho chuvuso desse, nem quero sair da cama. Só ficar dormindo e dormindo.. eu amava tempos assim, era reconfortante ouvir pingos batendo no telhado, enquanto fico na minha cobertinha quentinha, mas agora, não tinha minha vida de luxo como era antes, eu só dormia e estudava, dormia e estudava. Agora é missão, treinar, estudar, missão denovo e treinar. Era tudo muito repetitivo, estava muito exausta e o pior que ainda era o segundo dia, mas com o tempo irei me acostumar com isso.

Isso eu espero.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Capítulo pequeno, me desculpem ! Deixem a estrela, preciso saber se vocês estão gostando.


Sweet Home Onde histórias criam vida. Descubra agora