técnicas.

7 2 1
                                    


Lá estava eu, no enterro do meu avô. Quem diria né velhote? Logo você que sempre me chamou de fraca e que irei morrer primeiro? Quem morreu primeiro foi você, sentia frustração e tristeza ao mesmo tempo.

Eu nem sabia oque raciocinar, não é fácil receber uma ligação de um desconhecido que nem se quer disse quem era dizendo que seu avô morreu.

Mais de qualquer jeito, minha vida sem ele não vai mudar, isso que eu acho. Esqueci, ainda irá ter a cerimônia de herança.

Estou doidinha, só vim para isso.

Não estou sendo Rude por pensar assim não é? Esse velho fez minha vida em um inferno.

Aposto que está lá, queimando em carne viva, Chega até dá um pingo de adrenalina, jogava terra no corpo, sua imagem em cima de seu enterro, lágrimas falsas derramadas.

Essa família Tatsuya é a pura falsidade e desgraça.

E finalmente chegou a hora, a hora mais esperada por mim. A parte de quem será herdada por todo o dinheiro.

Subia um homem no "palco" aparentava ser o meu tio, o único que realmente cuidou de mim direito só não muito presente em minha vida, dou um sorriso gentil para ele e faz logo ele retribuir.

⸻ Nosso caro, melhor amigo, Kazuki tatsuya: morreu de ataque cardíaco essa noite as 02:44, sempre foi um homem muito generoso e humilde e era isso doque as pessoas mas o admirava.

Meu deus, quanta mentira ! Esse velho nunca teve um pingo de bondade por ninguém, ele não se importava com ninguém a não ser dinheiro, minha vontade é pegar esse microfone e falar todos os podres dele.

⸻ e então, ele deixou um recado para todos os netos e netas dele, e todo o dinheiro irá ser do....

Um clima de suspense foi estalado no local, todos estavam suando frio para isso, era mais de 100B ! Eu estava mais nervosa doque nunca mesmo sabendo que aquilo Dalí não seria meu.

⸻ Hinata tatsuya.

Oque?!! Esse velho deixou tudinho para mim?? Olhares de nojo foram direcionados a mim, estava com um sorriso enorme doque tudo. Esse dia nunca será esquecido.

"100B no meu Pix e 100B em dinheiro."

Digo pro meu tio, todos estavam com inveja de mim. Mas é claro, quem não estaria??

Mandei a notícia para Ryota, ele ficou maluco.

Já disse também para as meninas, elas ficaram felizes por mim. Não sei oque ficava mas feliz primeiro.

⸻ garotinha, preciso te falar as últimas palavras que o seu avô disse e foi justamente para você.

Me viro, franzo minha testa. Ficando um pouco confusa com a situação, era um cara totalmente todo de preto, não aparecia seu rosto. Não aparentava ser do clã tatsuya.

⸻ pode falar.

Tatsuya, proteja os outros. Você é forte, não morra com um peso nas costas de fracasso como eu morri, morra com o sentimento que você conseguiu salvar todo mundo que você foi capaz, não venha para cá tão cedo garota.

Essas foram as últimas palavras do meu avô, senti um peso na consciência. O desconhecido desliga o áudio e desaparece, não ligo muito, pelo menos ouvi as últimas palavras do meu avô.

Sua cabeça baixa, apressando a respiração. Os seus olhos inundados de lágrimas, um silêncio se estalou naquela sala vazia, como se ele estivesse chorando em um canto quietamente, as lágrimas caindo no chão, como uma gota de água caindo na pia. Lágrimas pesadas, carregadas de sentimentos profundos.

Precisava de um abraço aconchegante, de preferência do zenin, suas pernas enfraquecendo e caindo no chão, não pensava. Sua cabeça estava a mil.

Cada lágrima que caía parecia que iria alagar a sala, estava sentindo o mesmo sentimento que sentia no passado, Culpa.
Preciso do zenin.

Era como se uma linha tivesse ligado entre Ryota e Hinata, Zenin a abraçava, um abraço aconchegante.

⸻ não precisa sofrer sozinha, Hina..

Ela enrugou o nariz, todo seu rosto iluminou quando viu o seu amigo, ele o pegou no colo e a leva até a escola jujutsu mais é claro que não iriam a pé até lá, Ryota ligou para ichiji para buscar-lós.

Ryota viu que sua amiga já estava dormindo e para não acordar-lá resolveu a pegar no colo novamente, estilo noiva.
Seu rosto era suave dormindo. A brisa soprando pela as árvores próximas, a roupa toda preta de Hinata, e seu chapéu que tampava a metade de seu rosto.

Gostava de ajudar hina, era como se ela fosse uma filha/irmã para ele. Não entendeu a olhada torta de um platinado para ele, levo Hinata até seu dormitório. Pego a chave no seu bolso, abro a porta com um pouco de dificuldade.

Essa garota pesava bastante.

Jogo ela na cama, com nem ao menos delicadeza, como se ela fosse um lixo jogando na lixeira, não falando como se ela é, longe disso.

Saio do quarto e vou para a minha área de treinamento, meu único refúgio era treinar ou a Hinata..

Quebra de tempo.

A

cordo meio zonza, oque tinha acontecido mesmo? Nossa, minha cabeça doía demais.

Alguém jogou tijolo nela?, puta que pariu.
Quase esqueci do meu dinheiro, tenho que gastar.

Só que nesse estado não dá mesmo, preciso tomar um banho quentinho.

Hinata, com graciosidade e timidez, entra no banheiro. Ela deixa a sujeira e a exaustão do dia para trás enquanto a água quente envolve seu corpo, relaxando seus músculos tensos. O vapor sobe suavemente, criando uma atmosfera serena e reconfortante. Tatsuya fecha os olhos e permite que a água leve embora todas as preocupações e estresse acumulados.

Saindo do box com a toalha em volta de seu corpo, o seca delicadamente. Saio do banheiro e pego uma camiseta preta com uma gravata branca a frente, uma saia rodada sendo um pouco curta.

Faço oque sempre fiz em meu cabelo, deixar as pontas dele ondulada. Percebi que meu cabelo estava longo, tem que cortar pelo menos um pouquinho.

Dou a partida até a área de treinamento, resolvi que iria treinar só mais um pouco hoje, Tatsuya pegou seu bastão e começou seu treinamento.

Hinata estava treinando seus movimentos de Jujutsu com afinco. Ela realizava dezenas de movimentos com seu bastão com rapidez e precisão, praticando cada técnica de seu clã tatsuya. A garota sentia o suor escorrer pelo rosto enquanto ela tentava atingir o máximo de potência possível em cada movimento.

Descobriu que tinha bastante potencial, e agora está sabendo desenvolver algumas técnicas de seu clã.

Sentava em uma bacada perto e começava a ler um pouco sobre as coisas de seu clã.
Aprendeu sobre bastante coisa, e aos poucos está finalmente descobrindo seu verdadeiro encantamento.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1106 words.

Sweet Home Onde histórias criam vida. Descubra agora